quarta-feira, 22 de maio de 2013

RESPONDENDO TAG \O/

EU
TO
MUITO
METIDA....

Nomeada a responder TAG \o/ S2 e por duas fofas: ALISSA e SARA.

E este post é apenas para agradecer o carinho pela indicação (as resposta terão que ser bem "elaboladas" e virão posteriormente).

Fiz o blog a algum tempo, sempre bisbilhotava algumas blogueiras, postava algumas coisitas, mas confesso não entendia bem esse negócio (affff so fui descobrir q da p colocar link igual coloquei nos nomes das meninas a umas 3 semanas - kkkkkk a sem noção com tecnologia)

Mas ai fui me deliciando com esse mundo blogueiro... aos poucos estou pegando as coisas... quem sabe nas bodas de ouro ja estou craque igual a vcs suas lindas... (gente ja pelejei p colocar akele negócio do casamento click q conta os dias, e quem disse q consigo =s kkkkkkkkkk)

Bom, como falei em posts anteriores, o intuito do blog é primeiramente uma válvula de escape... e com isso acabamos fazendo amizades com "noigleras" lindas e vivemos cada momento com elas. Eu simplesmente adotei a CRIS com seu jeitinho tao especial... quem teve o prazer de vivenciar com ela os momentos sabe o que estou falando....
SARA é uma graça de pessoa... eu me acaboooo com os posts dela... morro de rir...
ALISSA é fofa d+ com seus posts, e ainda vai se casar no mesmo dia q eu... vamos viver tudo isso juntas =) em exatamente 52 dias.... 
Seria inviável citar todas q eu sigo... mas amo todas vcs viu.... S2

Então... amanha posto as respostas... bj graaaaaaaaaaaaaddeeeeeeeeee!

obs. Me falaram q estão com dificuldade de comentar no blog e me seguir,,, acho q pelo formato (nada convencional do blog hihihi) mas vou procurar saber o que fazer... 



5 comentários:

  1. Oi lindona! Adorei seu post, obrigada pelo carinho e por me add aqui no seu cantinho lindo! ♥

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E eu consegui comentar aeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ Será q era eu q sou mto burra q nem comentar eu sabia? afffffff abafa! rsrs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conseguiu comentar.... obaaaaaa \o/ \o/ \o/
      ôooo flor,,, nada disso,,, meu blog q é muitoooo complexo kkk (detalhe nem sei mexer direito e fico inventando hihihihi)

      Excluir
  3. Vi mesmo as meninas falando que nao conseguem comentar...mas eu nunca tive dificuldades...

    Aguardo as respostas da tag
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oii...só consegui acessar seu blog pelo celular vc acredita?! Estou né atualizando aos poucos afinal ta corrido pra nós duas pois está chegando nosso big Day!! Bjos

    ResponderExcluir