sexta-feira, 20 de setembro de 2013

NOVO DIA!!!

... galera... vamos fazer um pacto???
 
TA PROIBIDO FALAR A PALAVRA DESÂNIMO....
 
Essa ai foi a ultima vez que essa palavra foi escrita na blogosfera...
 
NÃO PODE MAIS!!!! FECHOU?
 
Vamos começar em não falar mais ela... se alguém quiser muito citá-la terá q escrever 10ANIMO ...
 
Assim aumentaremos inconscientemente esse ingrediente em nossa vida!!! =)  Afinal 10 ANIMOS em nossa vida, é ANIMO que não acaba mais \o/
 
(Quem já leu o livro Segredo ou Força da Atração o/ então sabe do que eu to falando)
 
Quem topa??? quem???
 
Temos q prometer uma para a outra =)) é uma juradinha, tipo aquelas de criança mesmo...
Quem topa cospe na mão e toca aki:
 

 
 
 
 
Meninas,,, entendi... não pode colocar nenhum produto dentro do ferro além da água ok? Não se preocupem,,,,
 
 
 
 
 
Tbm vou sacodir bemmmmm a roupa antes de por no varal kkkk
 
 
 
 
 
E Pâmela querida,,, que bom q vc tbm lê os manuais =) me senti mais normal...
 
 
Último manual que eu lí
 
  

Próximo Manual que pretendo ler!

 
Gente eu leio sim,,, tuuudoooo (sabia que brasileiro é considerado preguiçoso p ler? Lembram do meu post sobre que os convidados não lêm convites?) até da panela de arroz eu li =) panela elétrica viu,,,, pelamor... kkkk não cozinhei ainda... mas eu li o manual e parece facinho... S2
 
Bom,,, deixa eu contar p vcs,,, eu tenho uma pasta (kkkkk várias pastas lá em casa) que só coloco as notas fiscais de tuuuuudoooo junto com os manuais de tuuuuudooo.... acreditem,,, e não é so pq eu casei não... muitas pessoas qdo eu falo soltam as piadinhas... "hum so pq casou quer deixar tudo arrumadinho, quero ver depois de muito tempo de casada...."
 
Desde solteira eu tenho mania de arrumação/ organização... e acho q eu fiquei um pouco 10ANIMADA \O/ (sai p lá urucubaca) pq minhas coisas não estavam muito arrumadinhas...
 
Mas eu já to dando um jeito nisso,,, as coisas estão se encaminhando... eu posso não ter dicas de casa, lavar, passar, cozinhar (afffff esse então) mas de arrumar e organizar eu tenho =)
 
Na verdade devido a toooooda akela "confusão" que foram meus últimos meses antes do casamento as coisas saíram um pouco do controle =) mas agora é motivação \0/... correr atrás do preju e ORGANIZAR A VIDA!!!!!!
 
E para ANIMAR... como forma de compromisso vou compartilhar com vcs minhas arrumações/ organizações... quem vai embarcar nessa comigo?
 


23 comentários:

  1. kkk ah Polly, só vc msm ...

    Prometo que não vou mais postar esssa palavra, isso não me pertence mais kkkkk.
    To precisando de umas dicas de organização, ultimamente estou muito preguiçosa e desorganizada rsrsrs

    bjss
    http://tudosobrecasaecasamentodageise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Ai Polly, vc é uma querida mesma!!
    Olha, prometo que vou me policiar bastante pra não dizer essa palavra, rss.
    Juro, juradinho que me esforçarei bastante, rs.
    Obrigada pelas palavras de incentivo flor.
    Acho que todas nós estávamos precisando.
    Tava uma mais %%87783 ANIMADA que a outra, rss.
    Bjs e bom findi.
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Polly, você é o máximo, topo essa parada ai, apesar de que ainda tenho muita carga pela frente.. TAG 10animo kkkk

    Olha, daqui 10 meses eu vou ter que voltar nesses seus posts pra poder tirar as minhas duvidas sobre ferro e demais eletrodomésticos rsrs.

    Ler eu até leio Polly, mas manual de ferro, essas coisas não.. kkk agora bula de remédio kkkk eu leio, réu confessa.. tá tá tá!! :( rsrs
    Aprendi com meu pai, ele lê a bula inteira e se tiver uma vírgula fora do lugaaar.. ele desconsidera qualquer coisa que o médico tenha receitado rsrs..
    Acho que vou querer ler da panela elétrica.. vai que eu quebro o negócio.. ai eu posto no blogue e voc vai dizer 'tá vendooo.. tá vendo eu falei pra ler '' kkkkkkkkkkkk

    Muito animooooo mesmo pqe o fds chegouuuu!!
    êÊÊÊHH!!!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ó... trato é trato... como eu tô meio 10animada por causa do meu cachorrinho, eu não estou escrevendo (mas estou lendo tudinho tudinho). Prometo que quando voltar, volto com força total!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia do 10 animo....rsrsrsrs
    Show vc posta dicas de organização e eu de cozinha, pq nisso eu sou boa! rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  6. Isso aí Polly, bota ordem na casa!! (na sua e na blogosfera rs)

    Também tenho mania de guardar tudo em pastinhas rs =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai Polly sua linda, sempre levantando nosso astral! Adorei, tá fechado! Com cuspida na mão e tudo! :D

    Ai menina achei engraçado vc lê o manual do ferro.. pq fico pensando que é só ligar e passar! kkkkk mas de panela eu tbm li, li da panela de arroz, do forno, na centrífuga..... ai é melhor não arricar uma manobra desconhecida né? Depois eu estrago ai pronto... hehehehe

    Bora lá amigaaa. organizando a casinha o/ vai contando pra gente seus métodos de organizar... pq eu sou boa na cozinha, sei lavar e tal... agora eu sou bagunceirinha.... tenho um pouco de dificuldade com organização.. não sei se é pq toda vida meu quarto foi minusculo e eu nao tinha lugar pra nada q acabava ficando sempre bagunçado... rs vamos ver agora como vou me sair :)

    Beijos lindona :*

    ResponderExcluir
  8. hahaha ri alto com vc e os manuais hahah
    vou tentar ler pelo menos um
    hahahahhaha

    bjo linda
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Trato feito Polly, se depender de mim essa palavrinha não será mais vista no mundo bloguístico.
    Vou adorar se você postar coisas relacionadas a organização, pois eu não sou muito organizada e a partir de agora tenho que ser né rs.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Fechado, Polly! Eu até disse essa palavrinha feia hoje no post, mas foi só pra falar que já estou livre dela...Uhull! Graças a vcs também, obrigada pelas palavras de ÂNIMO! Vc é uma linda!

    Desculpe, eu fui uma que ri da sua leitura do manual do ferro, é que pra mim é algo tão normal, que pra falar a verdade nunca nem me atentei ao manual, mas claro que tem eletros que me assustam e que precisam de uma direção, mesmo que pelo manual.
    Eu sou bem organizada, arrumo meu guarda-roupa toda semana!! Minha mãe me chama de louca, mas faço questão e espero manter quando casar.


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  11. cara eu nunca leio manual kkk só se tiver q montar alguma coisa...
    da centrifuga q eu ganhei, eu li mas só pra ver como montava direitinho antes de ligar... aqueles aparelhos q "a gente ja sabe como mexe" tipo tv, ferro, ar condicionado, camera digital, microondas, etc, nunca leio kk

    e eu tb sou tipo vc, organizada com tudo!
    tambem tenho minhas pastas, com contratos de casamento, comprovantes de pagamento de tudo, meus textos da faculdade
    tudo arrumadinho rsrs meu noivo é super desorganizado... vivo dizendo q ele precisa de mim pra organizar a vida dele, pq ele precisa (esquece de tudo, coitado kk)

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu costumo ler o manual também, porque tenho medo de estragar a coisa ou simplesmente não usá-la ao máximo por não saber de certos recursos.
    Guarda as notas sim! As minhas também são todas guardadas, é a única garantia que nós temos.

    Não pode colocar nada além de água DENTRO do ferro, mas é bom borrifar a roupa com uns líquidos que vendem no mercado e são próprios para ajudar a passar :) Muito menos trabalho! (também tem a "solução de pobre" que é misturar um pouco de água com amaciante e borrifar na roupa antes de passar) :P

    ResponderExcluir
  13. Polly, eu também leio todos os manuais (menos da TV, DVD e afins - deixo p/ Daniel). Acho super válido, afinal, se vai começar a usar um produto novo, você tem que, no mínimo, saber como usá-lo, o que pode e o que não pode, como limpar, etc...
    Com isso, posso garantir por experiência própria, suas coisas vão durar muito e estar sempre com cara de novas :)
    As notas fiscais eu tbm tenho uma pasta só para elas e os manuais, é uma mão na roda, porque se algum produto apresentar problema, você já sabe onde achar a nota e ver se está na garantia e tals...
    E vamo que vamo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eita amiga, tá fechado o acordo viu, eu cuspi na mão também....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ainda bem que vc aprendeu que não pode colocar nada além de água no ferro....ufa!!

    Quanto a ler manuais, eu li o da panela de arroz só por ler mesmo, eu já tinha o hábito de usar então não foi difícil... já o do ferro eu tive, afinal era muita tecnologia para a minha humilde pessoa... ao mais tá dando td certo.

    bjos lindona e nada de 10ânimo!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  15. Ahh agora ta aparecendo as atualizaçoes...pq nao tava aparecendo antes? Nao sei...estranho,né...

    Eu tbm leio manuais...nao precisa mais se sentir a estranha kkkkkkkk

    E vamos deixar o desan...ops...o 10sanimo de lado,né...
    Eu tbm gosto de organizar tudo em caixas fica mais facil encontrar depois,né....

    bjo

    ResponderExcluir
  16. Super cuspido!!!

    Quero acompanhar as dicas de organização to precisando! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Fechaaaaaado Polly...nadaaaaa de 10animo

    Xo xo xo

    Ai você é uma figura nas peripécias domésticas.

    Big beijo

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Sai daqui desanimo que isso não te pertence mais.

    Eu do muita risada com os teus posts.
    Logo mais você vai estar uma excelente dona de casa.
    O blog dona perfeitinha é maravilhoso mesmo, ajuda bastante.

    Eu comecei a cuidar da casa bem sedo porque a minha mãe trabalhava.
    Eu até hoje só tenho medo da panela de pressão. Eu e ela não nos damos bem kkk.
    Pra você ter ideia eu lavo até ternos.
    Logo você vai estar fazendo tudo tão rápidos. Que quando você for ver já fez.

    Mil beijos que Deus abençoe o seu lar.
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei do xô desânimo! rsrs
    hahaha eu costumo ler tambem e releio novamente acho as vezes que é até paranoia minha kkkPasse as dicas de organização, estou precisando agora trabalhando e estudando, a house tem ficado largada :(
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. fechadaço!!!xô desânimo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Amiga linda, como desanimar com alguém nos dando força assim! Você é demais, amo amo você Polly! *-*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh leio manuais tb... acho normal kkkk.
    Tá certíssima... nada de desânimo.
    Beijosss,
    Elaine

    bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  23. Hehehe... que bom que te ajudei a se sentir mais normal, por tbm ler os manuais hehe...

    Menina acredita que tbm tenho uma caixinha com as notas fiscais e manuais, garantias de todos as nossas coisinhas hehe...

    E é ótimo por que quando precisamos deles sabemos onde esta né flor hehe...

    Beijocas querida e to contigo sem desânimo....

    ResponderExcluir