terça-feira, 11 de junho de 2013

TAG+NOTÍCIAS

Meninas, ainda to maus,,, parece que engoli uma melancia inteira e ela agarrou na minha garganta! =(
Não estou conseguindo nem engolir saliva =( 
Bom, obrigada a todas pelos votos de melhoras... ontem a noite não consegui mexer com nada ='(((

Olha hj vou responder a TAG da Luh =))
Quem gosta de TAG levanta a mão o/

1- Como escolheu o nome do seu blog?
Em janeiro/2012 decidimos nos casar... Então coloquei nosso nome POLLYARY já q já usamos ele em tudo nosso... Não é a Polly e o Ari... não se trata de duas pessoas... mas uma só:  POLLYARY!

2. Há quanto tempo tem o blog?
Ele iniciou em abr/2012, portanto 1 ano e 2 meses... fiquei um tempo sumida,,, e nem entendia direito como funcionava essa rede de blogueiras... então no inicio desse ano me dediquei mais e comecei amizades lindas com pessoas maravilhosas que nunca ví na minha vida: VOCÊS! (minhas leitoras lindonas)

3. Como você divulga seu blog?
Não divulgo, compartilho sentimentos!

4. Quais os assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Meu check list hiper atrasado ganhou seja nas visualizações, seja nos comentários!!!! KKKK

5. O que motivou você a criar seu blog?
Meu casamento

6. Onde você mora?
Eu moro em Belo Horizonte MG ( Pois não há lugar melhor que BH - Cezar Menoti e Fabiano )

7. Quais os objetivo com o blog?
Primeiramente  criei o blog como uma válvula de escape... não é todo mundo q tem "saco" para ouvir uma noiva falar e desabafar sobre casamento!!! \o/ então conheci muitas "noigleras" fofas para trocar experiências, fazer novas amizades e claro falar de casamento!!!

8. Quais blogs você visita frequentemente?
Todos que eu sigo e também os que são mais atualizados.

9. O que te inspira para criar os posts?
Os preparativos.

10. Qual a sua idade?
=s (isso é pergunta que se faça????) Ok,,, vou responder baixinho: 29 (espalha não ta!) 

11. Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Sim. Trabalho em uma empresa como analista financeiro.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Ficar sem fazer nada!!! (o que está fora do meu cotidiano diga-se de passagem e acredito que será assim até daki a 32 dias)

13. Pretende fazer algo para o blog em 2013?
Sim.Quero postar mais sobre meu casamento... ainda não mostrei tudoooo pois não tem muita coisa pronta =s mas breve terão muitas 9dades!!! 





7 comentários:

  1. Oi Polly, adorei a tag viu?!
    Amo seu cantinho...

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Melhoras linda. Fica boa logo pq vc tem muito trabalho, rss. Noiva não pode se dar ao luxo de ficar doente. kkkkkkkkkkk
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Melhorras Polly... Analistas Financeiro uhuhuhuhuhu

    Adorei te conhecer melhor...

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hummmm essa contadora!! Qnd eu crescer quero ser igual a vc kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    Obrigada por comentar la no meu post...o casal que me deixou tão pra baixo sao meus ex patroes
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Passando para agradecer todos os comentário lindos que vc deixa pra mim ! Achei tanta coincidência vc falar do livro das 30 razões que hj mesmo me veio isso na cabeça e logo li seu comentário sobre isso... mostra pra gente viu! Beijos !

    ResponderExcluir
  7. Muito bom conhecer mais da nossas blogueiras!!!

    ResponderExcluir