quarta-feira, 12 de junho de 2013

TÔ MELHOR+DIA DOS NAMORADOS+PRESENTES

Bom dia flores do dia!!!!!!

Meninas hoje tô bem melhorrrrrrrr graças a nosso bom Deus!!!
Afff é horrível ficar dodói né?! (ainda mais eu com um monnnttteeee de coisas p fazer)
Obrigada pela força no buquê  =))

Bom, primeiramente quero desejar um maravilhoso dia dos namorados a todas vocês. Que papai do céu continue abençoando e iluminando o namoro de toooodas vcs suas fofas!!!! E que depois de casadinhas essa data continue sendo comemorada com muito carinho e amor!!! Afinal vamos casar, mas continuaremos sendo namoradas, amigas, amantes, mães e claro esposinhas!!!! \o/ vivaaaaaa!!!!

Eu e o meu amore não vamos comemorar o dia dos namorados hoje... =(
Hum???? Como assim??? Minha filha vc não vai comemorar seu ultimo dia dos namorados hoje??? Ta louca??? (frases bem SARA né? - kkkk)
Decidimos comemorar o dia dos namorados amanha \o/ pois faltarão exatamente 30 dias para nosso grande dia E será mais barato (a noiva dura) E será menos tumultuado!!!! \o/
Se eu to preparando alguma surpresa?????? Claroooooo.... mas não posso contar... Ele lê o blog (pshiiiiii é segredo tá!!!) Amanhã conto tudooooo! (affff já to vendo o noivo ligando e perg o q é kkkkkkk)

Há esse post é 3 em 1, como o nome disse (TÔ MELHOR+DIA DOS NAMORADOS+PRESENTES), entãoooo falta os presentes:



Mamy (para variar, toda vez que ela sai ela compra alguma coisa hihihi) me deu dois jogos de tapetes de banheiro (preto e beije) e a Mel e o Dani que eu mostrei o casamento AQUI e AQUI trouxeram da lua de mel (Orlando) um cortador de pizza do Mikey =) ameiiiiiii

Mamy, Mel e Dani, obrigada de coração pelo carinho!!!! 

12 comentários:

  1. É verdade Polly, hoje tudoooo vai tá lotado de gente né? Imagina o tanto de fila pra tentar jantar? rsrsrsrs
    Ai que bom que vc tá melhor... Os presentes são lindos *.*

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os presentes!
    Pois é eu e noivo tb não vamos comemoraaaarr hj, motivo, trabalho 24 hr! Ninguém merece né! Mas no fim de semana a gente comemora rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Polly .. Que gostoso ganhar presentes ..
    Eu tb tô saindo de uma gripe chatérrima ..
    Heheheheh'
    Bom, como vc viu, eu vou comemorar o dia dos Namorados hoje mesmo .. Afinal, faltam 4 meses para o nosso Grande Dia ..
    Mas no seu caso, acho super legal vocês comemorarem amanhã ..
    Beijoooos*

    Vim retribuir a visita .. Obrigadinha .. AMEI ..! E estou te seguindo ..

    ResponderExcluir
  4. O amiga o negócio ta arrocha do pra nós não é mesmo?
    Fé em Deus que tudo dará certo...

    Tu fez igual a Sara mesmo...kkkkkkk estamos aprendendo bonitinho

    ResponderExcluir
  5. Poooooly!! Obrigada pela visitinha e pelo comentário super carinhoso lá no Blog!

    Retribuindo o carinho!! Adorei seu cantinho, super despojado! HAHAHAHA A.D.O.R.O.!!!

    Beijão!

    www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nós vamos comemorar vendo filminho na casa do noivo, rs *_*
    Realmente, vai estar tudo lotado... e carinho! hehehehe

    Amor, não achei lugar para seguir você aqui :(
    Onde fica? rs

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Ixi pior eu que não vou comemorar de forma nenhuma, estamos bem durinhos ultimamente =/
    Beeijos querida, ta chegando heeim ^^

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bom que melhorou, lindos presentes, quanto ao dia dos namorados talvez eu comemore amanhã ou no fds, por causa da grana!

    Feliz Dia dos Namorados!

    P.s. Queria seguir seu blog, mas não acho aquele botãozinho comum igual nos outros blogs! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que esta melhor...
    Que Deus abençoe o amor de vcs cada dia mais
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Eu só tenho 1 jogo de banheiro, preciso de maiss.... tá faltando mto pouco pra vc né... q nervosinho...rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi minha princesa!!!
    Olha eu aqui nos seus comentários... Nem sei se aqui é o lugar certo para agradecer o quanto você me faz feliz, mas já que esta colocando as blogueiras para participar desse momento ímpar nas nossas vidas eu acho justo elas também saber o quanto estou amando a cada momento que estou com você.
    A primeira mensagem não é tão simples, pra mim é mais uma certeza que você é a mulher da minha vida, obrigado pelo "amor que sente por mim", esse sentimento é recíproco.
    Eu amo você...

    ResponderExcluir
  12. Obrigado minha linda por deixar "fazer parte dos seus sonhos", lembra-se que quero estar todos os dias neles parar fazer você feliz.
    Eu amo você...

    ResponderExcluir