quinta-feira, 20 de junho de 2013

BOLO

Rárá Ruru... eu vou comer o seu bolo..... \o/

Ontem eu fui fazer a degustação.... =)
Escolhi as comidinhas,,, hummm


Ai... veio uma grandeeeeee dúvida..... e o bolo????
Eu achei q era coisa fácil viu.... ai o coordenador do buffet me falou algumas coisas que eu não havia atentado:

O BOLO TEM QUE "CONVERSAR" COM O VESTIDO!

Imagina a minha cara?!
Eles falaram que se o vestido é mais cheio de detalhes, decote, chamativo, cheio de rendas e bordados o bolo deve ser mais simples.
E se o vestido é mais simples o bolo deve ser mais chamativo...

Mas porque??????

Por causa das fotos... se não fica papagaiado.... 
Bolo e vestido com muitos detalhes = barango....

Affff eu achava que bolo era tipo um portfólio que a gente olha e aponta o dedo para o mais bonito  e pronto: BOLO ESCOLHIDO.....

Agora não consigo escolher o bolo...

Fora o formato (redondo e quadrado).... tbm tem "regrinhas".... =s

Eu sei que o meu terá q ser mais "simples" sem muito "perequetê" e quadrado....

Estou em busca de um bolo URGENTE...

Alguma dica?????

Ps. To respondendo o selinho viu amores.... hoje ainda eu posto =)

11 comentários:

  1. Bom,eu ainda nao tenho vestido e mto menos bolo kkkk
    Foi bom saber que eles tem que "conversar" entre si..pq ja crio um facebook pra cada um e eles poderam se conhecer pelo bate papo kkkkkkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Polly minha linda, vê se vc gosta de algum desses bolos, eu gosto do último!
    http://caras.uol.com.br/especial/noivas-2012/post/noivas-veja-lindos-bolos-para-festa-de-casamento-dicas#image7
    Beijinhosssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn q seria eu sem vcs ta vendoooo,,,, =) vou la conferir
      Obrigada pela indicação...

      Excluir
    2. Eu aqui me metendo adorei o último também igual a Sara, não curto muito esse negócio de combinar não, sou daquelas que aponto o dedo e ta tudo certo, kkkk! Bjs!

      Excluir
  3. Eu acho meio antigo esse papo de que o bolo tem que conversar com o vestido! Escolha um bolo que converse com todo o seu casamento e, consequentemente, ele também combinará com o vestido! Aliás, já foi o tempo que todas as fotos posadas eram feitas no bolo. Acho isso uma monotonia só! Você pode muito bem escolher outro lugar charmoso do casamento para as fotos posadas e fazer no bolo só a foto do corte do bolo mesmo. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor... pois é... eu na verdade não quero ficar tirando aquele tanto de foto na frente do bolo não,,, com pais padrinhos,,, etc... acho q fica muito cheio de informação... mesa de bolo toda hora sabe??? concordo com vc... mas mesmo assim eu não vou querer um bolo muito cheio de informação acho mais clean um charme... sabe akela historia "menos é mais"?
      Bju lindona...

      Excluir
  4. Polly, eu também não sabia disso... E eu queria o bolo cheio de coisas e flores e lindo kkkkkkkkkkkkk
    Agora ferrou né...

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Casamento-Marcado/200489193438890

    ResponderExcluir
  5. Ihhhhhhhhhhhhhh. Essa é nova pra mim. Qd a gente pensa que já viu de tudo nessa vida, rss....... Quer dizer que o bolo e vestido precisam conversar?? Ai ai ai... No meu cassmento vou querer tudo que tenho direito: bolo redondo de 4 andares, flores, poás (amo bolos com pequenos poás). E outra, vc não vai fazer um book na mesa de bolo. A festa tem outros ambientes tb e outros lugares pra vcs explorarem.... Por mais chamativo que o bolo seja, acho que não atrapalharia na hora das fotos... Sei lá, mas acho que esse cara tá fazendo tempestade num copo d'água rss.
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia desses detalhes kkkk, meu bolo já esta escolhido, mas o vestido não, sei que estou muito atrasada, mas já mandei uma foto do vestido que eu quero pra ver se na loja onde eu fechei meu pacote eles encontram ou terei que escolher outro vestido, vamos ver no que vai dar.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Como eu não sigo regra nenhuma, o meu vai ser quadrado, preto e vermelho, rs...

    ResponderExcluir