sexta-feira, 27 de setembro de 2013

KYARA

OLA GURIAS LINDAS..... 

Quero agradecer a todas AZAMIGAS novas,,, AZAMIGA veia tbm =) vcs são umas fofas e fazem esse blog existir... 

Quem conhece a TALYTA O/ Morri de rir com o comentário dessa lindona... ela disse: "... eu adorei o jeito que vc escreve, parece que tá conversando com uma (várias) amigas!" E É ISSO MESMO... SINTO EM CASA AKI... AMOOO TODAS VCS SUAS LINDAS,,,, BEM VINDA LINDONAAA AO NOSSO MUNDO BLOGUEIROOOO!


POR ISSO, IRMÃOS, EM TODA A NOSSA NECESSIDADE E TRIBULAÇÃO FICAMOS ANIMADOS QUANDO SOUBEMOS DA SUA FÉ; 1 Tessalonicenses 3:7



Hoje, nessa sexta lida e ANIMADA (EU OUVI UM SIM? OUVI??? QUEM DISSE SIM?) 




Eu não sei se ja contei a vocês... mas eu e o Ary já casamos com uma filhinha...
Já falei dela em alguns blogs,,, mas acho que nunca mostrei a foto dela a vocês...... venho mostrar um book da nossa fofuxa!!!! =))



Atenção ao Dirigir



DORMINDO I


DORMINDO II

QUASE DORMINDO


LINGUINHA



ESCONDENDO DO BANHO


DORMINDO III

DORMINDO IV

DORMINDO V

POSE PARA FOTO

QUEM NÃO TEM COLÍRIO USA ÓCULOS ESCURO

GATA - OPZZZ CACHORRINHA

DORMINDO VI

DORMINDO VII

DORMINDO VIII

DORMINDO IX


DORMINDO X


DORMINDO XI


DORMINDO XII

DORMINDO XIII

PILOTANDO COM SEGURANÇA


DORMINDO - PERDI AS CONTAS

JURO QUE NÃO FUI EU QUE COLOQUEI O CONTROLE GENTE

ELA REALMENTE ADORA UM CONTROLE

ELA NENEM

ELA ESPERANDO PARA DIRIGIR

DORMINDO HUM... TA EM QUAL NUMERO MESMO?

HÁAA DORMINDOOO NÉ


QUERENDO DORMIR

DESCONFIADA

LUZ... NA PASSARELA....

ADIVINHA??? DOR-MIN-DO!!!

E OLHA UMA QUE NÃO TA DORMINDO AI


BOCA MOLHADA - BEBEU AGUA


DORMINDO DE NOVO PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO!!!
O Amor da Mamãe (Ari diz q é amor do papai) vai fazer 3 anos que nos alegra com seu jeitinho lindo de ser... se eu falar aki tudo que ela apronta vcs não acreditam... não mesmo... ela é linda, um doce... A auau que todo mundo queria ter...

- Se a gente fala: "vão", ela sabe que vamos sair... acreditam? ai ela começa a rodar, pular e a ficar muito serelepe... kkk 

- Se eu escondo atras da porta e o Ari diz: "cade ela?", vcs acreditam que ela começa a me procurar? GENTE EU JUROOO ela sabe q estamos brincando de esconde esconde... ai enquanto ela me procura é a vez do Ari esconder... kkk ai ela me acha e eu falo: "cade ele?"... Sabem, a gente fica brincado um tempão assim.... qqr dia eu gravo p vcs verem kkkk

- Se a gente pega a coleira... ela sabe q é para passear...

- Se eu estou estudando ou trabalhando tenho que pegar uma cadeira p ela e colocar colada na minha, ela deita do meu ladinho e dorme... alguém duvida que dorme o tempo todo??? kkk

- Se minha mãe pega a gaiolinha dela ir tomar banho ela esconde... kkkkk (seria uma porquinha ou uma cachorrinha???)

Nossa são tantas coisas lindas q ela faz... =))

S2 #amomuito

33 comentários:

  1. Aiiiii morri com a sua filha!!! Que coisa linda, amei as fotos...
    Não vejo a hora de termos a nossa baby *_*
    E briga é só que eu quero adotar um vira lata velhinho, desses que só dormem, e o Douglas quer um de raça haha
    Mas na hora vamos nos entender
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Aiii que invejinha da sua cachorrinha, dormindo, dormindo, dormindo e dormindo
    Me bateu ate sono agora :(

    ZzzzzZZZZZzzzzzzZZZZZZZ


    Sua filha é linda, eu E o Leandro tbm somos pais, mas de uma jabuti linda, chamada laurinha.

    Tenha uma linda sexta e um ótimo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa!
    Quero pra mim! kkkkkkk
    Qual é a raça?


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah Polly sua filha é tão linda...uma fofa que pelo visto não da trabalho....fiquei com uma inveja boa dela agora, que pode dormir e dormir...rsrsrs
    Eu não tenho filhos, fiquei traumatizado pois quando era criança perdi uma...então ainda não me recuperei e tenho medo...Acho que preciso de terapia...kkkkkkk

    Ótimo final de semana.
    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossaa como ela dorme kkkkkkkkkkkkkkk nem da trabalho ne....
    O DORMINDO VII ficou bem ...digamos sexy...e não pode,ela é uma cachorrinha de familia kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu tenho um cachorro e uma gata...o cachorro é um poodle e é eletrico e a gata se acha uma diva rsrsrs nao gosta nem que pegue ela no colo,mas é mto boazinha.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Polly, sua lindaaaaaaaa!
    Eu tô viciada no seu blog, já li o "casei" e os "fornecedores"...
    Tô cheia de coisa pra fazer aqui e quero começar a ler láááá atrasss... meu deuss! isso vicia DEMAIS! Como faz pra desligar?! uhauhauuhauhauhuahuha
    Ah, já tirei aquele treco chato de palavras... ODEIO isso!! Tava xingando toda hora uqe precisava digitar no blog de alguém e nem sabia que o meu tinha tbm! hahahhahah doidaaa!

    E sua auau é lindaaaaaaaaaaaaa! Depois falam que cachorro não pensa, né?!
    Só quem não tem um acha isso hauhauhahu
    Parabéns pela nenem lindaaa!

    Bom fdsssssss!
    Aproveita com o maridão!!!
    Beijoooooooooo

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que coisa mais fofaaa..sou suspeita em falar..amo dogs hehe..Minha cadelinha tbm fica na cadeira do meu lado quando estou estudando..um amor..
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Polly!!
    Nossa, que coisa mais linda!! Não tem como não se apaixonar com essa coisita tão linda!!! E como são companheiros, né?! Eu sou suspeita em falar pq amo bichinhos. A Kiara é muito inda!!!! Se eu tivesse uma ia dengar que nem bb, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  9. Ai como esses filhos de quatro patas são tudo de bom, né? Muito linda!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Lembrei da Kyara respondendo uma TAG no blog hoje... vê lá depois! hahahahha

    beijãoooo!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh ela dorme? Que isso, essa cachorrinha quase não dorme!!! rsrsrs
    Adorei a sessão fofura, sua filha é linda!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. aii amiga que cachorrinha linda! To passando na correria só pra dizer que estou com saudade e que depois do casamento volto com tuuudo o/ desculpe o sumiço =/
    Beeijos minha querida :*

    ResponderExcluir
  13. Ai Polly, que filhinha linda e dorminhoca! Dá vontade de apertar ela todinha. E eu acredito que ela seja espertinha assim mesmo, pois tem uma cachorrinha lá em casa que é bem esperta também...Uma fofura!


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  14. Coisa mais gostosa essa pequena*--*
    Quero ter um cachorrinho depois que casar tbm!

    Bjssss, tô tirando o atraso e lendo seus relatos :P

    ResponderExcluir
  15. Moriii!!!!!!!!!!


    Que coisa maaaa liiiiinda minha gente...ti fofuxinhaaaa


    Ai amo dog...pena que mami não curte.


    Milhares de beijos amore. Bom findi


    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Kyara tu é linda por demais!!!!
    Adorei esse bebe!
    Eu e o Eliseu queremos um gatinho!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi coração,

    que linda a sua filhinha rsrsrsrsrsrs, só dorme, dorme rsrsrsr
    Amo cachorros, tenho 02 poodle , amo de paixão...meu pretinhos rsrsrs

    Beijocas e bom finde semana amiga !

    ResponderExcluir
  18. Que linda. Eu também já vou casar com um filhinho.
    Ainda vou fazer a apresentação dele no blog.
    Eita que ela parece o meu baby, terrível e dormi kkk.

    Mil beijos.
    E obrigada pelo concelho.
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. gnt que mimo de filha vcs tem uahsauhsauhsuas,
    saudades da minha belinha ela faleceu mimimimiim
    nao gosto nem de ler posts assim fico triste

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ownnnnnnnnn
    amo amo amo e amo cachorro


    tenho duas em casa, mas não poderei levar, não cabem.
    Uma é pastora alemã e outra vira-lata, mas grande para um mini ap como o meu...
    hunf

    lindaaa

    ah tem uma tag no blog pra vc

    espero que goste

    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    bj

    ResponderExcluir
  21. Nossa, ela é bem ATIVA hein? hahahahahaha
    Ah, cachorro é tudo de bom! A gente também brinca de pique-esconde aqui em casa, mas não é "Cadê ela/ele?" é "Cadê papai/mamãe?"
    O meu A-DO-RA banho. Você dá banho de água morna? Pode ser problema com o frio... O que o meu fica p*to é de colocar o remedinho contra pulgas e mais um monte de coisa (Advocate, muito bom) e nao entendo o desprazer dele, porque é só um líquido nas costas. Não dói nem nada...

    Muito linda a sua filha :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Olá querida! Olha que engraçado, já ouvi a Aline linda falando sobre você, mas nunca vim te visitar, aí hoje resolvi dar um pulinho aqui e quando vejooooo... Uma delícia de cachorrinha... Me conquistou! Tenho uma poodle que é minha verdadeira paixão... E é muito parecida com a personalidade da sua... Dorme o dia inteiro, se eu falo "Rua" ela já sabe que vai passear... Quando ela quer sair, ela olha pra porta e para o meu armário (onde fica a bolsa dela de viajar)... Quando estou no computador, ela sobe no meu colo pra dormir... O mais legal é quando eu falo :"Cadê o papai?" que ela late e corre atrás do meu noivo... É linda, eu acredito que sua baby entenda tudo mesmo...rs

    To seguindo hein! Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Como diria o Sid da Era do Gelo: - Que coisa marrrr (mais) lindaaaaa!!!! hehehe

    Nossa Polly sua cachorrinha é mega fofaaaa, é tão bom né eles desestressam a gente...

    Beijocas linda!

    ResponderExcluir
  24. Ouuunnnn eu quero umaaaa *-* que lindaaa e dorminhocaaaa,...Aii muito fofaaaaaaaaa!! rsrs

    Cadê você eiin??
    cadê cadê cadê????????

    neurasdeumanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amiga, que coisa mais linda que ela é...
    Eu e o Fe adotamos o nosso filho Pluto há 1 mês e o amor que sentimos por ele é imenso, a gente adota como filho mesmo. É uma delícia, sempre estão brincando né e com aquele olhar de coitadinhos pra gente, que a gente não resiste kkkkkkkkk
    Ela é linda, parabéns!

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  26. Flor...o meu blog ,por enquanto ta normal...
    Mas tem mais blogueira com o mesmo problema...uma delas pediu ajuda no face tbm...vou ver se consigo encontrar algo pra ajudar vcs...bjo

    ResponderExcluir
  27. Que lindas.fotos...
    Oi vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Linda sua Kiara, Polly.
    Mas, sei lá... vc anda sumida!! Tô sentido falta! Volta logo...
    Aproveita e visita meu blog rs Comecei hoje.
    Sua visita será uma honra imensurável! Sou sua fã número 1....

    http://sonhandocasandoamando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Polly, vi que vc nao consegue postar
    Tenta apagar o histórico, talvez seja virus.

    Aqui as vezes entra virus no blog, aparece uma aviso estranho. Dai eu apago o histórico e esta tudo ok, no seu caso pode ser virus tbm

    ResponderExcluir
  30. Polly no Google Eu achei essa explicação:
    Vai em configurações, básico E clique em editor antigo.

    Tenta escrever algo assim pra vê


    Espero ajudar beijos

    ResponderExcluir
  31. Polly, to sentindo a tua falta =(
    Volta logo amiga e aparece lá no blog também!!!
    Vi teu comentário no post da Gy, tomara que você consiga resolver o problema amiga =(

    beijão

    ResponderExcluir
  32. Cadê você?!?!?! VOLTAAAAAAAA!!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ai que triste sem vc =(

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir