segunda-feira, 26 de agosto de 2013

E DEPOIS QUE "CASEI"?

... Amorassss eu to tão feliz com os comentários de vcs =)) de terem gostado! e sim podem COPIAR TUDO!!!!!!


Amoooo esse mundinho blogueiro!!!
E sim,,, foi uma DESPEDIDA SIM... mas do meu "Casei".... afinal foi uma minissérie bem longa né?!

Estou com muitos planos para o blog =) breve eu conto!!! Preciso me organizar =)


Ainda não tenho pérolas de casadinha de primeira viagem, pois, ainda não tô cozinhando nem lavando e passando...  breve vou contar a vcs....

Depois que "Casei".... saímos do Hotel as 12hs do dia seguinte... esperava mais de um hotel 5 estrelas Top de BH... o Ari até gostou... não que eu não tenha gostado, só esperava mais mesmo...
E falo uma coisa com vcs... hj com a experiencia q tive... eu não sei se teria ido para o hotel depois da festa... teria ido para casa mesmo... afinal chegamos por volta das 03:30 no hotel para sair as 12:00... tudo bem q o Ari fez o "Making off" dele lá... então foi bem produtivo... mas EU não aproveitei nada =s quem não vai fazer making off no hotel não vale a pena... #ficaadica ... é melhor chegar no dia posterior e aproveitar tuuuudo.com =) a diária toda, a banheira, a piscina, a comida..... kkkkk





Saímos do hotel e fomos para a casa da minha mãe... oi? peraí... vc disse isso mesmo? mãe?!,,,, disse kkk, o "monstro" do armário não havia terminado nosso AP, as pias (banheiro e cozinha) não haviam sido instaladas... e nem o box.... fomos para minha mãe e abrimos MUITOSSSS presentes q convidados levaram na festa (sim eu fiz lista, mas muitos levaram presentes físicos, como ja falei aki, ganhei somente 20% das listas - Ponto Frio, Dadalto e Extra)... e na segunda fomos para nossa lua de mel no Tauá... 

Ligamos na segunda de manhã reservando e fizemos check out as 14hs... "o que? vcs não haviam reservado a lua de mel?"... NÃO!



Meninas, quem ainda não marcou a data e esta pensando nisso eu falo: NÃO CASEM EM JULHO!
É férias!
Tudo caro!
E tudo cheio!

Eu e o Ari queríamos ir para Argentina,,, pois é uma das viagens mais "baratas" (até mesmo que aki no Brasil), rápidas (eu não tinha 1 ano de empresa, então tinha somente uma semana) e bonita/ romântica... mas o preço em julho!!! Filhas... é salgado viu!!!! então desistimos... Como teríamos pouco tempo... não valeria a pena.... Então optamos por uma pousada (Resort) aki perto,,, não podíamos gastar muito dinheiro pois optamos em comprar AP ao invés de morar de aluguel, reformamos TODO o AP (diga-se desde o piso e azulejos até as tomadas e interruptores) e ainda fizemos TODOS os armários... então não caberia no orçamento... optamos em não desprender muito dinheiro com a viagem de lua de mel,,, 
Se arrependo?
Não sei,,, é claroooo q seria ótimo fazer uma vigem de lua de mel com tudo q temos direito... talvez se tivéssemos comprado antes (ir pagando devagar),,, mas mesmo olhando antecipadamente colocamos muita coisa na balança... e acho q foi uma decisão sensata e racional =) 

Lá no Tauá eu tbm esperava mais... afff Polly q mulher mais insatisfeita,,, não é isso gente... não é q não gostei,... mas pela fama eu esperava mais,,, só isso... não sei se é pelo fato de termos ido em Julho... férias,,, cheio (de crianças kkkkk) mas é muito bom, deu p descansar (o q realmente estávamos precisando)... e descansar meninas eu falo q nós DEVEMOS depois do casamento,,, é muita pressão,,, muita coisa... 

Ficamos pouco tempo, pois na quinta fomos tirar as fotos externas de noivos... correria total,,, arrumar tuuuudo de novo (ainda bem q tiramos na semana seguinte, tipo: no susto da correria, se não não sei se animaria viu).... mas as fotos ficaram lindaaaaaaaaaaaaas de viver A-PAI-XO-NEI! 

KD as fotos??? háaaa isso é para o próximo post!!!!! (aiiii meu Deus... Elas vão me matar, ameaçar... affff socorro... a Vânia então, vai vir em BH, a Nise "ta de olho", e a Sara vai fazer q nem o Juninho do ultimo post - tipo #tôfu)




27 comentários:

  1. não tenho inimigos , fãs revoltados kkkkkkkkkkkkk

    POLLY ! eu super estou pegando essas suas dicas (oi Oo)
    Eu quero ver essas fotos
    por favor, u.u

    ResponderExcluir
  2. Polly, sou super a favor de gastar menos com casamento/lua de mel se for pra gastar mais no apartamento! Viver de aluguel é o fim do mundo pra mim rs sempre morro de dó de pagar, pq nunca mais volta =\

    E lua de mel é pra descansar, então que bom que mesmo não superando suas expectativas o resort foi tranquilo rs apesar das crianças =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Nossa me apavorei quando vc disse que nao tinha reservado nada para a lua de mel, eu e meu noivo vamos comprar o pacote mes que vem, ja estamos nos porgramando. Sobre as alianças..estamos pensando em coprar elas e fazeer em algumas vezes hehe..vamos ver ne..temos tempo ainda..
    bjoo e boa segunda

    ResponderExcluir
  4. Linda. Super certa vc!!! Bem melhor gastar menos e comprar a casinha de vcs, do que dar um festão e depois ir morar de aluguel. Pq qd se está de aluguel é bem mais complicado pra conseguir juntar dinheiro pra dar uma entrada ou algo parecido. Nossa, ainda não tinha parado pra pensar a respeito de não ter noite de núpcias. Realmente faz todo sentido. Pq vc vai chegar muito tarde e no outro dia tem o chek-out ás 12h. Anotadíssima a dica. Opa!! Quem bom que as ameças surtiram efeito, rss. Cuidado, o trio do gueto é do mal (eu, Sarinha e Nise, rss). OBS: estamos e olho em vc gata!!!
    Bj e tenha uma excelente semana.
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Também não tivemos viagem... até ganhamos uma diária em Caldas mas adoecemos, emfim tudo tem o momento certo, e vcs terão a vida inteirinha juntos para programarem aquela viagem dos sonhos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Poooollyy eu tbm quero te chingar!! kkkk brincadeira maaass seja mais boazinhaaa pufavoooo!!!! Aaii eu caso no dia 29/06 e ja to pensando nos valors autissimos.. e cheeiioo de gnt..maass :(
    Contaa suaaa ideiiiia agoraa!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Vamos por partes rsrsrs
    Que bom que nao seremos abandonadas...queremos vc aqui viu...eu ja falei isto,né...mas estou frizando bem pra vc nao esquecer rsrsrs

    Gostei da dica do hotel...eu ainda nao sei pra onde vou depois do casamento...so sei que vou pra algum lugar kkkkk
    E qto a vc marcar a lua de mel tao em cima da hora..ahhh normal...kkkkkk principalmente depois de tudo que vc nos contou kkkkkkk ainda bem que na lua de mel deu tudo certo...deu né?

    E estou mesmo esperando pela foto...e ja digo se vc nao me enviar a sua preferida...eu vou pegar escondido aqui no blog viu ....ixiii revelei meu plano...agora nao da mais pra pegar escondido ,rs

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Passando pra me atualizar e desejar uma ótima semana...

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
    _..::¨`•.¸ * BEIJÃO CUTE *¸.•`¨::..
    ______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)...

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que bom que vc não vai nos abandonar rsrsrs
    fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  10. Pode ir procurar um advogado pra te defender pq nada vai te livrar da minha fúriaaaaaaaaaaaaa, como assim??? Kd essas fotos, misericórdia!!! Polly vc quer durmir de coro quente??? Kkkkkkkkkkkk

    Linda!!!!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. hahaha eu tbm me decepcionei com o 5 estrelas!!! Só o café da manhã salva, mas vc perdeu o café vixi

    já fui no Tauá tbm (a tá menina viajada kkk, não não é q amo viajar e antes do casório eu realmente viajava bastante, mas o casório me quebrou) o q me irritou foram as crianças lá, é muito criança gritando e correndo... mas a comida foi nota 10!

    aaa ri horrores com seu último comentário no blog, vamos armar uma arapuca para pegar a chatinha do curso de noivos kkkkkkk

    organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Como pode uma mulher tão cruel como vc??????que que é isso dona POLLYANNA!!! tá de deboche cum nóis é???!!kkkkkkkkkkkk

    Menina, tu falou tudo! Casar em julho pra viajar é caréssimooooooo, eu e o marido optamos por não ir justamente por causa disso, mas, em compensação ficamos em um hotel maravilhoso, amanhã falarei sobre ele!

    bjosss

    P.S: Eu também posso ir aí em BH pra te procurar, lembre-se que mulher investiga melhor que FBI!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. hahahahaha comedinha!
    Tbm fui do hotel direto na minha mãe pq esqueci o remedio.... kkkkkkkkkk
    Tbm optamos por uma lua de mel barata e não me arrependo!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ver as fotooooos =/
    Há amiga, acho que vc está certíssima...
    Vcs vão morar na casinha de vcs, com tudo reformado, tudo novinho... Bem melhor... A viagem vcs fazem depois, quando vcs tirarem férias né, ai vcs aproveitam mais!

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan PageCasamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkk ai amiga, ri muito aqui!!!
    Não demora tá, você deixa a gente doida! hahahahahah
    Flor, fico muito feliz que gostem das inspirações que posto no blog, eu fico pesquisando, pesquisando, e é tão bom saber que estão sempre ali comigo, me apoiando, fazendo tudo valer a pena! *-*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh, quero muito ver as fotos externas.
    Não demora pra mostrar hein. Amanhã vou entrar cedo pra ver se elas estão aqui.

    Eu queria casar em Julho, mas desisti por causa que é alta temporada e ficaria complicado devido a grana.
    Já ouvi falar muito no Tauá, mas ainda não conheço.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Menina, eu vou casar em julho kkkkkkk

    Linda, ta tendo sorteio no meu blog..vai lá!

    http://coisasdakathy.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

    bjos :*

    ResponderExcluir
  18. eu ia me casar no dia 26/07/2014.. já tinha começada a procurar valores e tals... mas como trabalho em hotel, já sabia que não seria nada baixo shuashuahsua, então graças a Deus mudamos pra Abril o/ #adoroooo! rsrs

    Polly pq vc é tão má com nós hem?! jkkkkk mas deixa vai ter volta MUAHAAHAHA

    BJsss

    ResponderExcluir
  19. Consegui chegar até o blog da famosa "Polly", rsrs Menina, mas tu é famosa, viu!Nem mesmo eu sei pq nunca tinha vindo te visitar. Sei lá, deve ter sido falta de oportunidade.
    Olha, eu até pensei casar em Julho ou Dezembro, mas desisti por ser alta temporada. Então, para noivos pobres não rola. Também não sei aonde será minha lua-de-mel pelo fato de termos optado pela compra do imóvel, na verdade nem teríamos festa, mas estamos rebolando pq casamento pra mim é uma vez só, então merece uma comemoração. Volta com as fotos, tá!

    Um beijo!
    Jéssica
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Polly, sou eu de novo, a Jaqueline...

    Ai... com certeza tenho vontade do copiar algumas coisinhas do seu casamento... mas como eu já dei uma pista no comentário anterior... não tenho nada de criatividade... por isso leio tanto os blogs de outras noivinhas... minha cerimônia vai ser na igreja e infelizmente não poderei escolher as músicas que eu gosto como vc pode fazer (já começa ai)... não tenho idéia de quais escolher... eles disseram q é obrigatório ser hinos da igreja (triste)...
    Vou ver com meu noivo oq ele acha de fazermos algumas coisinhas já na recepção, após retornarmos das fotos externas pós cerimônia... e falarei das coisas lindas q teve no seu casamento =)
    Não vejo a hora de ver suas fotos... eu não sabia q se fazia ensaio pós-casamento... gostei da idéia, é como o vestido?... eu até já pensei... "nossa a gente curte tão pouco nosso vestido..."

    Ah... vou deixar meu e-mail para contato... (não tenho tanta criatividade para relatar coisas legais em um blog =(

    Um grande abraço Polly...
    jackmarry89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. OI Coração,

    Não nos abandone hein?!

    Eu casei em 01 de dezembro, quando cheguei no destino da minha lua de mel,estava tudo aumentando o preço rsrsrsr. Você acredita? rsrsrrs

    Eu quero ver as fotos externas, eu quero !
    não deixa a gente doidas de curiosidades !!

    =D

    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. huashuahuihauhua
    vc é mta engraçada

    cara, comentando oq vc disse
    aqui no Brasil ta tudo mto caro mesmo!!
    quando desisti de ir pra longe em lua de mel, pesquisei alguns lugares no nordeste, como maceió, RN, e é CARÍSSIMO! Ta q meu casamento é em fevereiro, tb época de férias, mas mesmo assim... vou pra uma ilha na colômbia e vou pagar mto mais barato
    aqui ta tudo um absurdo!
    e sobre noite de núpcias em hotel, acho a mesma coisa q vc, escolhemos um voo que sai logo depois do casamento pra economizar. Melhor q pagar a diária e nao ficar nem 24hrs e ser tudo mto corrido....
    em breve vcs poderão fazer uma viagem juntos, o cantinho de vcs é o q importa agora.... beijosss *-*

    ResponderExcluir
  23. Acho que a decisão da lua de mel foi muito sensata, quem não deseja viajar com o amor para um lugar dos sonhos depois de casadinhos? Mas se apertar financeiramente e depois ter problemas é pior, vcs tem todo tempo do mundo para programar uma viajem linda agora! Doida para ver suas fotos, vê se não torture a gente...

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...adorei o gran finale!!!

    ResponderExcluir
  25. eu quero copiar mta coisa...
    Achei td mto lindo do seu casamento...
    percebi que vc foi detalhosa em td...!!!

    ResponderExcluir
  26. aaii linda eu fiquei sem net a semana e tava doidinha pra vir aqui ler as novidades!!!! aaiii chorei com o final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sabia que casar em julho era "furada" kkkkkkkkk pesquisei muito antes de marcar a data e realmente é tudo mais caro por ser férias.. =/

    Doida pra ver as externas *-*

    ResponderExcluir