sexta-feira, 21 de junho de 2013

SELINHO *____*

Bom dia flores do dia!!! #postgigante
As lindonas da Nise  e Carina me deu um selinho =)
Então? vamos lá?!





Quem receber o selinho deve: - Falar 11 coisas sobre o próprio blog;
- Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
- Desenvolver 11 perguntas para os blogs indicados responderem.
- Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Avisar aos escolhidos.



11 coisas sobre o PollyAry Casamento

1) O layout fui eu quem "fucei" e parametrizei (a trancos e barrancos - mas gostei do resultado)

2) Já tentei colocar contador, botão de seguir, e outras coisinhas mas isso não consegui.... 

3) Várias blogueiras falaram que não conseguia achar o "botão" de seguir, como eu não conseguia colocar ele de jeito nenhum fiz um tutorial AQUI

4)  O blog foi criado exclusivamente para falar sobre meu casamento

5) Fiquei um tempo sumida, mas voltei com gás total

6) Eu adoro compartilhar minhas coisinhas do casamento com vocês

 7) Sempre retribuo os comentários do meus posts

8) Todo segundo atualizo para ver se tem comentário

9) Todos da minha família sabem que eu tenho o blog 

10) Tiro muitas idéias para o casamento na internet (blogs e sites)

11) Não imaginava que esse mundo blogueiro era essa coca-cola toda =) #adoroooo 


*********************************************************************************

11 Perguntas que feitas pelo Blog Sim... eu aceito:

1-O que o blog significa pra você?Primeiramente uma válvula de escape. Ele foi criado para me envolver e desabafar sobre o mundo casamenteiro. #sopensonomeucasamento


2-Sua família e amigos sabem que você é blogueira?Sim todos sabem.


3-Sobre o que é o seu blog...qual é o assunto principal?Meu casamento.


4-Você é casada ,noiva ou esta apenas namorando? Namoro a 11 anos e meio (nuuuuuuuuuuu)


5-Ja foi em algum encontro de blogueiras?Não =(


6-Conhece pessoalmente alguma seguidora do seu blog ou alguma blogueira que vc segue?Não, mas adoraria...


7-O que vc sente qdo percebe que um blog que vc seguia foi excluído e a dona do blog não avisou nada antes?Ainda não me aconteceu, mas acredito que ficaria preocupada e triste...


8-Qto tempo vc consegue ficar sem atualizar o blog?Se pudesse eu colocaria a cada minuto um post novo,,, mas o tempo não permite.Nos finais de semana é mais difícil postar pois é quando agilizo minhas pendencias do check list.


9-Você retribui os comentários do seu blog?Sim, todos...


10-Você ja passou por algum problema com seu blog(comentários ou críticas ofensivos)?Graças a Deus ainda não, mas acredito que todos aqui tem o mesmo objetivo e compartilham de um mesmo momento, não acho que isto aconteceria...


11-O que você acha do Blog Sim...eu aceito?\o/ lindooooo, fofo.... Nise é gracinha d+++++ dá super dicas,,, mostra todos os detalhes... amo ler os posts dela.... bju flor... 

Ass. a empolgada! kkkkkkkkkkkkkk


*********************************************************************************

11 Perguntas que feitas pelo Blog Casamento Marcado:

1 - Por que você decidiu fazer o blog?
Porque ngm ia me aguentar falar de casamento,,, então resolvi procurar as pessoas certas para conversar, desabafar e trocar experiencias.


2 - Como você divulga o blog?
Não divulgo explicitamente... as vezes envio e-mail as minhas amigas NÃO blogueiras para verem sobre coisas do casamento... mas dentre as blogueiras apenas comento os posts... e começo uma nova amizade seguindo.


3 - Seu namorado/noivo gosta do blog?
Sim,,, racha de rir as vezes.... conto a eles de todas azamigaz blogueiras,,, sempre lia os posts da Cris para ele antes dela casar...


4 - Quais os posts que você mais gosta de fazer?
Ainnnn todos, adoro 9dades (copio todas legais e q tem a ver comigo), adoro ver sobre casamento dazamigaz, pois assim ficamos mais pertinho, apesar de não nos conhecermos pessoalmente temos uma grande afinidade, adoro compartilhar cada detalhe... =)


5 - Você retribui visitas, comentários e seguidores?
Todassss


6 - Depois do casamento, você vai continuar com o blog?
Hummm não sei... eu adoro isso aki,,, achei meio viciante... de segundo em segundo eu apertp F5 kkkk mas acredito que depois q eu casar quando estiver escrevendo o meu "Casei" devo demorar um tempão p contar tuuuuddooo nos miiiinnniiimos detalhes.... 


7 - Alguém já te deixou triste com algum comentário sobre o seu blog?
Graças a Deus não.


8 - Você que montou o layout do seu blog?

Sim,,, kkkk mas não pergunte como...

9 - Com que frequência você posta no blog?
O blog tem mais de um ano,,, mas fiquei sumida a um tempo,,, tem uns 3 meses que voltei com força no buquê... então tento postar todos os finais de semana...


10 - O que o blog mudou na sua vida?
Adoro conversar com azamigaz... eu ja sou a empolgação em pessoa... acho q fiquei mais empolgada (para quem me conhece: MAIS??? MAIS EMPOLGADA??? KKKKK)


11 - E claro, uma pergunta sobre o meu blog: Você gosta do blog Casamento Marcado?
Amuuuuuuuuuu de montão.... adoro as dicas da Carina... tudo criativo me atrai... =)))


*********************************************************************************
11 Perguntas para os blogs indicados responderem

1-Qual o objetivo do blog?
2-Qual o assunto do blog?
3- Quanto tempo o blog existe?
4-Qual seu estado civil?
5-Já foi em algum encontro de blogueiras?
6-Conhece pessoalmente alguma seguidora do seu blog ou alguma blogueira que vc segue?
7-O que vc sente qdo percebe que um blog que vc seguia foi excluído e a dona do blog não avisou nada antes?
8-Qto tempo vc consegue ficar sem atualizar o blog?
9-Você retribui os comentários do seu blog?
10-Você ja passou por algum problema com seu blog(comentários ou críticas ofensivos)?
11-O que você acha do PollyAry Casamento?


*********************************************************************************

As indicadas são:

1- Sara
2- Álissa
3-Dani
4-
7- Cris
8- Bruna
9- Luh
10- Maiara
11- Mariana

Um bj bem grande e especial para a Nise e Carina... vocês moram meu coração e não pagam aluguel!!!

5 comentários:

  1. Vc tbm mora no meu coração...chegou a pouco tempo no meu cantinho,mas ja tenho um imenso carinho por vc ,viu sua linda.
    So nao gostei de saber que talvez vc pare depois do casamento, :(
    Pode contar tudo nos miniminiminimos detalhes que agente gosta...bjos

    ResponderExcluir
  2. Polly adoro suas postagens! E não vou deixar vc sumir não.. vou te perseguir!
    Obrigada pelo selinho, já respondi hoje, olha lá!

    Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain eu amo receber seus comentários... super alto astral... amo amo e amo... vc é muito carinhosa e criativa... vc é uma pessoa cativante!
    Ain vc lia os posts do meu blog, para o seu noivo?! Senti foi vergonha agora kkkk
    Obrigada pelo carinho!
    Abraço apertado!
    ha obrigada pela indicação ^^

    ResponderExcluir
  4. Vi agora seu selinho pra mim, Obrigada pelo carinho.
    amanha eu passo por aqui com mais tempo e respondo as perguntas :)
    bom final de semana
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. queridaa mto bom conhecer mais de vc
    bjussss

    ResponderExcluir