sexta-feira, 31 de maio de 2013

"DIM"

Quero mostrar para vcs o que "fiz eu mesma" (DIM - Did It Myself) kkkkkk

Não sou muito boa em colocar os passos a passos (PAP),,, 
Mas vou tentar fazer um post faça vc mesma (DIY - Do It Yourself) =))

Eu fiz um "porta maquiagem" ou "porta controle remoto" kkkkk vou explicar a historia primeiro....
Quando fui comprar as caixinhas (MDF cruas) para meus padrinhos (breve vou postar p vcs verem), eu vi uma caixa de controle remoto, e na hora tive uma ideia "mirabolante" de fazê-la com fotos e colocar minhas maquiagens.
Já tinha um tempo que eu queria "arrumar" um "objeto" para colocar minhas maquiagens, pois, eu tinha um monte de potinho e isto estava me incomodando,,,, queria colocar tudo (pinceis, gloss, rímel...) em um lugar só.
Quando vi esse porta controle com 6 divisões me encantei! \o/ falei: esse será meu porta maquiagem!
Sóoooo que depois de pronto, modéstia parte ficou lindo, um charme, uma teteia, meu querido noivo disse q ele queria p colocarmos no nosso rack com os controles e chaves... =(
Tipo, fiquei feliz, pois realmente havia ficado lindo, tanto que ele quis p colocar na sala...
Mas e ai? vou ficar sem meu porta maquiagem???? 

Bem resumidamente: 

- Pintei com tinta preta acrílica dentro da caixa.
- Fiz uma colagem com nossas fotos para cortar exatamente do tamanho das laterais.
- Imprimi em folha A4.
- Colei nas laterais.
- Passei verniz nela toda (dentro e fora).
- Fim, ficou pronta (sim, sim, foi muito fácil e rápido...)

Olhem como ficou lindaaaa de viver!!!!!



quarta-feira, 29 de maio de 2013

NOIVA JOGA O QUE?

Olá "noigleras"!!!!!
Vim mostrar meu "sapovisque" que comprei na feira hippie aki em BH....
Aiii to apaixonada por ele...
To quase jogando e correndo até as solteiras para ver se pego kkkk (brincadeirinha)
Eu decidi jogar o sapo mesmo... queria jogar o cupido p ficar diferente, mas quando vi esse sapãooo... apaixonei!!! 
Como diz a lenda: A solteira de plantão que pegar ele, ao beijá-lo "ele" vira príncipe encantado e é a próxima a casar!!! (risos - coisas do mundo casamenteiro)....
Acho que terão solteiras, casadas, viúvas e até noivas (tipo: EU) querendo pegar ele viu,,, pois ele é uma fofura!!!!!

Ainnn to atrasada com minhas coisas... =(  tenho q terminar meu livro de Ass, porta aliança e plaquinhas la vem a noiva... breve posto para vocês verem: ta ficando uma graça!!!!


terça-feira, 28 de maio de 2013

MAIS PRESENTES

Bom dia florzinhas do meu jardim!!!
Ganhamos mais presentes =)
Estou um pouquinho sem tempo de postar =( mas não consigo ficar sem dar ao menos uma noticiazinha nessa reta final (46 DIASSSSS   \o/ )...


Ganhamos um jogo de toalhas da mamãe, combinando com um jogo de edredom de 9 peças que ela havia dado veja AQUI - minha mamy é muito detalhista #amomuito, cada cantinho da nossa casa teremos uma lembrança dela =) como se precisasse de alguma coisa material p eu lembrar dela... risos TE AMO MAMY. 
A jarra de suco e o mexedor foram da prima Aline comadre ao quadrado (fomos madrinha dela e ela será nossa madrinha tbm). 
Até pano de chão minha mãe comprou acreditam??? (5... isso mesmo... vou ficar um bom tempo sem precisar comprar pano de chão kkkkk) 


Mamy o coraçãozinho esta apertado,,, ta chegando o dia da sua borboleta voar!!!! Lembra q vc é minha vida!!!!


A jarra de suco foi um presente muito especial pois no dia do meu niver. Minha primucha (amigas de infância, brincamos de elástico, adedanha ... kkkkk)  foi la me dar um abraço e nos presenteou com a jarra e o mexedor... Adorooooo pessoas atenciosas... Essas são raras hoje em dia, pois, não é todo mundo q tem "tempo" para as pessoas e uma coisa q eu falo é que devemos valorizar as pessoas que nos valorizam... 
E não falo pelo presente, mas pelo tempinho q ela tirou para ir a minha casa me abraçar e desejar um feliz niver \o/
Gosto muito de ti Aline, vc merece todo sucesso do mundo!


Obrigada pelo carinho... amo vcs!


sexta-feira, 24 de maio de 2013

RESPOSTAS DO TAG

Como já fora citado no post anterior AQUI fui indicada a responder tags pelas fofas:  ALISSA e SARA.

Então, difícil hein.... mas seguem repostinhas (adoro conhecer as noigleras e transmito um pouquinho de mim)

I - Sete coisas para fazer antes de morrer:
1. Casar
2. Ter filho
3. Comprar uma bicicleta (e tem q ser depois de casar né! - hihihihi)
4. Fazer meu mestrado
5. Perder medo de dirigir
6. Perder medo de andar de avião
7. Perder medo de escuro (aaaaa medrosa.... affff)

II - Sete coisas que mais falo:
1. Amor

2. Ari (nome do meu noivo)
3. Juniorrrrr (sobrenome do meu noivo qdo ele ta me irritando)
4. Juniooooooooooooorrrrrrrrrrrrr (qdo ele ta me irritando MUITO)
5. Háaaaaaaaaaaa (EU gritando qdo meu noivo ta fazendo "cosquinha" em mim - ele detesta q eu grito, mas só assim q ele para, e se eu não grito e ele não para eu acabo tendo uma convulsão de risada)
6. Manhêeeee (EU chamando mamãe)
7. Cadê neném da mamãe? (nãoooooo né gente, claro q não falo isso com o Ari,,, falo com a Kyara, minha cachorrinha shitzu)


III - Sete coisas que faço bem:
1. Artesanato (faça você mesma, amoooooo tbm) (copiei da Alissa - hihihihi)

2. Comer
3. Maquiagem
4. Limpeza
5. Gastar $
6. Gastar $
7. Arrepender de Gastar $(nuuuuuuu me senti fútil depois de responder essa,,, mas eu não sei cozinhar, não sei cantar - afff cantar então...)


IV - Sete coisas que não faço:
1. Abandonar Deus

2. Deixar meu lindo noivo
3. Ficar sem ver meu lindo blog que amo
4. Não falar de casamento
5. Não falar de casamento (repeti mesmo, pois é muito difícil olha q tem dias q eu ate tento... mas)
6. Ficar sem comer
7. Ficar sem meu celular


V - Sete coisas que me encantam:
1. Deus
2. Casamentos
3.
Amor de mãe
4. 
Minha sobrinha Lívia 
5. 
Amizade verdadeira 
6. Cachorros
7. Educação

VI - Sete coisas que não gosto:

1. Falsidade
2. Mentira
3. Inveja
4. Falta de caráter
5. Violência
6. Preconceito
7. Fome e miséria

VII - Sete pessoas para responder a 
TAG:


Bom, todas q eu sigo já responderam a essa TAG... =(
Não tenho quem indicar....

Mas gostaria convidá-las a fazer outra TAG. Essa bem diferente! Pois tem q perguntar p o noivo/ namorado/ marido!!!!

Gostaria de convidar as duas que me indicaram: ALISSA e SARA. Topam??

TAG: TESTANDO O FUTURO MARIDO/NAMORADO

1- Aonde vcs se conheceram?
2- Qual foi o primeiro presente que vc me deu?
3- Do que eu mais tenho medo?
4- O que eu não comeria por nada?
5- Minhas manias?
6- Qual número eu calço?
7- Fale uma musica nossa
8- Programa de TV favorito
9- O que eu mais compro?
10- Qual é a coisa que eu faço que mais te irrita?

11-O que mais gosta em mim, na personalidade e fisicamente ?

Quem tiver a oportunidade de gravar vejam:
Inspiração: http://supervaidosa.com/2013/05/14/video-tag-testando-o-marido/ 






quarta-feira, 22 de maio de 2013

RESPONDENDO TAG \O/

EU
TO
MUITO
METIDA....

Nomeada a responder TAG \o/ S2 e por duas fofas: ALISSA e SARA.

E este post é apenas para agradecer o carinho pela indicação (as resposta terão que ser bem "elaboladas" e virão posteriormente).

Fiz o blog a algum tempo, sempre bisbilhotava algumas blogueiras, postava algumas coisitas, mas confesso não entendia bem esse negócio (affff so fui descobrir q da p colocar link igual coloquei nos nomes das meninas a umas 3 semanas - kkkkkk a sem noção com tecnologia)

Mas ai fui me deliciando com esse mundo blogueiro... aos poucos estou pegando as coisas... quem sabe nas bodas de ouro ja estou craque igual a vcs suas lindas... (gente ja pelejei p colocar akele negócio do casamento click q conta os dias, e quem disse q consigo =s kkkkkkkkkk)

Bom, como falei em posts anteriores, o intuito do blog é primeiramente uma válvula de escape... e com isso acabamos fazendo amizades com "noigleras" lindas e vivemos cada momento com elas. Eu simplesmente adotei a CRIS com seu jeitinho tao especial... quem teve o prazer de vivenciar com ela os momentos sabe o que estou falando....
SARA é uma graça de pessoa... eu me acaboooo com os posts dela... morro de rir...
ALISSA é fofa d+ com seus posts, e ainda vai se casar no mesmo dia q eu... vamos viver tudo isso juntas =) em exatamente 52 dias.... 
Seria inviável citar todas q eu sigo... mas amo todas vcs viu.... S2

Então... amanha posto as respostas... bj graaaaaaaaaaaaaddeeeeeeeeee!

obs. Me falaram q estão com dificuldade de comentar no blog e me seguir,,, acho q pelo formato (nada convencional do blog hihihi) mas vou procurar saber o que fazer... 



segunda-feira, 20 de maio de 2013

PARABÉNS PARA MIM \O/

Considerando que hoje é meu último niver "solteira" este post é apenas para agradecer a Deus...
Por cada passo, por cada dia, por cada momento até agora! Sem Ele eu não seria nada.
Sou muito grata a Ele pela vida, pelas conquistas e pelos momentos difíceis que me carregou no colo...
Também quero agradecer a minha família querida, que hoje são os primeiros a me abraçarem parabenizando pelo dia... o abraço gostoso da minha mãe de manhã, o carinho da minha irmã, a ternura e as cartinhas da minha sobrinha, o aconchego do meu pai... tudo isso é inexplicável e muito gostoso... 
Meu amore (Ari - noivo) foi o primeiro a ligar (6:30 da manhã S2). Ano que vem a primeira pessoa que verei será meu maridinho =) e isso me dá um nó na garganta de saber que estarei realizada, com uma pessoa q amo muito e quero passar o resto de minha vida, bem velhinhos... mas ao mesmo tempo uma saudade q já aperta o peito de sair da casa de meus pais.... 
Mas a vida é assim... como dizia a vovó Onézima (mãe da minha mãe): "A gente cria os filhos para a vida..."
E antes de terminar este post... quero dizer que amo muiiiito vc minha mãe, meu pai, minha irmã, minha sobrinha, meu amor... que estarei sempre com vocês, em momentos felizes e tristes... e não pq família a gente não escolhe... mas pq se pudesse escolher, escolheria cada um de vocês!!! #AMOMUITO

"Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes.
Que nós os amamos.
Porque um dia eles se vão e ficaremos com a impressão de que não os amamos o suficiente.
(Chico Xavier)

(Cartinha da Lívia minha sobrinha linda)



sexta-feira, 17 de maio de 2013

DETALHES FESTA MEL E DANI

Hoje o post é continuação do anterior... 
Vocês já conheceram um pouquinho sobre a Mel e o Dani AQUI amigões de longa data. Quando ficamos sabendo do casório deles já começamos a providenciar tudo para a "viagem", compramos passagem com uns 4 meses de antecedência (hihihi) e exatamente uns 15 dias antes a companhia simplesmente mudou nosso horário de 19:20 para 18:30. Saímos do nosso trabalho ás 16hs para dar tempo de chegar no aeroporto e no meio do caminho.... o carro ferveu! (Puuutzzzz) Imagina a cara q eu e meu noivo olhamos um para o outro?!
Ligamos para o reboque e para um irmão do meu noivo (Everson - ele é um padrinho \o/). O irmão do noivo foi com o carro fervido no reboque, nos dois fomos com o carro do irmão do noivo para minha casa pegar a mala e depois na casa dele pegar a mala dele. A essa altura nossa sobrinha Kênia (empolgadíssima com o casório. Ela e a irmã dela Késia quando nos veem só falam do casamento hihihi) estava nos esperando na porta da casa do meu noivo com a minha cunhada Meire para nos levar ao aeroporto.
Corremossssss, massss, chegamos as 18:30 e o embarque já havia sido encerrado =(
Fomos no guichê conversar com a cia para ver o que poderíamos fazer e conseguimos trocar nosso voo para as 22:20.... isso mesmo teríamos que ficar de bobeira no aeroporto quase 4 horas. Mas o importante é que deu tuuudooo certo e conseguimos prestigiar nossos queridos amigos M&D \o/. (#historiabemresumida)

Agora vou mostrar os DETALHES do casamento deles!
A decoração foi um espetáculo... o decorador conseguiu deixar tudo com a cara dos noivos... Os comes e bebes uma delícia... a organização perfeita... e não é porque eu sou suspeita e amar os noivos não, realmente estava tudo maravilhoso! Confiram ai nas fotos... 


Veja na integra AQUI.

Bjs M&D obrigada pela amizade e por deixarmos fazer parte deste momento tao especial!!!

PS. A M&D foram os primeiros a confirmar presença e deixar um recadinho no site: http://pollyary.com/

quarta-feira, 15 de maio de 2013

A MEL E O DANI CASARAM \O/

Hoje o post é muito especial. Vou falar da Melina e Daniel. Melina se tornou grande amiga quando estudamos juntas o antigo ensino médio em 1999. Adolescentes, passamos por inuuuuumeras "aventuras" (q seria impossível descrever tudo em um post só (mas garanto que ela lembrará de algumas ao ler isto - risos). 
Teve uma época que me pergunto ONDE arrumávamos TANTO assunto, pois, estudávamos de manhã, fazíamos cursinho à tarde e ficávamos "dependuradas" no tel à noite kkkkk. 
Em jan/2002 eu comecei a namorar o meu noivo - Ari (sim, meninas, isso que vcs leram: ha 11 anos kkkkk) então em 03/2002 a Mel tbm começou a namorar o Dani (detalhe nós duas arrumamos namorados enrolados kkkkkk). Então um dia decidimos "apresentar" nossos namorados. O que acabou se tornando uma grande amizade elevada a 4ª potência =) Nossos namorados se tornaram grandes amigos e sempre saíamos. 
Até que a Melina e sua família decidiram se mudar para Vitória/ ES =( Ficamos arrasados... MASSSS isso não foi motivo para acabar uma amizade tão verdadeira e bonita! Daniel tbm se mudou para Vitória (eita amor arretado!!!). E sempre eles veem para BH para verem os pais do Dani e são nessas ocasiões que nos encontramos e matamos a saudade \o/ #tudobemresumido.... 
Deixa eu ir ali enxugar os olhinhos das lágrimas de emoção (pois, é muito amor que temos por esses dois viu!) E deixa de lero lero, vamos a parte mais legal: Mel e Dani se casaram em 09/03/2013.... vejam as fotos e inspirem-se... 



Bom, isso foi um pouquinho desse casal tão especial. Para ver as fotos do casamento na íntegra clique AQUI.

"Felicidades mil queridos amigos." (PollyAry)

terça-feira, 14 de maio de 2013

FALTAM 60 DIAS!!! E TEMOS UM SITE...

Faltam exatamente 60 dias para o BIG DAY e para comemorar essa data estamos divulgando nosso site... 


Sejam muito bem vindos a cada etapa que antecede este grande momento em nossas vidas, a cada acontecimento... vivam conosco cada momento... pois você faz parte dessa história!!!



segunda-feira, 13 de maio de 2013

PRESENTE PARTE III

Queremos mostrar a vocês mais presentes que ganhamos!
Nossa é muito gostoso essa fase viu... 
Os presentes que estamos postando são aqueles que estamos ganhando no dia a dia... já ganhamos muiiiita coisa, principalmente dos padrinhos (geladeira, máquina de lavar, microondas, purificador de água, cooktop...) mas decidimos postar (por enquanto) somente os presentes que estamos ganhando "pré-casamento".
Bom chega de lero lero e vamos às fotos:


Os presentes acima foram dados pela amiga Karla (vasilhas de vidro e tampa branca), cunhada Meire (panos de prato), Mãe, Irmã, Cunho e Lívia (jogo de facas) e Polly minha cerimonialista - Fiancée (o mexedor de suco).


Já os presentes desta foto foram dados pelo meu cunhado Herberte (jogo de faqueiro) e minha mãe, irmã, cunhado e sobrinha (pazinha, rodo, vassouras, escorredor de arroz, ralador, pano de cozinha, jogo de copos, forminha de gelo, vassourinha de banheiro, conjunto de utensílios de cozinha, baldes e tabuleiros)...

Minha mãe, irmã, cunhado e sobrinha já nos presentearam outras vezes com esse tantoooo de coisa. Eles fazem surpresa expondo os presente no quarto e qdo chegamos levamos um susto com tanta coisa. 

Bom, queremos agradecer de coração o carinho de nossos familiares e amigos. São presentes que por mais que nos ajudam (e muiiiito) são dados com amor e de coração. Em cada cantinho de nossa casa teremos uma lembrança dessas pessoas tão especiais e que amamos muito.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

TOPO DO BOLO

Noivinhas... hoje vim dar uma dica... de topo do bolo... CASAL DE PINGUINS!


Fui ao casamento dos amigos Melina e Daniel em 09 de março (2013) - fomos padrinhos =) eles tbm serão nossos padrinhos - e conversando sobre esse universo casamenteiro a "Mel" me contou o motivo da escolha do topo de bolo de PINGUINS...
"Diz a lenda que a maior qualidade dos Pinguins é a fidelidade conjugal: eles costumam passar a vida inteira com o(a) mesmo(a) parceiro(a). O pinguim quando escolhe sua parceira, só tem relação com ela até seus últimos dias, é fiel, e caso um morra primeiro que o outro, ele não arruma mais ninguém."
Muito fofa a história né?
Bom eu infelizmente já havia comprado meu topo do bolo, tradicional noivinhos de porcelana =( se não com certeza seria um casal de pinguim...
#ficaadica

Detalhe: este topo do bolo é do casamento dos amigos Melina e Daniel.

terça-feira, 7 de maio de 2013

CUIDADO COM A NOIVA!!!

Meninas, achei um comentário muito relevante para nós (noivas)...
São os "paparazzi" de nosso big day (risos)... 
Copiei o post na integra (mas, coloquei a fonte ok?!)
Bjs e boa leitura!


"Convidados, cuidado com a noiva!!!


Mas Márcio, como assim "cuidado com a noiva"? rs



Pessoal, é simples!!! Hoje em dia, com a tecnologia evoluindo a cada minuto, (praticamente) todo mundo tem uma câmera digital, um celular com câmera, tablets e por aí vai, não é mesmo? Eu também sei que todos os convidados querem muito guardar uma recordação do casamento, principalmente do momento que noiva entra na cerimônia... E o que há de mal nisso, Márcio?

A desgrama do flash!!!! hahahahaha





Então, os noivos gastaram uma fortuna para contratar o serviço de foto e filmagem, e na hora da entrada da noiva, as pessoas entram num frenesi tão grande, que esquecem que tem um profissional aí que está fazendo o trabalho dele (e foi pago para isso!) e muita das vezes é atrapalhado pelos diversos flashs em cima da noiva. Além disso, existem convidados que praticamente pisam no tapete vermelho em busca de uma melhor foto e com isso, podem estragar o registro desse momento tão especial.



Então Márcio, como fazer?

Provavelmente, terá um filmador no casamento com uma iluminação super potente, correto? Então por quê não aproveitar essa iluminação ao invés de dispara o flash da sua câmera digital? Talvez 1 só flash não faça diferença, mas se todo mundo pensar assim, serão vários flashs disparados ao mesmo tempo.

Depois da cerimônia todo mundo vai ter o direito de tirar fotos com os noivos sem atrapalhar ninguém... Então considere muito bem essa opção.

Posso estar sendo chato com esse post, mas tenta se colocar na posição dos noivos... rs

Fonte da Foto: https://www.facebook.com/flaviasoaresfotos"



segunda-feira, 6 de maio de 2013

ORAÇÃO PARA DESENCALHAR!

Gente 68 dias... como esta passando depressa... correria total e isso me deixa mais "sumida" do blog =(
E para descontrair hoje eu decidi ajudar as amigas "encalhadas"... e resolvi postar uma oração!