sexta-feira, 24 de maio de 2013

RESPOSTAS DO TAG

Como já fora citado no post anterior AQUI fui indicada a responder tags pelas fofas:  ALISSA e SARA.

Então, difícil hein.... mas seguem repostinhas (adoro conhecer as noigleras e transmito um pouquinho de mim)

I - Sete coisas para fazer antes de morrer:
1. Casar
2. Ter filho
3. Comprar uma bicicleta (e tem q ser depois de casar né! - hihihihi)
4. Fazer meu mestrado
5. Perder medo de dirigir
6. Perder medo de andar de avião
7. Perder medo de escuro (aaaaa medrosa.... affff)

II - Sete coisas que mais falo:
1. Amor

2. Ari (nome do meu noivo)
3. Juniorrrrr (sobrenome do meu noivo qdo ele ta me irritando)
4. Juniooooooooooooorrrrrrrrrrrrr (qdo ele ta me irritando MUITO)
5. Háaaaaaaaaaaa (EU gritando qdo meu noivo ta fazendo "cosquinha" em mim - ele detesta q eu grito, mas só assim q ele para, e se eu não grito e ele não para eu acabo tendo uma convulsão de risada)
6. Manhêeeee (EU chamando mamãe)
7. Cadê neném da mamãe? (nãoooooo né gente, claro q não falo isso com o Ari,,, falo com a Kyara, minha cachorrinha shitzu)


III - Sete coisas que faço bem:
1. Artesanato (faça você mesma, amoooooo tbm) (copiei da Alissa - hihihihi)

2. Comer
3. Maquiagem
4. Limpeza
5. Gastar $
6. Gastar $
7. Arrepender de Gastar $(nuuuuuuu me senti fútil depois de responder essa,,, mas eu não sei cozinhar, não sei cantar - afff cantar então...)


IV - Sete coisas que não faço:
1. Abandonar Deus

2. Deixar meu lindo noivo
3. Ficar sem ver meu lindo blog que amo
4. Não falar de casamento
5. Não falar de casamento (repeti mesmo, pois é muito difícil olha q tem dias q eu ate tento... mas)
6. Ficar sem comer
7. Ficar sem meu celular


V - Sete coisas que me encantam:
1. Deus
2. Casamentos
3.
Amor de mãe
4. 
Minha sobrinha Lívia 
5. 
Amizade verdadeira 
6. Cachorros
7. Educação

VI - Sete coisas que não gosto:

1. Falsidade
2. Mentira
3. Inveja
4. Falta de caráter
5. Violência
6. Preconceito
7. Fome e miséria

VII - Sete pessoas para responder a 
TAG:


Bom, todas q eu sigo já responderam a essa TAG... =(
Não tenho quem indicar....

Mas gostaria convidá-las a fazer outra TAG. Essa bem diferente! Pois tem q perguntar p o noivo/ namorado/ marido!!!!

Gostaria de convidar as duas que me indicaram: ALISSA e SARA. Topam??

TAG: TESTANDO O FUTURO MARIDO/NAMORADO

1- Aonde vcs se conheceram?
2- Qual foi o primeiro presente que vc me deu?
3- Do que eu mais tenho medo?
4- O que eu não comeria por nada?
5- Minhas manias?
6- Qual número eu calço?
7- Fale uma musica nossa
8- Programa de TV favorito
9- O que eu mais compro?
10- Qual é a coisa que eu faço que mais te irrita?

11-O que mais gosta em mim, na personalidade e fisicamente ?

Quem tiver a oportunidade de gravar vejam:
Inspiração: http://supervaidosa.com/2013/05/14/video-tag-testando-o-marido/ 






2 comentários:

  1. Que legal Polly! adorei conhece-la melhor *-*

    Beijos e boa semana :D

    BJss

    ResponderExcluir
  2. oii, comprei minhas letras e Pedreira -SP! Foram 6,90 cada, elas cruas em mdf! O & eu comprei com a Ana Flávia do blog casando as amigas... foi 15 reais!!

    beijos e obrigada pelo comentário lá no blog!!

    ResponderExcluir