quinta-feira, 10 de outubro de 2013

GRANDE OBJETIVO

Bom,,, hoje o post era outro... mas esqueci das fotos (não vou contar o que era para vcs ficarem curiosas kkkk e tbm pq perde a graça qdo eu for postar)...
Eu ia ficar sem postar hj... mas... uma coisa vem me chamando a atenção, na verdade duas...
Uma é que AZAMIGAZ continuam 10animadas =(
Gente... não sei mais o q fazer... já postei frases animadoras, proibi a palavrinha feia e a substitui por 10animada... lembram? q falei q falando (nuuu) 10animada o animo vem.... pois são 10 ânimos... é muito animo,,,, (krak q frase cheia dos verbos falar e animar)
 
Meninas força na peruca... sapequem o porco... vamu q vamu...
Ouçam uma musica alegre e ANIMADA... traçam metas... rezem/ orem... essa fase vai passar!!! Eu prometo... mas tbm depende de vcs... 90% depende de vcs... toda essa fase é reflexo de um certo acúmulo de tarefas, desorganização e tbm um pouco da falta de opção, seja tempo ou dinheiro para resolver tudo logo!!!! Ai vem a ansiedade e a tristeza com uma certa melancolia de não estar conseguindo. Mas seja racional, não deixe te pegar... traça as metas de acordo com seu tempo e dinheiro... no final vai dar td certo ok?!
 
#bomcomigoera kkkkkk
 
Olha a proibição da palavrinha continua ok? tão pensando oq? q virou oba oba??? TA PROIBIDO E PRONTO PORR@#$%@#$!!!
 
O negocio é o seguinte...
 
"Gata amarela pulou na janela, quem escrever desânimo primeiro come a bosta dela!"
 
Bom a segunda coisa é que... TO GORDA!
Aiiii q raiva,,, odeio ser gorda... adoro o blog FOCO E DETERMINAÇÃO  da lindona da Bethynha, vcs conhecem? Acho ela super determinada... E a Cris tbm postou sobre emagrecer...

O negócio é o seguinte... eu não tenho grana p fazer academia... beleza?! Aqui é tudo caro... e eu ainda trabalho na savassi... quem conhece sente o drama... tudo caro mesmooo!
Eu queria muitoooo correr na avenida (a rua que corta a da minha casa tem um canteiro para correr)... e gente eu não tenho ÂNIMO... eu não falei a palavra proibida ok? e animo pode, pois é uma palavra positiva....
Não sei se vcs são assim, mas eu estou no serviço, pensando nas 18hs.... o que vou fazer qdo chegar em casa... ai me programo todaaaa... vou chegar fazer isso, depois isso e depois aquilo... e.... EU NÃO FAÇO NADA!!!!!!!!!
 
Eu acho que eu engordei 2kg depois que casei (putz Polly tem 2 meses kkkkk) sim... mas vou segredar uma coisa com vcs... qdo somos noivas temos um objetivo maior,,,, SER MAGRA PELO MENOS PARA AS FOTOS!!!! KKKKKKK
 
Afffff eu antes de casar estava fazendo tratamento estético com carboxterapia (adooorooo o efeito é tudoooo),,, mas a clinica que eu estava fazendo mudou de dono... e ficou tudo o olho da cara... (e ainda na savassi)... tbm fazia plataforma vibratória e drenagem...
 
Uma coisa q super me ajudou tbm foi tomar o Shake da Herbalife .... a Lindona da Mari tbm toma,,, eu antes substituía uma refeição... tive bons resultados (mas combinava com os tratamentos) e depois comecei a substituir 2 refeições... resultado: em 2 meses eliminei 10 cm de cintura!!! =))
 
Bom,,, onde eu tomo o shake esta com elevador estragado e é no 6 andar,,, uaiii vai a pé,,, vc não quer emagrecer!!! kkk e a preguiça?! kkkk Mas hj eu vou ok???
 
Tenho um programa no celular que chama dieta e saúde,,, ele é um programa tipo vigilantes do peso (so q de graça kkkk) esse aplicativo conta os pontos que vc pode consumir,,, mas tem um tempo que não uso viu...
Tbm tenho um que chama metas de vida... que te lembra de beber agua.... mas... parei de usar...
 
Então... quem quer ELIMINAR gordurinhas como eu o/ eu convido a embarcar nessa comigo,,, vamos trocar experiências,,, cada uma conta sua meta e o que esta fazendo ... e eu decreto que nossas quintas os posts serão para desabafarmos, contar o q conseguiu e o que não conseguiu fazer durante a semana para chegarmos ao nosso tão sonhado objetivo...
 
Bom, meu objetivo é estético #reuconfessa... posso pesar 200kg e ter cinturinha 60 cm q está ótimo kkkkk brincadeirinha!!!!!
 
Na verdade eu já casei... mas quero continuar a eliminar... não quero acomodar... quero chegar em meu objetivo e MANTER!!!
 
Bora embarcar nessa comigo???


 

27 comentários:

  1. oiiii
    Bem tb quero emagrecer, sou noiva né?
    haha
    Mas vou discordar da senhora..
    Não toma herbalife nãoooooo

    kkk
    eu nunca tomei, onde trabalho, 80% das meninas vão lá, mas como minha irmã é nutricionista, se eu tomar esse troço, ela me mata, com morte bem dolorosa kkkk

    Eu até queria começar acadimia, o ano passado perdi 7 kg em 3 meses com exercício e dieta regrada, mas ai cheguei no numero de calça que queria e parei...
    agora. Engordando denovo..
    hunf

    Vou tentar traçar uma meta e voltar a diete e exercicio rsrs

    bjooo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou começar a agradecer pelas dicas com o presente pro meu niver de namoro...

    E dizer que tbm que meu animo ta voltando com força total...ufa ainda bem,rs

    Bom,eu tbm to com o objetivo de emagrecer um pouco...quem me ouve falar ja grita...vc ta doida ? pra que emagrecer?...mas cabeça de noiva,so noiva entende,né...e o problema maior é a barriga..e se nao emagrecer... a gente nao perde ela de jeito nenhum.Entao ja to na academia...pelejando,rs

    Vamo que vamo que iremos alcançar nossos obejtivos...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu to dentro Polly, :)
    Quero perder meus 10 kilinhos pro casamento e manter mas sou um fracasso em pessoa :(

    Sobre o 10animo, tudo que você disse é fato, falta de organização, muita coisa pra fazer e pouco tempo e dinheiro pra resolver.. Mas.. é a vida..

    Bjos

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bora, bora!! Força na peruca, gata! hehehe

    Eu preciso é comer mais, tô seca!! =0
    Eu faço meu regime de engorda daqui e vc pra emagrecer daí, certo?
    Beijokas!!!
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Eu to dentro Polly, mas por FAVOR NÃO TOME HERBALIFE. Faça uma dieta balanceada e tenha animo para a caminhada, é muito mais saudável...(dicas de uma nutri). RA é muito mais saudável e os resultados são duradouros, enquanto o Herba, parou de tomar, engorda de novo.
    Na verdade eu preciso mesmo de uma academia, tenho uma dieta balanceada mas em algumas épocas (leia-se TPM), como muitos doces e o acúmulo destes tem me deixado com uma barriguinha. Preciso transformar as gordurinhas localizadas em músculo, fiz uma avaliação física estes dias preciso perder 9kg de gordura, e ganhar 10kg de músculo...to frita acho que só daqui a uns 10 anos para conseguir isso. Este ano não estou com tempo para academia, mas já prometi, que em janeiro eu começo...vou chegar na minha meta e perder as gordurinhas localizadas.

    10animo jamais!!!

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. pollly sua linda!!!!!!!
    O meu shake da herbalife já está encomendado tbm, e acho que deve chegar no começo da semana que vem!!! É a minha última esperança, pq como você, eu me programo muito pra fazer exercícios, ir para a academia, mas aí eu chego em casa e simplesmente não faço nadaaaaa, além de deitar e dormir, e ainda por cima comer!!
    Eu preciso emagrecer de qualquer jeito, pois na primeira prova, o vestido entrou lindo, na segunda um mês depois, simplesmente não fechou..to morrendo de medo da terceira prova, mas não consigo fazer dieta, eu amo comer...mas preciso muito manter o foco..é muito dificil ver um chocolate ou parar na frente de um restaurante cheio de coisas gostosas e comer salada!!
    To sofrendo muuuuuitooooooooo buaaaaaa, mas nada da palavra proibida, aliás, até pq, fiquei muuuuito feliz que o shake deu certo com vc e te fez eliminar 10 cms! É tudo o que preciso!! Depois posta mais dicas, e conta se vc não está passando fome, substituindo as duas refeições, se não sente tontura, pq eu pelo menos quando não almoço no dia, já sinto tontura até comer de novo. o corpo pede...não sou euuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkk...é vitaaaaal!!! ó vida, ó ceus!!!!!!
    bjosssssssssssssss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Florzinha, não tem coisa melhor para emagrecer do que correr, serio mesmo... eu consegui perder 5 kilos rapidinho, como fiz: Comprei farinha de linhaça e tudo que comia (feijão, iogurte) colocava um pouquinho de linhaça, fiz sessões de carboxiterapia e Manthus e corri, começei a participar das corridas de ruas de 5km e depois de 8 km, e dentro de pouquissimo tempo perdi 5 kilinhos, se puder tenha animo de correr, coloca um fone no ouvido e escute uma musiquinha. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bora lááá!!!
    Engordei 9 kg desde que comecei a namorar...não consigo me livrar deles!
    Eu faço caminhada (ou fazia hahhaha faz uns 15 dias que não vou), almoço certinho...mas aqui em casa a gente sai jantar quase todos os dias...assim não dá pra manter e no fds é só comilança tbm...ferra tudooo!
    Nem quando eu morava sozinha engordei tanto assim....acho qeu o Felipe quer me ver gordinhaaaa pra ngm olhar pra mim huauhhuauahuauhua =(

    Saudade!!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Preciso eliminar 20Kg até outubro do ano que vem... bora nessa?

    Também tenho preguiça de ir à academia (e olha que tenho uma no escritório e não pago nada por isso) e falta-me força de vontade pra resistir à comida gostosa... olha que beleza!

    Como diz uma colega minha aqui do trabalhao... vamos entrar no prgrama xô toucinho?

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Menina, eu não nasci pra fazer exercício...eu me matriculo na academia, mas nunca vou...
    Também queria caminhar/correr na avenida, mas eu moro no meio do mato...Estou pensando em caminhar em volta da piscina...será que resolve? hahaha

    Eu AMO Herbalife....Estou in love...comecei tomando no espaço, e agora comprei tbm...então estou tomando as duas vezes por dia...E já está dando diferença...
    Por enquanto estou contando só com o herba mesmo :(

    ResponderExcluir
  11. Oi linda ! Polly, não tome shake, aprenda a se alimentar. É isso que vai te fazer emagrecer e manter o peso para o resto da vida. Eu já falei lá no blog, contei sobre a minha dieta, perdi 11kg em 4 meses, com exercício e comendo de tudo. A gente precisa aprender a se alimentar pra conseguir manter o peso que queremos para o resto da vida. Shake você toma por um tempo, se priva de comer coisas que gosta e chega uma hora que não aguenta mais.
    Faça um esforcinho, faça exercícios e procure uma nutri.
    Bjoquinhas
    Daia

    ResponderExcluir
  12. Ixi.. todo mundo de dieta! Estou também com foco duplo: entrar no vestido do baile de formatura e no de noiva!!! Não é fácil não, são taaantas tentações, rsrsrs.
    Estudo pertinho da Savassi, e posso dizer que, realmente as coisas são beeem carinhas! Especialmente clínica de estética, academia....
    Mas vamos nessa, tudo vai dar certo!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  13. krak! Essa pessoa é a líder das blogueiras! Decreto aceito! Desafio aceito!
    Falaremos sobre nossos esforços para emagrecer na quinta, ok?
    Entro nessa contigo! Me diz uma coisa, onde você baixou esses programinhas? Eu quero! Preciso ser lembrada de tomar água, como me alimentar bem e eetc, etc...

    Já to há duas semanas falando que vou entrar na academia e nada!
    Lendo esse post me animei!
    Tbm sou assim, penso em tudo que vou fazer depois do trabalho e no final não faço nada!
    Isso tem que mudar! ISSO VAI MUDAR!

    Operação EMAGRECE BLOGUEIRAS ativo!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi amoreeeeeeeee
    Eu ainda to nessa luta viu? Desde 21 de fevereiro
    Comecei com 93.7 hoje estou com 70k mas queria chegar aos 65 e confesso que está sendo mais difícil...
    Não tomei nada e nem fiz exercícios pq nem tenho dinheiro pra academia, só cortei muitas coisas da minha alimentação.. nesse momento meu estomago está roncando mto rsrsrs
    Vou adorar seus posts pra ver se eu consigo perder mais, ta difícil viu

    Adoro vc

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Polly, faço a mesma coisa que vc. Me programo todinha, mas quase nunca consigo fazer tudo, seja por preguiça ou falta de tempo ( as vezes gasto tudo no 1° projeto). Estou há mais de um ano falando que vou entrar na academia, mas cadê o ânimo?????Tá fugindo da gente blogueira ele! Não quero nem para emagrecer, já que me sinto bem no meu peso atual, quero mesmo para manter os 58kg, morro de medo de engordar muito depois que casar. Não quero! Vou nessa com vc nessa aventura, afinal, não é questão só de aparência e sim de saúde também.


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  16. Polly deixa eu segredar um negócio procê! rsrsrsrs
    Eu to nessa há um mês, e amanhã volto na médica pra ver qto eu eliminei!
    To pra postar sobre isso faz tempo sô! rsrsrsrs
    Apoiado, todas as quintas? Eu venho aqui e tu vai la no meu? fechÔ? rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu fechei a boca e fiz sppining, foram 10 kg a menos!
    Para mim só funciona isso, o Herba quase me matou! Foi um final de semana vomitando direto rsss

    http://organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amigaaaaa o que a gente faz com essas meninas???

    Será que uns tapinhas resolvem? Não aguento mais ouvir falar em 10ânimo...poxaaa

    Dou força total para seu objetivo. Já que você não tem tempo de fazer exercícios foca na alimentação...vai dar tudo certo.

    Eu tenho o problema oposto, se eu me desligo eu perco peso. To horrível de magra...triste.

    Você me abandonou...to sentindo ua falta.

    Beeeijo

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ai que fofaaa que vc é..que bom que vc se inspira em mim..adorooooooooooo
    Me gabei agora hahahahhahaha
    Nada de 10animo mesmo viu..aderi sua palavra super positiva agora =).
    Vc precisa se programar..e CUMPRIR..nao adianta se programar e nao fazer nada..Ai sim daqui a 12 meses estara com 12kg a mais na balança..Se ta sem grana pra academia investe em caminhar na avenida e até arriscar uma corrida..mas n~]ao vá sozinha..vá com o maridão ou amigas..é bem mais produtivo..Sozinha confesso que não me da 10animo hehehehe

    bjaooo e boa quinta

    ResponderExcluir
  20. Eu, como falei no meu blog, estava no pilates, mas agora volta a vida corrida e não sei o q vou fazer :'(

    ResponderExcluir
  21. Com certeza vou embarcar nessa com você Polly! Eu era super magrinha, um corpinho lindo .. daí vim embora pra Curitiba e começei a engorgar, to triste, desanimada, complexada, tudo =( tem vontade que começo até chorar pra você ter ideia .. quero tanto emagrecer, não preciso voltar como era antes, mas poxa, só mais uns quilinhos pra eu ficar bem denovo sabe .. e preciso de incentivo, odeio academia e não tenho tempo nenhum =( O Jean me incentiva muito, me ajuda na hora de comer, mas é horrível, sempre que começo a comer direito eu vou lá e estrago tudo ..não sei mais o que fazer =( Mas sei que a gnt pode se ajudar Polly!
    E uma coisa, você me esqueceu? Acho que não me ama mais .. eu fiz alguma coisa? Você me abandonou! To triste e sentindo tua falta =((

    beijão

    ResponderExcluir
  22. Eu também não sou nada fã de academia e por isso resolvi procurar algum exercício que me fizesse feliz!! É o caso do trapézio =]

    E quando eu finalmente morar na mesma cidade que o meu amado planejo fazer aulas de dança de salão com ele... sugere pro seu amadinho, quem sabe né?! Aposto que tem alguns lugares que oferecem a dança gratis ;}

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa! pelo jeito estamos todas no mesmo barco! Eu engordei 10 kg depois que casei... no final do ano passado, entrei em uma dieta maluca e perdi 8... mas já engordei 3! Vivo brigando com a balança e não tenho tempo nem força de vontade pra fazer exercícios... Me senti motivada pela proposta e vou aderir... tá marcado, toda quinta então!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Polly, sua fofa!! sempre acompanhei o blog e não comentava. Estou no mesmo projeto só que eu ainda vou casar...eu engordei 7 quilos em um ano e o noivo 15!!!

    Depois passa lá no blog que eu acabei de criar, ainda tá capenguinha, mas dá uma olhadinha..rsrs..

    http://www.noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi,
    Vim conhecer seu blog e estou adorando. Me identifiquei com seu post, sou bem assim eu quero fazer uma atividade física, pois sou super sedentária, mas cadê o ÂNIMO? Não encontro a grana e o tempo para fazer uma academia....
    Atualmente estou abaixo do meu peso normal, mas gostaria muito de fazer uma reeducação alimentar e me dedicar a uma atividade física, principalmente porque meu marido engordou bastante após o casamento, acho que seria ótimo para nós dois.
    Bjs

    ResponderExcluir