quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Não sei como,,,, mas eu consegui postar...
Fiz de tudoooooooooooooooooooooo, menos macumba ok???
Antes eu so postava pelo chrome... agora consegui portar pelo explorer,,,
Não sei como... limpei histórico, usei o Ccleaner,,,,

A Gy foi uma anja.... a Bruna uma fofa... a Nise uma graça... todas tentando me ajudar.... nuuuusssss
A Iara, Aline, Talyta e a todas q enviaram mensagem de "volta logo"... amoo todas vcs...

Bom passei mesmo so p dar um oi suas lindas...

To me sentindo DIVAAA com vcs falando q estão com saudades... uiiii me achandooooo!!!

Um grande bj a vcs!!!!

9 comentários:

  1. Aleluuuuuia

    Fiz até uma campanha lá no blog...olha lá que bonitinho.

    Agora não suma mais.

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ooooo Polly, cadê você???
    eu vim aqui só pra te verrrr!!!!!!!!!!

    tô me sentindo assim! hahahhaha

    beijos


    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaaah nós é que amamos você Polly!!! GRAÇAS A DEUS ESTAÁ DE VOLTA! Uhuuuuuul! Você faz muita falta amiga =(

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vc acha que vai conseguir nos abandonar??? kkkk nanananinao
    Mto bom mesmo ter vc de volta...bjo

    ResponderExcluir
  5. Polly que bom que vc conseguiu postar flor... ontem não pude visitar o blog de ninguém nem o meu, vi só agora teu comentário lá e vim correndo aqui pra ver o que tinha acontecido, mas ainda bem que já deu tudo certo florrr...

    Beijocas linda!!! E vivaaaa a Pollyyy tá de volta hehe

    ResponderExcluir
  6. Que bom Polly :)

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tbm senti sua falta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que bom que conseguiu postar, pensei que tivesse 100animo... rsrsrssrss

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Polly que bom que vc voltou!!! Senti sua falta (sério mesmo).. então vc é do EJC?! Gente eu já fiz EJC e estou querendo entrar para alguma pastoral da minha igreja...

    ResponderExcluir