quarta-feira, 18 de setembro de 2013

DESANIMO???

Ei... vc...
Isso... vc mesma... ai do outro lado da telinha....
Sim,,, to falando contigo!
Está desanimada???

=s

E sabe o que acontece??? Tipo akela música do Jobim e do Morais (o Vinícius): "Tristeza não tem fim, felicidade, sim..." ENTÃO NÃO DEIXE O DESANIMO TE PEGAR...

Eu li que abacaxi é bom para curar o desanimo...  ele possui triptofano, componente que favorece o bom humor por ser precursor de serotonina....

Puuutz descobriu que ta precisando de abacaxi na veia???

E se não resolver? Pelo menos vc ficou INFORMADA!!!! Já sabe que o abacaxi tem triptofano...
Blog tbm é cultura!!!!!

Bom,,, primeira coisa a fazer é identificar PQ ESTÁ DESANIMADA???

Duas respostas são as mais conhecidas:

1 - NÃO SEI! Típico da pessoa indecisa... Aquela noiva que não sabe exatamente nem a cor do vestido... =0 kkkk

2 - TUDO! Típico da pessoa reclamona e perfeccionista... Aquela noiva que sabe exatamente que quer a decoração rosa chá e se alguém fala salmão dá "piti"....

Já parou para pensar se vc não está absorvendo muita coisa não?

Dãaaaa e que noiva não absorve????

Mas tente fazer metas... se organize... não perca o CONTROLE...
 
Vamos fazer uma listinha? Anote tudo que vc gostaria de fazer hoje... por partes... do mais difícil para o mais fácil....
 
NOIVAS: Façam uma listinha de fornecedores a fechar... com prazos... e foque só nele!!!! Não mude o foco!!!
 
Se vc está procurando fotografo... orce todos da cidade, da região metropolitana, do estado... do país.... MAS so orce fotografia... ATÉ VC FECHAR ESSE ITEM....
Não vai adiantar vc ver uma decoração linda e começar a orçar decoração... guarde a foto da decoração linda em uma pasta para quando for olhar a decoração... FOCA!!!


NÃOOOOO.... vc esta fazendo isso errado!!!!
 
Pense positivo,,, e não desista nunca,,,
 
Se motive!!! A motivação está dentro de cada um...
 
Ok,,, mas vc (eu) não é mais noiva... hipoteticamente não tem mais motivos para reclamar... para desanimar.... não está mais cheia de coisas na cabeça...
 
VC QUE PENSA...
 
Primeiro me deu um vazio de não ser mais noiva... e aquela preocupação todaaaaaa com a festa???
Acabou.... mas isso não seria um alivio?
Sim de certa forma....
 
Mas... eu vou postar oq agora???
Casei...
 
Nem lavar roupa eu tava lavando,,, =s
Cozinhar???? Nem ovo cozido eu sei fazer (tô zoando né kkkk)
 
Seria o caso desistir do blog? E colocar a vida em ordem?
 
Desanimei!!!
 
Mas pq... vc nem tem mais akela preocupação toda!!!!
 
Não???
 
- E o Trabalho (isso vc já tinha) ... ok
- E a Casa (isso é novo p mim... mas to levando... e para as q já tinham essa atividade).... ok
(Só isso?)
 
Sabe que conclusão cheguei? Reclamamos de tudoooo e queremos fazer tudo de uma vez....
 
E é aí q entra a organização.... já organizou sua vida de CASADA? Seus armários? Seus afazeres? Suas compras? Seus dias???
 
Precisamos nos organizar, colocar meta... uma vida organizada é mais fácil de cuidar...
 
Temos que PARAR de reclamar e pegar a rédea da nossa vida,,,, viver cada momento de uma vez...
 
Sempre fizemos check list do casamento... que tal fazermos o check list da nossa vida...
 
Estou criando uma TAG!
 
ESCREVA 5 COISAS PARA FAZER HOJE:
 
- NO TRABALHO
- NA VIDA PESSOAL
- EM CASA
- PARA O CASAMENTO
- ESTUDOS
 
Não tem??? VC QUE PENSA... Olha a bagunça que esta sua mesa, quarto, papeis, vida!!!
Faça cada coisa de uma vez... traça metas e estratégias... não queira dar o passo maior que a perna, e suba as escadas degrau por degrau... ORGANIZE...
 
E quem eu marco nessa TAG? VC!
 
Vamos... estamos juntas nessa....
 

13 comentários:

  1. Nó esse post foi feito para mim kkkk ....
    Minha vida tá msm uma bagunça, a começar pelo meu quarto que por mais que eu queira não consigo deixá-lo arrumado kkkk
    Imagine uma pessoa, sonhado e pesquisando sobre casamento, fazendo 2 MBA, curso de inglês, aula de forro e sonhando com pelo menos uma caminhada, sem contar que não tenho tempo para nada e só fico querendo fazer as coisas kkkk
    É to precisando mesmo organizara minha vida.

    bjs e não desamine de nós viu, é muito bom poder ler seus posts todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Polly adorei!!!!!!!!! :D
    E realmente bate essa deprê após casamento, e entendo pq muitas abandonam!
    Com certeza organização e´tudo, estou fazendo isso aos poucos!!!!
    Ainda não to desanimada, ai meu Deus, nem quero ficar!!!!

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Polly, eu ADOREI! Que post perfeito amiga, você tinha que ser psicóloga, hahaha .. arrasou amiga, é bom ter alguém assim como você pra dizer essas coisas!
    Sabe que te amamos né? Sua linda! *-*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não tá fácil pra ngm viu, nem pras solteiras, noivas nem casadas rs Vixe....
    Adoro seus posts Polly, por mais enormes que sejam eu leio tudiiiiidinho ♥

    ResponderExcluir
  5. Polyzoca,
    Já pensou em escrever um livro de auto-ajuda??
    Acho que viraria um Best seller.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Amei o seu post, muito bom.
    Ainda bem que temos vc para nos alegrar.
    Te amamos flor.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. É isso ai...A D O R E I

    beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Caramba minha vida ta essa total bagunça, não consigo nem arrumar minha casa direito. aff!

    ResponderExcluir
  8. sério, devia ser psicologa hahahahah
    adoreee
    bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uooooow, quanto a consulta Pollyy? rsrs
    Mas tudo que vocÊ disse é verdade, a nossa cabeça não pára e chega uma hora que a carga fica pesada, ou pelo menos a gente acha que tá pesada pqe a gente se preocupa com coisas desnecessárias, e ai desanima mesmo.
    É pensando no casamento, nos detalhes, na família, na faculdade, no dinheiro, no trabalho, nos trabalhos da faculdade,... chega uma hora que o ombro pesa e a gente só quer cair.. só quer parar,..

    Adorei a tag, hora de organizar a vida!!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a TAG... como eu disse no post anterior estou bem calma, meu trabalho exige poucoo fico sentada o dia todo pelos blogs rs na vida pessoal está meio complicado e nesse lado talvez eu possa dizer que estou meio desanimada.. tanta coisa pra arrumar, tanta roupa pra lavar (pra levar pra casa nova, e eu odeio lavar roupas :S) os edredons novos, lençóis novos, tapetes, panos de prato, toalhas... tudo tem que levar .. só de pensar me desanimo rs nesse ponto até estou... mas é só pensar que é tudo pra minha casinha.. assim fico mais conformada com a ideia!

    Pro casamento está tudo pronto praticamente, graças a Deus!

    Estudos desde que formei não peguei mais no livro kkkkkkkk mas depois de casada e organizada farei uma especialização :)

    Adorei, outro post muito bom pra nós refletirmos *-*

    ResponderExcluir
  11. Onde eu tava que nao vi este post??????????
    Amei Polly...post de mta qualidade viu...e vamo que vamo sem deixar o desanimo tomar conta,né
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Eu não posso fazer a TAG porque estou em casa de molho por causa da cirurgia. Basicamente, não posso fazer nada. Mas acho que a bruxa está solta, porque está todo mundo meio down mesmo :\

    ResponderExcluir
  13. Então no meu caso ta osso Polly, abacaxi é o tema do meu TCC e ao invés de em animar ta me dando é dor de cabeça,kkkkk, bjuus

    ResponderExcluir