terça-feira, 25 de junho de 2013

1º DESABAFO!!!


16 comentários:

  1. Polly espero que não tenha se chateado com meu comentário de ontem amor.
    Flor sobre o coral, como assim eles querem cobrar pelo ensaio? Eles foram contratados e ainda vão cobrar a parte? Não acho correto cobrar os microfones a parte, eu contratei DJ e os microfones estão inclusos, imagina a banda?! Isso não é certo... Vc deu uma olhadinha no contrato pra ter certeza flor?

    Fica bem viu?

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Polly reta final é assim mesmo, só aparecem gastos!!!

    Também estou com problemas com o "monstro do armário" kkkk já aderi ao apelido q vc deu! O meu está me enrolando a 15 dias afff

    Mas força que tudo vai dar certo!!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não fica assim não poxa... Esse negócio de móveis é complicado né, mas esse monstro ai já tá de palhaçada, já atrasou e muitooooo!
    Quanto aos gastos amiga: tudo é triplamente mais caro quando vc fala que é pro seu casamento, isso é um roubo, os fornecedores deveriam ter vergonha disso né?!

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor do coração...vim pedir desculpas pelo comentario de ontem...nao queria de maneira alguma te deixar chateada com o comentario sobre os 11 anos...as forminhas ficaram mto,mto fofas viu.
    E que sacanagem esta historia do microfone,hein...e outra... como assim cobrar por um ensaio?Deveriam ter avisado na hora que fecharam o contrato ,ne
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ohh linda!!
    Desculpa, minha intenção não foi te chatear. Tb namoro faz 8 anos. Não sei de vc se lembra de um post meu no início do mês que falava justamente disso? O título inclusive era Pressão pra Casar. No post falava das cobrança pelo fato de ainda não termos casado. Longe de mim, cada um faz o seu tempo e cada um sabe onde seu calo aperta... Espero que vc não fique chateada, viu? Realmente não devia ter feito a brincadeira, pois qd fazem comigo, eu tb não gosto. É muito chato ficarem te cobrando por algo que é responsabilidade e total decisão da pessoa. Novamente, mil perdões, a intenção não foi essa. Com relação a festa... No ano passado tb tive um "probleminha" qd organizei a festa de 15 anos da minha filha. No fim da festa o buffet me cobrou pela locação do freezer. Tipo: como assim?! Mas eu estava tão cansada, tão estafada, que paguei sem reclamar. Pq no final mesmo eu tava mais é querendo me livrar de tudo mesmo hehehe. Tudo tem que estar especificado em contrato, pq depois, todos querem extorquir. E outra coisa, pára com esse negócio de pedir desculpas pelo desabafo. Afinal, vc criou o blog justamente pra dividir suas experiências pessoais. E infelizmente, nem tudo são flores nas nossas vidas. Eu mesmo semana passada passei por uns altos e baixos. E colocava tudo no blog. Pq a vida da gente não é feita só de bons momentos, mas sim de dificuldades, pressões, e chateações em algumas situações. Espero que os armários cheguem logo. Pois sem eles vc não vai conseguir organizar nada. O rapaz falou ou justificou o pq da demora?? Qd me mudei passei por essa situação. Tudo tem que ficar em caixas e a desorganização é geral. Espero que ele fiquem prontos logo....
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Lindooooonas eu nunca ficaria de mal de vcs pelo comentariooooo, foi só p distrair.. afinal é raro encontrar uma pessoa com 11 ANOOOOOSSS E 5 MESES DE NAMORO!!!!
    EU ENTENDOOOO
    Sempre ouço um "nuuuuuuuuuuu" kkkk mas eu gosto viu....

    #amovcs

    ResponderExcluir
  7. Ufa, ainda bem, rss. Estava preocupada de vc ficar chateada.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  8. Ei linda!!! Poxa mas 11 anos são dignos de serem parabenizados!!!! :D e as forminhas ficaram lindas, eu nunca conseguiria fazer eu acho rsrs mas arrasou!

    Poxa amiga, fica no pé do cara.. nós estamos construindo nossa casa e o prazo pra ficar pronta era até agora fim de julho. quem disse? Tá mega atrasada a obra e estamos há 3 meses do casamento.. parece muito mas é pouquissimo tempo pq além de ficar pronta ainda temos q organizar td né? Se deixar pra ultima hora.. nem fala =/
    Quanto ao coral, não teve contrato? Se tiver dá uma lida né.. sei lá vai ver fala alguma coisa sobre os microfones.. e vc não pode comprar um microfone mais barato? Pq esse ai tão enfiando a faca heeim.. rsrs tenta conversar.. talvez consegue um desconto ou uma facilidade pra pagar!!

    Ta chegando linda, to doida pra ver seu casamento *-*
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Polly, querida ..
    Não fica triste, não ..
    A gente sabe que sempre faltam detalhes mínimos que passam despercebidos pelo tanto de coisa que temos que resolver ..
    Infelizmente, vc esqueceu dos microfones .. Acontece ..
    Melhor os microfones do que a roupa do noivo .. Heheheheheh' (momento descontração .. o/)
    Estarei aqui torcendo por vc nesses últimos dias ..
    Deus abençoe ..!
    Beijooooos*

    ResponderExcluir
  10. Ai Polly, é tão ruim quando temos problemas com fornecedores e prestadores de serviço né? =/
    Morro de medo de acontecer, mas acho que você deve conversar seriamente... Tanto com o tiozinho do armário, como o pessoal do microfone. Não é justo o cara atrasar e não é justo ter que pagar por algo que deveria estar incluso!

    Mas tenha calma, TUDO dará certo... em nome de Jesus =)

    Beijooooooos grande =*

    ResponderExcluir
  11. Não comentei aqui ontem, mas também namoro há um tempão...esse mês faz 8 anos...
    Adorei a analogia ao monstro do armário, haha...Seja dura com ele, senão não vai terminar nunca...esses prestadores de serviço sempre nos dão muita dor de cabeça, né? Mas não deixa eles te atrasarem não..vai pra cima, rs..
    Bjoo

    ResponderExcluir
  12. que monstro mesmo hein!até hoje não entregou acho que passou da hora né ;)
    Fica calma,tudo vai dar certo flor!

    ResponderExcluir
  13. Amiga esse povo é doido neh! 120,00 reais onde já se viu isso??? Tem ouro nesses microfones??
    nosso big Day ta chegando... Tô Super ansiosa pra nós duas postarmos a linda frase: vou casar ali e já volto!

    ResponderExcluir
  14. Pois é! Acho muita sacanagem fornecedor que faz esse tipo de coisa!
    Senta e conversa com eles, fala que não tem como pagar isso tudo e vê o que eles podem fazer por vc
    Quanto aos armários esse pessoal é fogo né, dá uma prensa nele rs

    Fica calma que td vai dar certo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. Hummmm eu ainda to descobrindo como se comenta no seu blog.... q dificil viu.... rsrssrs
    Eu adorei as forminhas, mas nao tinha conseguido comentar.... me perdoa???? rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Cadê tu hein mulher??? Agora aqui é a festa do caqui?! E a sua fã aqui, como fica, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir