segunda-feira, 20 de maio de 2013

PARABÉNS PARA MIM \O/

Considerando que hoje é meu último niver "solteira" este post é apenas para agradecer a Deus...
Por cada passo, por cada dia, por cada momento até agora! Sem Ele eu não seria nada.
Sou muito grata a Ele pela vida, pelas conquistas e pelos momentos difíceis que me carregou no colo...
Também quero agradecer a minha família querida, que hoje são os primeiros a me abraçarem parabenizando pelo dia... o abraço gostoso da minha mãe de manhã, o carinho da minha irmã, a ternura e as cartinhas da minha sobrinha, o aconchego do meu pai... tudo isso é inexplicável e muito gostoso... 
Meu amore (Ari - noivo) foi o primeiro a ligar (6:30 da manhã S2). Ano que vem a primeira pessoa que verei será meu maridinho =) e isso me dá um nó na garganta de saber que estarei realizada, com uma pessoa q amo muito e quero passar o resto de minha vida, bem velhinhos... mas ao mesmo tempo uma saudade q já aperta o peito de sair da casa de meus pais.... 
Mas a vida é assim... como dizia a vovó Onézima (mãe da minha mãe): "A gente cria os filhos para a vida..."
E antes de terminar este post... quero dizer que amo muiiiito vc minha mãe, meu pai, minha irmã, minha sobrinha, meu amor... que estarei sempre com vocês, em momentos felizes e tristes... e não pq família a gente não escolhe... mas pq se pudesse escolher, escolheria cada um de vocês!!! #AMOMUITO

"Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes.
Que nós os amamos.
Porque um dia eles se vão e ficaremos com a impressão de que não os amamos o suficiente.
(Chico Xavier)

(Cartinha da Lívia minha sobrinha linda)



9 comentários:

  1. Parabéns linda!
    Vim agradecer a visitinha, seu blog é muito diferente, adorei :)
    Beijos amore, felicidades ;*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Polly, pelo seu último niver de solteira!
    Que papai do céu lhe dê muitos anos de vida para vc comemorar muuuuito casada!
    Te ligo mais tarde.
    Tudo de ótimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ahh parabéns for youuu...mtas felicidades...

    que linda a pequena lívia...

    Depois de colocar muito serviço em ordem, estou voltando a comentar...ehhh

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Muitas felicidades!

    Adorei seu cantinho! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. PARABENS!!!
    Deus te abençoe
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado rs
    Tudo de melhor na sua vida!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Parabéns...muito sucesso nesta nova caminhada...
    E como vão os ultimos retoques,hein...
    Estou torcendo por vc...

    ResponderExcluir
  8. Querida, parabéns atrasado..
    Nessa nova etapa desejo muitas felicidades, muita saúde e muitas conquistas, pois você merece!!!

    Desculpe não aparecer tanto no seu blog, ando trabalhando muitoooo e o tempo tá bem curto, mas obrigada pelo carinho la no meu blog!!


    Bjss querida
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  9. Parabénssss Polly!!!! Td de bom, seu site ficou lindo, adorei!

    ResponderExcluir