terça-feira, 28 de maio de 2013

MAIS PRESENTES

Bom dia florzinhas do meu jardim!!!
Ganhamos mais presentes =)
Estou um pouquinho sem tempo de postar =( mas não consigo ficar sem dar ao menos uma noticiazinha nessa reta final (46 DIASSSSS   \o/ )...


Ganhamos um jogo de toalhas da mamãe, combinando com um jogo de edredom de 9 peças que ela havia dado veja AQUI - minha mamy é muito detalhista #amomuito, cada cantinho da nossa casa teremos uma lembrança dela =) como se precisasse de alguma coisa material p eu lembrar dela... risos TE AMO MAMY. 
A jarra de suco e o mexedor foram da prima Aline comadre ao quadrado (fomos madrinha dela e ela será nossa madrinha tbm). 
Até pano de chão minha mãe comprou acreditam??? (5... isso mesmo... vou ficar um bom tempo sem precisar comprar pano de chão kkkkk) 


Mamy o coraçãozinho esta apertado,,, ta chegando o dia da sua borboleta voar!!!! Lembra q vc é minha vida!!!!


A jarra de suco foi um presente muito especial pois no dia do meu niver. Minha primucha (amigas de infância, brincamos de elástico, adedanha ... kkkkk)  foi la me dar um abraço e nos presenteou com a jarra e o mexedor... Adorooooo pessoas atenciosas... Essas são raras hoje em dia, pois, não é todo mundo q tem "tempo" para as pessoas e uma coisa q eu falo é que devemos valorizar as pessoas que nos valorizam... 
E não falo pelo presente, mas pelo tempinho q ela tirou para ir a minha casa me abraçar e desejar um feliz niver \o/
Gosto muito de ti Aline, vc merece todo sucesso do mundo!


Obrigada pelo carinho... amo vcs!


6 comentários:

  1. Amei as toalhas Polly, lindas lindas...
    Como é bom receber presentes de pessoas queridas!

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa fase deve ser muito bacana mesmo... Não vejo a hora da minha chegar tb, rss. Essa toalha chocolate é show de bola. Amo essa cor. Menina, que blog com o layout diferente. Fiquei um tempão tentando descobrir como postar aqui, rss. Muito bacana.
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É muito bom né!! Ahhh toalhas e roupa de camas, como eu amo isso!! Adoro comprar / ganhar / olhar (até suspiro)!
    Nem na viagem da lua de mel eu perdoei, não resisti e trouxe 2 jogos de lençol rsrsrs
    Daniel diz que eu tenho algum problema com esses paninhos rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. sempre bom poder ganhar presentes para o enxoval né?rsrsrs lindos os seus ;)

    ResponderExcluir
  5. As toalhas sao lindas mesmo
    É mto bom se sentir amada ne..bjos

    ResponderExcluir