quinta-feira, 26 de setembro de 2013

FORNECEDOR - VESTIDO I

Hello people!!!! \o/

Eu vim rapidinho... corridinho... prometo recompensá-las =))

Quero agradecer a todas vcs suas lindas... me senti "A" importante... com vcs pedindo p eu voltar logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HJ o blog ta deixando colocar imagens =)

Bom, vim falar do meu "vestidon"... como dizia a lindona da Cris (q ta super sumida por sinal >:/ )

Gente não saiu 100% do jeito que eu queria =s

Passei muita raiva ... eles trocaram a parte de cima cinco vezes acreditam?
Como eu dei preju a eles... mas poxa, não tava ficando do jeito que eu queria...

Eu mandei fazer o primeiro aluguel... mas antes disso.....

Comprei minha primeira revista de noivas faltando 1 ano... 394 vestidos =) ... enquanto estava tirando o plastico dela pensei: Putz, falta 1 ano ainda, vou escolher o vestido nessa revista e vou ficar ansiosa p achar/ fazer ele logo.... MAS NÃO GOSTEI DE NENHUM.... =O

Pensei: ok, td bem,,,, sem problema... temos tempo... e comprei outra revista, e outra, e mais outra... e eu não gostava de nada!!!
Entrei em um leve desespero afinal eu ja colecionava 5 revistas e não gostava de nada, nem um pouquinho...

Fui em algumas feiras... lançamento de lojas de Noivas..... e nada... só repolho, saias de abajur... etc... etc...

Comecei a dar tiro p tudo qto é lado,,, ate q fuçando em nosso grande amigo google... achei um que gostei da parte de cima:


Resolvi guardar a foto.... em meus arquivos de inspirações de casamento... 

E depois de algum tempo, ainda fuçando na net p achar meu tao sonhado lindo vestidon... eis que acho outro que brilhou meus olhos.... 


Eu não queria tomara que caia... sei la porque...

Tbm guardei nos meus arquivos "inspirísticos" kkkk 

Mas existem aquelas pessoas que demoram a "pegar" (entender) a piada kkkkkk


E trabalhado (capaz né) pensei no vestido (viu, disse que não estava trabalhando)... e levei um susto.... 
Eu disse: GENTE... PARA TUDO... EU TENHO MEU VESTIDO.... É SÓ EU MANDAR FAZER O PRIMEIRO ALUGUEL COM A PARTE DE CIMA DE UM E A PARTE DE BAIXO DO OUTRO...

Seria algo mais ou menos assim: kkkkk


Como eu disse, hoje eu vim "rapidim"... agora que vcs conhecem o modelo que escolhi... 
Amanhã eu CON-TI-NU-O (tava com saudade dessa palavra viu) a saga da confecção do meu "vestidon"!!!!!



E agora vamos lá hein... força na peruca, força no buque, sapeca o porco... 
SUPER ANIMADAS???
EU OUVI UM SIM???? OUVI????
BORA OUVI UMA MÚSICA E ORGANIZAR A VIDA???
(bom eu tenho q organizar de qqr jeito... kkk fim de mês... fechamento kkkkk) 






11 comentários:

  1. Ngm estava com saudades do continua, só você mesmo -.- kkk
    Volta logo com isso, quero saber o resto, aposto que a costureira te achou com cara de doida querendo fazer a montagem, achou não? Ngm entende as noivas ç.ç

    Beijão Polly ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk, meldels!!!
    Como é possível folhear as revistas com 500 fotos de vestidos e não se apaixonar por nenhum!!
    eu gostava de pelo menos metade do que via, desde que não fossem tomara q caia!
    Tbm não queria...sempre vejo as noivas levantando ele pra cima, de vez em quando, e sério, não quero passar por isso!! kkkkkkkkkk...Aih me falaaaam..ah mas se tivesse bem ajustado, fica tudo no lugar, maaaaaaas mesmo assim, to fora, eu não arrisco ficar pulando e os peitos pularem pra fora tbm? já pensou???? aí vira strip no casamento, lanço moda!
    Eu não usaria a parte de cima do seu vestido, não me sentiria bem com o decotão, mas em você ficou muito lindo, aliás, gosto dos tomaras que caias e decotes, mas nos outros!! kkkkkkkkkkkkkk. A parte de baixo achei um espetáculo, ou seja, fez a escolha certíssima!!!
    Que desgraça esse continuo, a gente pede pra voltar e vc volta com uma palhaçada dessa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua montagem... rs... Achei que seu vestido ficou bem parecido com a montagem, hein? Dei uma olhadinha nos relatos do casei pra comparar... huahuahua...
    Eu não faço ideia de como quero meu futuro vestidón... mas vai ser lindo! rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Eu só tinha uma revista de casamento, que joguei fora com raiva :(
    Rsrsrsrs

    Polly, gostei da sua montagem, nem se nota que é montagem :) rsrsrsrsrrs

    Ri demais com o modelo repolho, só tu mesmo Polly.

    Tenha uma linda quinta feira Polly

    Que tanto Polly que eu escrevi =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas falando serio, a montagem ficou boa pra ter uma noção de como vc queria seu vestido.
      Fora que deu uma ótima ideia para as novinhas. No lugar de levar varias fotos na hora de manda fazer o vestido, pode fazer uma montagem assim com o modelo que quer e pronto.
      Facilita, nao fica aquela coisa de: eu quero a parte de baixo dessa foto aqui , o laço desse vestido , a parte de cima desse ..... E assim vai. Podemos fazer uma montagem só e mostrar como é nosso vestido dos sonhos.

      Excluir
  5. Ahhhh a nossa diva do continua voltou...onde ela tava escondida???
    Quero saber logo o resto desta saga...mas como vc ta apertada de serviço,eu vou ser boazinha e esperar kkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Como diria a Sara: Vou te esquentar o couro se não aparecer no meu blog ok!? rsrsrsrs

    Adorei a montagem, ficou mto boa e seu vestido ficou bem parecido!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. "O nome dela é sissi, se sentindo se achando"...rsss

    Ai eu dou risada por aqui viu...você é uma figura dona Polly

    A montagem ficou sensa...agora esse continua...grrrr

    "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"

    Beijooos lindona

    Came back as soon as possible

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tah craque na montagem hen ficou perfeita...rsrsrs

    Agora esse continua tah matando a gente....Volta logo viu....

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aaaaah que montagem perfeita amiga!!! Acho que vou fazer uma assim pra visualizar meu vestido dos sonhos!!!!!!!!!!!!!!
    Vou correndo ver a parte dois, ainda bem que vc escreveu!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Que indo seu dog! Deixei um presentinho pra você no meu blog! passa la e pega? Beeijo!

    ResponderExcluir