quinta-feira, 26 de setembro de 2013

FORNECEDOR - VESTIDO III

Nussss post triplo... mas como eu sumi,,, num disse q iria recompensar... aki a gente morde e assopra kkkk

.... Então no dia de pegar o vestido... eram 13hs... fui em meu horário de almoço... pois eu trabalhei até os 45 do segundo tempo... (eu não tenho 1 ano de empresa, então não tive férias, eles me deram só um semana depois do casamento)...

Gente haviam se passado 50 minutos e eu tava uma onça... eu custoooo a rodar a baiana... sabe aqueles frases: eu dou um boi p não entra em uma briga, mas uma boiada para não sair de uma... kkkkkk

A moça veio e disse que: "Seu vestido ainda não está pronto... estão terminando de pregar o barrado..."

OWWWW EU PIREIIIIII 

Eu: "- Peraíiiii, tem 50 minutos que eu estou aki esperando, sem ngm me dar uma satisfação sequer... sem me avisar nada... estou no meu horário de almoço, q por sinal já acabou... tenho um monte de coisas p resolver... q por sinal se vcs tivessem avisado eu estaria resolvendo... "

Eles: Desculpa... MIMIMIMIMIMIMI

Fui experimentar o vestido p então leva-lo p casa e .... CONTINUA!!!








MENTIRAAAAA!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (ADOROOO)

ELE estava todo avacalhado,,,

- uma parte do bordado do busto estava FALHADO

- o busto não havia "arrumado"

- o gancho p segurar a calda não estava lá

- e o barrado... QUE BARRADO???... colocaram o barrado que eu havia escolhido (grande/ largo) para a parte da frente NA PARTE DE TRÁS.... 

Gente... faltavam 3 dias... 3 dias.... vcs estão entendendo??? 3 dias??? e não 333 dias.... 

EU NUNCA ME VI RODAR A BAIANA DO JEITO QUE EU RODEI.... BARRACO MESMOOOOO

Tanta coisa deu errado (quem leu o meu pré casamento sabe)... e ainda isso... que eu monitorei tão de perto,,, que eu fui pelinha... que eu fiquei de cima mesmo... igual ferrinho de dentista!!!!

NÃOOOO!!! ERA O FIM..... 

Meninas, acho que nessa hora eu desabei mesmo,,, joguei para fora tudooo q havia se acumulado no pré casamento.... (tomaram amplitude do barraco???) kkkk

Disseram q iam arrumar e era p eu passar lá a noite!

OK,,, TO COM CARA DE QUE? NOIVA OU PALHAÇA? (eu perguntei)... 
(queridas leitoras, por favor não respondam a esta pergunta nos comentários ok? kkkkkkkkkkkkkkkkk) 

A consciência começou a se retomar.... e pensei: NÃO VAI ADIANTAR NADA ISSO... O JEITO É ESPERAR...

Falei q não queria mais a merd@#$@#%@$ do barrado... pois qdo eles trouxeram estava com cor diferente da renda q estava la...

Q o busto podia ficar daquele jeito mesmo.... pois eu estava com medo de piorar...
Lembrei da minha mãe qdo fala: BOSTA QTO MAIS MEXE MAIS FEDE!!!!

KKKKKKK (hoje to rindo com isso.... mas naquele dia kkkkk)

MAS QUE ERA P ELES DAREM UM JEITO NAQUELE BORDADO FALHADO!!! Q ERA UM ABSURDO!!!

GENTE P VCS TEREM UMA IDEIA... eu estava aceitando o barrado e o busto do jeito que tava... e não estava aceitando  A FALHA DO BORDADO!!! TAVA UÓ MESMO...

Voltamos à noite... o bordado tinha melhorado... o barrado eu não queria mais pois tava em tonalidade diferente... 

Se tivesse colocado o barrado o vestido se chamaria: VESTIDO COMPLICADO BRANCO COM BARRADO BEIJE!!!!

Então eles p me deixar mais feliz arrumaram o busto... só que apertaram onde não precisava... era p apertar logo abaixo do seio... e não acima dele... resultado: AS BANHAS FICARAM GRITANDO: ESTOU AKI... ESTOU AKI.... e abaixo do seio ficou gritando: PASSA AS BANHAS P CA? TO PRECISANDO!!!!!

Fui com meu vestidon, não 100% do jeito que queria... passou... sei que nem tudo ia sair do jeito que queria mesmo.... 

Casei com ele... ok... foi tudo lindo... ou quase... a saia podia ter sido mais rodada na barra... mas fazer oq... hoje tiro boas risadas de tudo que aconteceu... afinal se toda vez que a vida nos dê um limão fizermos careta... teremos que chamar o boi da cara preta!!!!!








E POR FIM A ANÁLISE CRÍTICA DE UMA NOIVA INSATISFEITA!!!!

DEPOIS DESSAS MARCAÇÕES VOCÊS IMAGINAM MINHA NOTA AO FORNECEDOR????

NOTA 6 PARA NOSSO FORNECEDOR!!!! PELO MENOS ELES ACERTARAM NA COR KKKKKKKKKKK!!!!


FIM! (SÓ PARA VCS TEREM CERTEZA) KKKKK

18 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk não creio que eles acertaram a cor?
    Polly do céu, eu teria entrado chorando :oooooo eu exigiriiiiiiiia um outro vestido, o mais caro que eles tivessem na loja pelo preço que você pagou. SÓ por pirraça!
    Você merece o troféu noiva paciência do ano :ooo DE CARA!
    Mas enfim, se você não conta essa história toda, jamais achariamos todos os defeitos que você citou no vestido hahaha

    O importante é que você ri do acontecimento, eu, como sempre, choraria ainda kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O vestido ficou muito bonito! É que vc sabia todos os detalhes então viu o que estava faltando, mas pra gente, se vc não tivesse contato, não veriamos os defeitinhos...
    Que bom que deu tudo (quase) certo!! rsrs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Polly meus problemas ficam no chinelo perto dos seus...vc vai confirmar isto lendo meu post de amanha (que ja to escrevendo) rsrsrs
    Realmente eles não quiseram atender seu pedido...

    Porem o vestido ficou mto bonito...uma pena nao ser do jeito que vc sonhou e imaginou...
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Continuo dizendo que barraco pra mim seria fichinha...nossa piri piri piradinha eu ficaria hihihihi

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Polly, posts gigantescos, mas divertidíssimos. Flor, me lembro bem dos seus post na época do casamento. Hj vc pegou level. Pq o post que vc escreveu na semana do casamento..... Aquele ali sim foi tenso. Flor, realmente está bem diferente, mas ficou lindo (aos meus olhos). Eles acertaram a cor foi ótimo, rss. Vc foi muito tranquila, eu entraria já quebrando toda a loja... Eu reconheço: muito muito barraqueira, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. oi Polly,sempre leio seu blog,ando meio sem tempo de comentar rs!

    Li todo o seu relato sobre o vestido de noivas,e vou te contar uma história,a primeira loja quando fui procurar meu vestido de noiva,foi nessa Fashion Noivas,vi na tv que eles faziam vestido plus size,cheguei lá na esperança de achar meu vestido,rs,puro engano!
    me vi no seu 1° relato,tem uma senhora que faz um desenho lindo,aí ela fala,que diminui o preço,que faz os vestidos iguais da Nova Noiva (rs) e blá blá blá,quase que fechei com ela,graças á Deus ele me deu esse livramento!

    Olha mais é pq vc falou,se não tivesse falado,ninguém perceberia esses erros.
    E vc teve mto bom gosto,seu vestido ficou lindo!


    Beijs

    ResponderExcluir
  7. Se vc não falasse nem iriamos notar que deu algo errado no vestido, pois ele ficou lindissimo! rsrs
    Realmente depois disso tudo eu não daria nem 6! rsrsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha... não sou costureira, mas acho que entendi o que aconteceu com a parte de cima... era pra ser um frente única com as costas razoavelmente de fora, e eles fizeram as costas muito pra cima... acontece que se fosse mais decotado nas costas ia perder um pouco de sustentação no busto...
    Sobre a saia... faltou tecido e enchimento mesmo... tinha que ser bem mais rodada para ficar igual... quer dizer... igual não fica porque nessas fotos eles fazem o vestido extremamente longo e colocam a modelo em um pedestal... aí parece que elas tem 2m de pernas... hehehe...
    Mas no fim achei que seu vestido ficou lindo... não perfeito de acordo com o que você queria, mas muito bonito!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. O vestido ficou lindo Polly, só quem reparou nos "defeitos" foi você.
    Mas se eu estivesse no seu lugar também teria rodado a baiana, depois de tantas vezes avisando a mesma coisa e eles não alteraram. O meu esta ficando do jeitinho que quero e ainda assim estou enjoando que só, por causa de pequenos detalhes imagino se fosse no seu caso.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Polly, PRECISEI voltar pro seu blog.... vou lendo aos poucos os posts antigos!
    Meninaaa, eu adorei o jeito que vc escreve, parece que tá conversando com uma (váárias) amigas!
    Demais!!! Será sempre bem vinda no blog e com seus posts nos comentários! Adooooro!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkk ai Polly
    as vezes eu fico até sem jeito, você fica falando de algo sério que aconteceu e eu me mato de rir aqui. me matei de rir da tal bosta que fede lá kkkkkkkkkk

    Polly, a unica que viu erro no vestido foi você, pra mim ele esta lindo :)
    nunca tinha visto esse modelo de vestido, adorei!!

    tenha uma linda noite
    e uma excelente sexta-feira

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa acho que sou mais picuinha q vc, eu daria zero depois de tanta dor de cabeça viu, mas gostei do seu vestido.... pena q não ficou como vc queria...
    E a história da Fashion Noivas é igual para todas, quando fui lá baixaram pela metade o preço do que eu gostei... afff ... fica a dica para as noivas né.

    ResponderExcluir
  14. amiga do céu, que nervoso!!!!!!!!!!! Gente, quase morro! Que sofrimento por esse vestido Polly, eu consigo imaginar exatamente tua raiva, poxa =(
    Mas eu ri muito viu, você é demais! Só hoje pra poder rir de toda essa situação né?
    Mas olha, eu sei o quanto somos exigentes, e merecemos ter o que sonhamos exatamente do jeito que esta na nossa cabeça, mas quer saber de uma coisa? Você estava LINDA, o vestido LINDO, perfeito pra você! Sei que pra você podia ter ficado melhor, mas mesmo assim estava MARAVILHOSA! *------------------*

    beijão amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Peeeeensa numa pesoa que ri...que sufoco amiga.

    Menina você é muito calma porque eu tinha matado um nessa...gente eu sou muito exigente com as coia e se não fazem do jeito que combinei...ai ai ai...viro uma onça.

    Na minha formatura de oitava série, quando eu ainda era uma criança, eu pedi pra fazer o vestido com umas alcinhas de pérolas...era uma coisa muito simples, cheguei no dia de buscar e tava um horror, nada do que tinham me prometido. Eu me recusei a levar o vestido e não paguei o que faltava, como já era muito tarde não fui ver mais nada. No dia seguinte, NO DIA DA FESTA, eu sai correndo igual a uma louca atrás de um vestido...graças a Deus encontrei e deu certo.

    Agora se eu tive essa neura com vestido de formatura imagina como vai ser com vestido de noiva????

    Tenho um pouco medo de mandar fazer por isso =/

    Mas relaxa amre, pois seu vestido ficou lindãaaao. Tava toda sissi nesse decotão né...é pra quem pode! Esse modelo é muito original...ousado...top!

    Big beijoooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa Poly acho que vc ainda foi muita calma, imagina uma noiva na semana do casamento sem o vestidos dos sonhos eu entraria em desespero e quebraria tudo o primeiro seria o modelista...kkkkk. Vc ainda foi boa com eles porque não mereciam 6....O vestido ficou lindo, faltou realmente mais volume na saia...que pena que não ficou do jeitinho que vc sonhou....
    Mas o importante é que mesmo depois de tudo vc, arrasou!!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Seu vestido ficou lindooo... eu gostei.
    Te indiquei no meu Blog e ganhou um selinho, passa lá veja e tbm entre na brincadeira e indique outros blog´s.
    Espero que tenha gostado.
    Bjinhos
    Flavinha.
    http://secasandoembh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. AH EU GOSTEI SIM,APESAR DESSE DETALHES FICOU LINDO SIM!!!

    ResponderExcluir