quinta-feira, 26 de setembro de 2013

FORNECEDOR - VESTIDO II

... CALMA! Eu voltei...

Gente o post já tava ficando grande,,, tive q dividir, se não ngm ia ler kkkkkk

Assim que defini o modelo do vestido... fui orçar o primeiro aluguel na primeira loja de noivas: FASHION NOIVAS. O Estilista fez um desenho do vestido nessas folhas A3, nusss como o cara desenha bem,,,, Falou das rendas que existem, veu, parara piriri pororo .... desenhou até buquê... e eu la encantada com o vestidon....

Ai veio uma moça me falou o preço e eu disse: "ok, vcs são a primeira loja que estou orçando, vou olhar mais algumas e ....."

Fui interrompida!

Bom, podemos fazer um desconto de R$ para você fechar com a gente!

Coração disparou e eu fui firme, disse:  "olha realmente é o primeiro local que estou orçando, e ...."

Putz ela interrompeu de novo...

"Olha seu vestido é muito bonito, estamos muito interessados em fazer seu modelo, pois é comerciável (oi??? vcs já estão pensando em alugar meu vestido depois?)
... e podemos negociar e reduzir o preço para R$...."

Caraca... pensei... se eu ficar aki mais umas 3 horas acho q ela vai reduzir tantooo q vai fazer o vestido de graça!!!! kkkkkk


Ai ela soltou um: "... mas só se vc fechar agora!"

E EU FECHEI... =O


Gente fechei... sei la,,, a mulher disse q ficaria igualzinho... q aquele preço era so se fechasse aquela hora!

AI AI AI VC ACREDITA EM PAPAI NOEL AINDA?


Bom o negócio é que eu fechei e pronto, tiraram medidas e eu ja me sentia noiva kkkkk... era setembro/2012... faltavam 10 meses para o casamento (e quando recebi a noticia do salão que contei AQUI

1º PROVA MARCADA PARA DEZEMBRO/2012 (faltavam 7 meses para o casamento). Eu liguei para perguntar se podia chegar uns 10 minutos mais tarde na primeira prova e eles me falaram: "SUA PROVA NÃO ESTA MARCADO PARA DEZEMBRO NÃO! NOSSA FALTA MUITO TEMPO PARA SEU CASAMENTO!"

Oi? Terra... permissão para pousar!!!  

Não era possível,,, ARMEI MAIOR BARRACO!!! E a pessoa que me atendeu disse que eu poderia engordar ou emagrecer e etc,,, e que marcaria para março/2013 (4 meses para o casamento)

1º PROVA MARCADA PARA MARÇO/2013 (RETIFICADA) Cheguei la toda empolgada pensando como estaria meu vestidon,,, clarooo q eu ja imaginava que não estaria bom, pois seria um monte de pano esperando meu corpinho para acertar as costuras e... a moça chegou e tirou minhas medidas  DE NOVO  e disse volta daqui a 30 dias.... tchau! Próxima....

Oi???? como assim... 


Disseram que as medidas que tinham minha poderiam ter mudado... etc... etc.. etc...
Ok... marcaram a segunda prova para 30 dias depois... 

Agora me desculpem, mas eu não me lembro de datas... só dos acontecidos...

2º PROVA: Chegaram com a parte de cima (isso SO A PARTE DE CIMA)... Terrível... nada a ver,,, Meu decote era RETOOOO e tava cheio de curvas no busto...

3º PROVA: 
Eles:Trocamos a parte de cima. 
Eu: Ainda está cheio de curvas, meu decote é reto...

4º PROVA:
Eles:Trocamos a parte de cima. 
Eu: Ainda está cheio de curvas, meu decote é reto...
Eles: Vou chamar a modelista... ela veio e marcou o vestido...

5º PROVA:
Eles:Trocamos a parte de cima e fizemos a de baixo...
Eu: Agora a parte de cima esta com a alça mais grossa do que a da foto... e a saia não tem nada a ver... 

6º PROVA:
Eles: Arrumamos a parte de cima e a de baixo...
Eu: Esta largo... e não é esse pano brilhante na parte de baixo, é fosco... é o pano que estava antes...
Eles: Mas vc tem certeza,,, esse brilhante é mais bonito...
Eu: CALADA, MAS PENSANDO.....
Eu: Tenho certeza,,, QUERO IGUAL DA FOTO.. LEMBRAM Q VCS FALARAM QUE FICARIA IGUALZINHO???

(Nesse tempo eu estava indo TODA SEMANA LA,,, provava o meu vestido toda quinta!!!!

7º PROVA:
Eles: Nossa agora vc vai adorar esta igualzinho...
Eu: Não!!! A alça continua grossa e continua largo... Vcs mexeram mesmo????
Eles: Sim!!! Nossa acho q vc esta emagrecendo (tentando me convencerem) vou chamar a modelista...
Modelista: Olha vc tem q entender que você é mais "encorpada" que a modelo da foto... e que nenhum vestido fica igual... pois os corpos são diferentes...

OI? ELA ME CHAMOU DE GORDA OU ESTA TENTANDO ME CONVENCER A NÃO MEXER MAIS NO VESTIDO???

8º PROVA:
Eu: O busto ainda não esta do jeito que eu quero, acho que pode tirar mais um pouco, a alça continua grossa e continua largo... 
Eles: Pode ficar tranquila... acho q vc esta emagrecendo... mas vamos ajustar ele bem,,, vai ficar super acinturado,,, até na ultima semana,,, e o busto, vamos colocar o bojo e ele vai ajustar...

(Comecei a ir mais de uma vez por semana, estava a menos de um mes do casamento...)

9º PROVA:
Eu: Vcs colocaram o bojo e o busto ainda não esta do jeito que eu quero...
Eles: Pode ficar tranquila... é assim mesmo,,, agora vamos colocar os bordados... e o busto vai ajustar...

10º PROVA:
Eu: Vcs colocaram o bordado e o busto ainda não esta do jeito que eu quero... e não é essa a renda que escolhi para a barra, quero um barrado maior... e eu queria que colocasse um gachinho para segurar a calda...
Eles: Pode ficar tranquila... é assim mesmo,,, agora vamos colocar os botões para segurar o fecho e o busto vai ajustar... ok, vamos colocar seu barrado... ok vamos colocar o gancho....

11º PROVA:
Eu: Vcs ainda não colocaram o meu barrado (renda).... e o busto tbm nao arrumou... e o gancho?
Eles: Calma o bordado ainda está com alguns alfinetes e tem que ser todo costurado, é assim mesmo,,, o seu barrado sera colocado hoje... olha ele aki.... vamos marcar para você pegar seu vestido pronto com todas as alterações na quarta que vem...
Eu: vcs anotaram tudo??? tem certeza?
Eles: sim querida... pode ficar tranquila... quarta vc vem pegar ele com todas as alterações...
(a quarta a q se refere é a quarta anterior ao casamento... considerando que terça eu casaria no civil - semana hiper corrida)....

O DIA DA ENTREGA DO VESTIDO: Fiquei esperando 50 minutos, até que eles chamaram uma outra noiva para experimentar o dela. Essa noiva chegou depois de mim.. 

SIM CONTINUA... OLHEM O TAMANHO DO POST GENTE!!!!







12 comentários:

  1. haha eu ri!
    tadinhas qtas provas!!!!
    acho que teria enfartado haha

    bjo


    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah não!!!! volta logo Poly....to super curiosaaaaa.....

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk não acredito que teve a pachorra de voltar e ainda fazer mais um continua!!!!!!!
    Assim, vou começar a torcer pela mulher do vestido...kkkkkkkk!!
    Zuera!!
    Já estou angustiada com esse vestido que não sai igual ao da foto logo!!!!!
    bjsssssss
    aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aaaah amiga, volta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Vc mata a gente! kkkkk
    Quantas provas hein minha flor, mas você estava certíssima, se era o vestido dos sonhos que eles disseram que iam fazer, era o vestido dos sonhos que você tinha que ter! Não dá pra dar moloza não né? rsrsr

    volta loguinho amiga linda
    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah naoooo!! Até hoje eu tinha dado sorte de pegar seus posts de "continua" de uma vez só, assim não sofria com o suspense... MAS AGORA NÃOOO!! hauhauha voltaaaaa

    ah... já te manjei... tá querendo fazer a gente sentir a mesma agonia que vc sentiu né? rs Que loja horrível gente! Como faz isso com uma noiva? tsc tsc não tem noção do perigo

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu teria feito um escândalo na 5 prova...certeza....

    Ia rodar a baiana bonitinho...hihihi

    ResponderExcluir
  7. Polly minha flor,como vc sofreu..meu Deus...

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Caraca que novela!!! Jesusss!!!!



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus... eu sei que deu tudo certo no final porque vi o vestido, mas tá me dando aflição só de ler o relato... que medoooooo!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Quanta enrolação e sofrimentoo... meu Deuuus!!
    Quero saber o final dessa história com o vestido... voltaaaaa!

    Sou nova por aqui e estou te seguindo (:

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
    Ninguém percebeu o tamanho do post Polly, por favor faz isso não ='(
    Mas que já fez.....gente, será que só não tive altas aventuras com meu vestido? Bom, por enquanto, ainda né...já escolhi na primeira vez que provei (não na primeira loja rs) ficou uns centímetros só meio larguinho, e vou ter só uma prova, um mês antes do casamento, porque se eu tiver engordado no máximo uns 4 kg o vestido serve perfeitamente, e se eu emagrecer (mais???) é só apertar rs
    Nem tem tantas emoções, ah :( kkkk

    Beijo Polly, volta logo com o final desse post, vou te chamar de JÓ, pode? Porque se estava paciente até essa altura do campeonato, vc sim tem a paciência de Jó, misericórdia!

    Uma noiva 2014

    ResponderExcluir
  12. Oi Polly, é a Jaque, tudo bem?

    Aiii Polly... vc é um sarro... sei que foi super estressante tudo isso pelo que passou e que vc deve ter ficada super nervosa (com certeza não quero passar por isso tbm, pq tbm mandarei fazer o meu vestido)... mas do jeito que você escreve fica tão engraçado as suas histórias vividas... eu tenho que me segurar para não ficar rindo aqui no meu trabalho com seus posts...

    Bjos Polly!

    ResponderExcluir