segunda-feira, 17 de junho de 2013

E-SESSION \O/

Hello girls... 
Sei... estou sumida... mas vou explicar... #finaldesemanaagitado
Sim,,, graças a Deus super produtivo!
Os convites se encontram 95% entregues =) e isso é uma ótima notícia para uma noiva super atrasada como eu - kkkkkkkkkkkkk
Vou tentar não deixar o post grande... ser bem objetiva e resumir...

SÁBADO: 
9:30 reunião com cerimonialista e decoradora no local da recepção para definições do layout.
Terminamos as 11hs e fomos para cidade da minha mãe (interior de minas) para entregar os convites dos tios. Chegamos em BH por volta de 20hs. Estávamos um caco.... 

DOMINGO:
Esse foi osso.... havíamos marcado nossa sessão de fotos para as 15hs.
Detalhe eu não havia feito nem sobrancelha, nem unha (pé e mão - acho q ja tinha uns 2 meses sem fazer kkkkk - juro por causa da falta de tempo)... então fui eu mesma (DIY) fazer unha e sobrancelha no domingo de manhã.
Que gracinha Polly, vc sabe fazer sua unha?.... 
Não.... tirei um bife em cada dedo... 




Trabalho de sapato social e meu mindinho ta gritando aki,,, tadinho... mas não tinha outra alternativa... tive q brincar de salão domingo de manhã!
Almoçamos e fomos para o Shopping: comprar duas camisas pretas para tirar foto.... 
Quê???? vc comprou as camisas no dia da foto???
Não... minutos antes.... kkkkkk

Queria muito registrar a teimosia desse noivo lindo.... pegamos nossas camisas... eu falei q iria experimentar... ele disse q não precisaria experimentar.... =s imagina minha cara.... (tipo,,, hummm vai dar merd@$#%@)
Fomos ao banheiro trocar as camisas (e passear pelo shopping de marmita e marmota - os dois de camisa preta e jeans - kkkkk) quando saímos do banheiro.... ELE DISSE Q A CAMISA TINHA FICADO PEQUENA... imagina a minha cara =s (hummm.... disse q ia dar merd@$@#%@)....

Fomos trocar a camisa... pagar estacionamento... 

O fotógrafo liga.... disse que o local que escolhemos (praça da estação) estava lotada por causa da copa das confederações... =s

Havíamos escolhido as praças de BH... queria algo diferente... portanto escolhemos os pontos turístico...

Então fomos para praça da Liberdade... 
Não deu para ir para praça do Papa... tbm estava lotada...
Aí fomos para Pampulha... 
Para compensar... nosso fotógrafo vai fazer umas fotos no estúdio... assim poderemos levar roupa para trocar... e fazer uma coisa mais "elabolada"....
Terminamos já estava escuro... foi lindo... cansativo... gostoso... deu vergonha (kkk) mas adorei... breve postamos fotos...

(desculpa o post gigante - mas queria compartilhar com vcs)

Ps. O livro das 30 razões foi atualizado.... veja AQUI

15 comentários:

  1. Ain amiga...tah chegando mesmo, conto os minutos já... Ainda bem que vc já entregou quase todos os convites né! Eu estou na luta aqui... Graças a Deus estamos com a ajuda de Deus! E qnt as fotos ri muito com vc narrando...essas e-sessions nos deixa doidas kkkkkkkkkk

    Faltam 26 dias amigaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu certo a sessao de fotos...fiquei curiosa agora.
    Acho que ficarei envergonhada na minha sessao de fotos tbm...entao melhor eu escolher um local que tenha pouca gente...rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah tá chegando Polly *-*

    Nossa fiquei super curiosa pra ver as fotos! rsrs

    Eu não vejo a hora de fazer minha sessão de fotos, adoroooooO! rsrs

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Polly, cada dia mais perto!
    Parabéns uhuhuhuhu, entregou quase todos os convites... Que lindaaaa *.*

    Aiii quero ver essas fotos logo!

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. caixa de comentários hoje uhuuu tô chique kkk
    Menina que corre-corre, mas ainda bem que deu certo!
    Curiosa para ver as fotos
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkk ri muito, eu sabia que ia dar merda kkkkkk
    Que bom que vc conseguiu entregar, já adiantou né flor?!
    Tomara que receba as fotos logo, estou louca pra ver!!!

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ai amor, homem é assim!
    Meu noivo é igualzinho. Nunca quer experimentar e quando chega em casa, tá grandona ou pequena demais :s Rsrsrsrs

    Ai, quero ver as fotoooos \o/ #curiosa

    Bjs

    *Polly, obrigada pelo comentário carinhoso lá no bloguinho *-* realmente, Deus faz tudo no momento certo e eu sou MUITO grata a Ele por tudo que faz! Felicidades pra vocês tbm, êêêêê \o/ rs

    ResponderExcluir
  9. nossa, que correria rsrsrsrsrrs
    mas que bom que deu tudo certo. depois coloca as fotos =D

    boa semana
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!!!!!!
    Que bom que ao fim deu tudo certo. Posso imaginar a sua cara quando ele falou que a camiseta estava apertada, rss. Pq os homens são assim?? Menina, mas que sufoco hein pra vc encontrarem um local pra tirar as fotos..... Tudo lotado, rss. Eu vi mesmo pela Tv na hora em que o Galvão fazia a chamada das cidades. Mostrou a de BH e de fato tava lotado, rss. Qd tiver as fotitas manda pra gente correndinho, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaa, curte a página do Blog no face?

    beijos,
    http://www.facebook.com/pages/Casamento-Marcado/200489193438890

    ResponderExcluir
  12. mais o importante é que deu tudo certo né?rsrs

    ResponderExcluir
  13. Poly.... mas e ai? Cade as fotos pra matar nossa curiosidade??? rsrssrs
    E te entendo perfeitamente qdo vc diz que nao sabe fazer a unha... #tamujunta
    Pior eu que vou ter que me produzir toda de novo ..... rsrsrssrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quanto aperto!!! Que bom que deu certo e vai continuar dando #retafinal!
    Bjo
    organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quero ver essas fotos, hein!!
    Bjss

    ResponderExcluir