quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PAPEANDO II

[POSTIS DUPLIS] 

Ainnn q eu me encontro com os comentários de vcs...  achei q ter 2,25 de miopia eu tava mal... a Barbara tem 5 =o Algum blog tem sorteio de cirurgia de correção de miopia??? oi??? alguem?? alguem??? kkkkk
E olha cada dia q passa vejo mais sentido na palavra AMIGO... é compartilhar tudooo, até as indaca q cada um tem... AMIGO TÁ ALI... JUNTO... COM O PÉ NA JACA CONTIGO!!!
Amo vcs... kkkkk 
Ainnn tem povo 10animado ai... (Sara e Karen)... QUEREM DORMIR DE... (complete a frase)!

Bom... a historia do caminhão de lixo é verdade minha gente...
Era uma vez... A MARIA.. não... A POLLY MESMO... ela estava à noite voltando da faculdade, a muitos e muitos anos atras...  por favor não entremos nos detalhes de datas... este post não é depressivo,,,

A POLLY estava ansiosa esperando seu BUSU (by Sara) no ponto da BR, qdo "ela" o avistou... de longe... e deu sinal para ele parar... o ônibus foi se aproximando com velocidade e POLLY começou a irritar:

- Será q esse motorista de uma "figa" não vai parar para essa pobre mocinha indefesa altas horas da noites?

POLLY era invocada,,,, e já estava pensando em reclamar nos órgãos responsáveis... mas ela não queria confusão.... começou a dar sinal repetidas vezes... afinal quem sabe o motorista não havia visto,,,, 

O "ônibus" vinha a toda velocidade, sem nenhum sinal de redução...

POLLY começou a se preocupar, pois se este "ônibus" não parasse, o próximo viria muito tarde...

Algumas pessoas no ponto começaram a olhar estranhamente para POLLY... seria COMPAIXÃO???

POLLY abanou novamente o braço... dessa vez com mais força... afinal o "ônibus" estava se aproximando rápido... e talvez o motorista tinha MIOPIA e não estava vendo uma passageira indefesa dar sinal... =O

O "CAMINHÃO DE LIXO" passou DI-RE-TO (ainda bem né... imagina se parasse e disse entra "lora", te levo p casa)... POLLY pensou rápido... vou falar bem alto "glugluiéie" para todos do ponto pensarem q foi uma pegadinha... 
NÃO!!! POLLY não tinha coragem de fazer mais nada... só esperou o verdadeiro ÔNIBUS chegar e entrar roxa de vergonha nele!!!

#casosdeummíope 

Conte sua historia tbm =)


28 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk ai Polly
    To aqui imaginando a cena.

    Ai que vergonha , ai credooooo Polly

    =O fiquei ate com vergonha por vc

    Eu iria dizer que estava com problema nos braços e depois do caminhão de lixo passar, eu ainda repetiria o movimento algumas vezes,só para as pessoas acreditar kkkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  2. Ai polly, eu jurooo que tentei nao rir com tua história..mas é mega engraçada hehehehhehehehhehehe.
    Eu ia morrer de vergonha tbm, as pessoas ao seu redor pensavam que tu era a LOKAAA hahah
    bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk meo como eu me divirto lendo seus posts!

    Eu fico imaginando sua cara ao saber que o caminhão era um caminhão de lixo e não o busão como diz nossa querida Sarinha kkkkkkk

    A Karen e a Sara querem dormir de coro quente mesmoooo ram!!! kkkkkkkk

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obrigada Polly por me deixar mais feliz hoje!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkk vc é demais!!! Aconteceu parecido comigo!!! Eu tenho 2,5 de miopia tbm e dei sinal para um ônibus errado, isso era voltando da faculdade (quase madrugada) fui parar num lugar nada a ver e desci perguntando moça perguntando se o ônibus tal passava naquele ponto: Ela me diz: Eu nem sei ler, só sei que o ônibus que estou esperando é laranja!!! Affffffff tive que ligar em casa pra alguém ir me buscar! Vergonha level 100000000000

    Bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tb tenho miopia Polly! E claro, já peguei vários ônibus errados! E o povo vive me zuando, ô vida ruim viu kkkkkkk

    é foda, mas pelo menos eu morri de rir com o seu post 2 de hoje kkkkkkkkkkkkkk muito massa! kkk
    beeijo

    ResponderExcluir
  7. Polly... Morri de rir aqui... hahaahahahahahahahaha
    Nunca dei sinal para caminhão de lixo... kkkkkkkkk... Mas já perdi muito ônibus antes de usar óculos porque não conseguia ler os letreiros luminosos (são uma tristeza pra mim...) a distância e só dava o sinal quando o ônibus já estava beeeeeem perto...
    Mas são histórias como essas que fazem a vida da gente ter graça...!!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Glugluiéié!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Oh céus!!
    Tu é doidinhaaa né??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me acabei de rir,.. entra lora!!! Já pensou???

    Nossaaaa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aii pera deixa eu rir mais
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Nunca fiz isso mas não garanto pqe sou mto desligada kkkkkkkkk
    Melhor nem te zuar muito pqe olha... kkkkkkk

    Adorei sua história Polly!!
    Nossa diversão!!

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. hahah
    tadinha
    eu era miope, e voltou por sinal...
    vou te conta a historia

    qdo eu tinha meus belos 18 anos (não quero nem pensar nisso haha)
    era solteira e ia pra balada comazamigas

    não podia ficar longe delas né, pq não via nada, até pro banheiro alguém tinha que ir comigo hahah

    tinha 5 graus tb...
    e não ia para balada de óculos né?

    em uma bela balada, la pela 1h da manhã, percebo, vej não, pq não vi nada haha, que tinha um carinha olhando pra nossa rodinha, e uma amiga disse que era pra mim, fiquei me achando gata claro.

    ai perguntei para uma amiga se era bonitinho, ela disse que sim, maior gatinho, e me mostro a direção que ele estava para que eu pudesse ver o rapaz

    mas como não via nada, confiei nela e fiquei olhando o lugar que ele deveria estar, super paquerando, ai minha amiga disse que ele estava vindo em minha direção, fiquei de costas para me fazer de difícil..

    quando ele chega em mim!

    meu Deusss era o capeta kkkk
    bixo feio, nunca vi ninguém tão feio na vida kkkkk
    fiquei mo sem graça, pq teoricamente eu estava olhando pra ele kkkk
    e minhas amigas riram da minha cara até não poder mais


    acho que uma das maiores vergonhas

    a 3 anos eu operei, o medico é bom, é de sp, vem pra ca operar rs
    mas voltou 1 grau esse ano...
    eu sempre soube que correria o risco né...
    mas foi bom enquanto durou rs

    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tentei nao rir e ate fiquei com dozinha de vc
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas acabei rindo alto

    Nao tenho problemas de visão,mas deve ser mto dificil mesmo.

    bjo

    ResponderExcluir
  11. rindo sozinha horrores agora (o povo do meu serviço deve estar me achando louca)...
    vou compartilhar minha história de míope (e também tinha astigmatismo).... um dia normal resolvi tomar meu banho... entre debaixo do chuveiro e repentinamente minha visão ficou embaçada, segurei na parede do banheiro pensando que eu iria desmaiar, fiquei tensa... mais um momento e percebo que se tratava do meu óculos... eu não tirei o óculos para tomar banho... como entrei no chuveiro ele molhou e embaçou... bacana né?

    Eu tomei coragem e fiz a cirurgia (eu tinha mais de 4 graus)... hj tá tudo blz sem óculos

    organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polly meu olho não ficou sensível, foram 3 dias de recuperação e a "mágica" ocorreu, já estava enxergando tudo!
      A cirurgia é rápida mas dá "nervoso", mesmo assim achei que valeu a pena.

      Excluir
    2. Ai Maiara a sua história me fez ri demais agora só vocês mesmo!!
      rsrs

      Bjs
      casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pecadeza da minha amiga! Tadinha de você Polly!
    Eu imagino que deve ser difícil amiga, você já tentou ir atrás de fazer uma cirurgia? Umas clientes minhas fizeram e disseram que foi muito bom .. claro que cada caso é um caso, mas veja com seu oftalmo o que é melhor pra você! =)

    beijo Polly liiinda
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu mudaria de ponto na boa!

    Mas tipo eu nunca cometi essa gafe pq eu fico cerrando os olhos para enxergar o letreiro, c num faz isso não sô? rsrs (gostou do mineirês?)



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    PAUSA PRA RESPIRAR...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PUTS GRILA!! RI DEMAIS!

    uahuhauahuiahaiuhaiuahuaihaiuahiuahuahau

    Aii amiga, só vc mesmo pra fzr meu expediente terminar com chave de ouro! uahuahauhauha tava indo embora e resolvi dar uma conferida aqui.. CHOREI.. uahuahauhauahuahauahuaha

    Eu acho que tenho história tbm mas precisa revirar minha cachola pra lembrar, se lembrar eu conto alguma :D uahuahuahauhauah tbm tenho problema de vista mas não é miopia.. uso 3 graus no olho direito e 2 no esquerdo de hipermetropia e astigmatismo...

    Ai adorei flooor :D conta mais histórias de míope pra gente :D

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Imagina se o cara do caminhão tivesse falado isso mesmo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ia ser muito engraçado.
    Quase dei um treco aqui de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Na boa, pensa pelo lado positivo, pelo menos o seu problema fez a gente rir muito hoje vai.

    Bjooo

    ResponderExcluir
  16. hauhauhauah que dó!! o motorista do caminhão não deve ter entendido nada... tomara que nem tenha visto!! hauhauha

    pollyyy depois te mando e-mail explicando como faz a playlist no grooveshark =] mas se quiser, pega os vídeos do youtube e coloca no post, tem pobrema não

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu choro de rir aqui Polly hauahauhauahauahauahua

    Seu cabelo é divino desse jeito e você não cuida??? Ai que ódio (de brincadeirinha ta)

    Polly você viu que linda minha pequerrucha? Acho que seus filhos vão ser assim, com esse olhão lindo de morrer.

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Polly sempre fazendo meus dias mais divertidos!!! Me esganei de rir....


    hahahahhaaha

    ResponderExcluir
  19. Polly, morri de rir aqui com seu post kkkkkkkkkk

    Eu já falei com pessoa que achei que era amigo e não era, assim como passei por metida para amigos por causa da miopia rs. Acho que o pior que fiz, foi entrar no mar na praia sem óculos, e confundir grosseiramente o local aonde minha família estava e sentar numa cadeira de praia da família errada kkkkk #micototal. Deixa eu explicar, sou japa e sentei numa cadeira de outra família japa, não dizem que japonês é tudo igual??? Kkkkk

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkk... amo histórias de míope, já que eu super me identifico!
    Uma vez eu estava esperando meu marido (que era meu namorado) no shopping e estava chovendo. Nisso parou um carro, entrei, fechei a porta, coloquei minha bolsa no chão e virei pra dar um beijo... Susto!!!!! Não fazia ideia de quem era aquela pessoa! Pior que desci do carro e a mulher dele com um bebê tentando entender o que estava acontecendo... aff! juro que se tivesse um buraco eu teria me enfiado! #vidademíope #tamujunto

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica ri muito com a sua história também!!!
      Agora imagina o tanto que a esposa dele não deve ter brigado com ele.
      rs
      http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

      Excluir
  21. Quero dormi de coro quente não, armaria D: kkkkkkkkkkkkkk

    Polly, eu sou tão dependente do óculos que veja bem o que me aconteceu esses dias... Fui tomar banho e quando fui lavar o rosto, algo caiu e adivinha o que era? O BENDITO KKKKKKKKKKKK
    SIIIIIM, já tomei banho com o óculos e nem percebi #abafaaa kkkkk

    Ser cegueta só faz a gente pagar mico né, fala sério :P

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  22. Que dó da minha amiga mas ninguém no ponto te avisou? pensando bem foi melhor não ter avisado né? pois o que você ia responder?
    rs to imaginando a cena deve ter sido muito engraçado e as pessoas que estavam no ponto devem lembrar de vc até hj!

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
    Muito bom!!!!!
    eu não tenho muitas histórias dessas não, não tiro os óculos nem por um minuto...tá pra dormir só, praticamente...até no banho preciso dele senão não enxergo o pé! ou a bucha!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito boa essa cena viu...
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Também morreria de vergonha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. hahahahahahahahahahaha que micoooooo!!! Coitada da Polly!!!
    Também sou míope, mas não passei nenhuma vergonha ainda hahaha
    Beijoo

    ResponderExcluir