quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PAPEANDO

Fiquei feliz de algumas se identificarem comigo em relação a "fazer o pé"... e preciso me explicar: eu não gosto de fazer pq realmente eu acho que doí... mas eu faço OK? KKKKKKKKKKKK
Sinto sufocada qdo estão cutucando com espátula minha cutícula... e qdo estão tirando sinto q doí mesmo... como se tivesse arrancando um pedaço de mim sem anestesia... UAIIII, mas é isso mesmo q acontece =o

kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Mas eu odeiooooo ficar sem fazer a unha... Eu posso ter acabado de ter saído do banho que, se eu tiver com a unha sem fazer me sinto SUJA.. o mesmo acontece com a sobrancelha...

Bom,,, outra coisa que eu não gosto é: de cortar cabelo... (affff Polly, tem alguma coisa q vc goste?) gente eu corto cabelo por necessidade.. sei que existem pessoas que vivem cortando,,, todo mês vão no salão... e cortam, e fazem hidratação, e akelas coisas todas... mas eu não gosto... sinto cortando um pedaço de mim... =s

Qdo fechei contrato com a Carla (cabeleireira e maquiadora) ela pediu para eu não cortar o cabelo até o casamento... imaginem minha felicidade!!! \o/ Hoje essa cabeleira de ZEZÉ está para baixo da cintura pedindo socorroooo por um corte...
Preciso muitoooo cortá-lo... estou com pontas duplas, triplas, quadruplas... =s

Na verdade eu queria ser mais vaidosa... não me lembro a última vez que fiz uma hidratação nas madeixas =o 
Assim sem querer dar "desculpinha" eu não tenho tempo mesmo de ficar indo no salão... para vcs terem uma ideia na minha e-session eu nem fiz a unha.... =o mal, mal passei um pó compacto rapidinho na hora...


Vejam a unha da pessoa que vos fala sem fazer e o tamanho do cabelo EM JUNHO (4 meses atrás) 

Aiiii gente... será que na outra vida eu era uma OGRA???? =O Será que a FIONA é minha ancestral???

Bom eu adooorooo make... muito mesmo... e adoro cílios... e tbm uso produtos para pele...
Com pele sou hiper cuidadosa (PELO MENOS UMA COISA NÉ MINHA FILHA.... PELAMOR....) 
Eu uso todos os dias um creme microesfoliante para imperfeições, protetor solar e um creminho para olheiras e linhas de expressão... afinal ano que vem eu entro nos INTA... sim minhas queridas... tenho 29 primaveras e 8 cabelos brancos que o Ari sempre arranca kkkkk

SIM!,,, SEI! SEI! SEI!... não adianta arrancar, nasce mais e mais grosso... mas enquanto eu não pinto eu arranco... não consigo... eles ficam bem em cima, lá no meio da franja... e ficam APARECIDOS... igual os MINIONS do Meu Malvado Favorito... 

E agora um outro sinal da idade me atacou... MEU GRAU DE MIOPIA AUMENTOU... =O de 1,25 para 2,25... e depois tem gente q me acha metida... q diz q eu passei em frente na rua e não cumprimentei... Só quem tem miopia sabe a tristeza que é... 
- dar sinal para caminhão de lixo achando que é ônibus... 
- pedir licença para estatua da praça...
- bater com a cabeça na vitrine...

Bom, prometo melhorar e me cuidar mais... afinal casei... e ao contrario do que pensa muitas pessoas... agora q temos que nos cuidar MAIS... pq o que segura o GADO não é a cerca e sim o CAPIM que ele come!!!
#desabafodeumaamelia

PIADINHA DO DIA... ADIVINHE QUEM É???


21 comentários:

  1. ahha ri alto com a piadinha haha
    maldade meninaaa

    eu sou bem vc
    nao gosto de nada kk
    so de fazer a unha
    e pintar de mil cores
    mas so a da mao
    e nao faço o pe nao kkk
    nunca

    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou bem vaidosa Polly..mas nao tenho dinheiro pra bancar tudo que quero fazer kkkkkkkkk ô vida kkkkkkkkkk as unhas eu mesma faço...aham sei...tento fazer,dou uma enganada boa...mas se pudesse pagaria pra fazer sempre pra mim...so pago em ocasiões especiais...
    Cuido da pele...tenho pele oleosa...então o filtro solar pra minha pele tem que ser toque seco(caroooo)...senao minha pele fica parecendo uma lixa rsrsrs ou um chokito
    Faço escova sempre...hidrato o cabelo sempre que posso
    E nao posso parar pq ja entrei nos inta ,inclusive ja passei do 3.0 rsrsrs

    E vc tem uma pele linda ,ne...ou melhor vc é linda...com pouca make e ja ta prontinha para tudo...

    bjo

    ResponderExcluir
  3. - dar sinal para caminhão de lixo achando que é ônibus...
    - pedir licença para estatua da praça...
    - bater com a cabeça na vitrine...


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    POLLY EXIJO UMA RESPOSTA DESSE MEU COMENTARIO
    somos tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo

    eu se pudesse faria hidratação sempre que lavo o cabelo
    se pudesse me maquiar , dormiria maquiada
    mais eu não tenho cuidados com a minha pele acredita ?
    agora questão da unha, eu adoraria fazer toda semana, diga se de passagem moro no salão, mais a ultima vez que fiz a unha, foi dia 15 de outubro,sim na semana do meu noivado
    vou ter que fazer pra e session para sair binita nas fotos rs
    MENINA DO CÉU
    você não gosta de cozinhar - eu adoro
    você tem quase um edu guedes na cozinha - o meu como cozinheiro e um OTIMO MECANICO
    eu odeio limpeza - você adora
    eu tenho uma empreguete dentro de casa - rafael
    kkkkkkkkkkkkkkkk jesus jesus jesus
    mais vem ca,... pra que se maquiar se você tem olhos ridiculos,um rosto ridiculo e é ridiculamente LINDA ? parece um anjo rsrs
    eu vou acabando por aqui antes que escreva um livro kkkkk

    ResponderExcluir
  4. lINDONAAAAA
    Eu tbm não sou fã de fazer unha do pé, mas eu faço né, tbm me sinto suja se não faço haha..o doidices. Pra mim fazer unha do pé dói e da cócegas hahaha.
    Amo cabelãoooooo, amo salão de beleza, hidratação, mas eu tbm sou dessas que nao tem tempo e nem dindim pra ir todo mes no salão..eu corto a cada 3 meses somente as pontinhas.
    Eu tbm tenho cabelo branco..na verdade é um fio só, eu arranco ele a cada 3 meses, ou quando eu vejo ele crescendo hahaha, é bem no meio dos cabelos. Cabelo branco é feio.
    Ahhh temos que nos cuidar sempre..
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk, quando estão mexendo no meu pé me sinto torturada, eu faço , corto passo esmalte, adesivinho e tudo mais ...... Mas as outras pessoas nao deixo mexer no meu pé.
    As vezes o Leandro só encosta na unha do meu pé e eu já brigo rsrsrsrsrs

    Em relação ao cabelo eu faço hidratação em casa, por causa do preço.
    No salão iria pagar uns 30 reais pra mais, e em casa faço toda semana.

    Já com maquiagem, antes eu nao gostava.
    Mas o Leandro pedia pra eu usar e comecei a usar, hoje só saio de casa com pelo menos uma base no rosto rsrsrsrs

    Bom fiona to indo
    Ops, Polly rsrsrsrsrs brincadeira

    Tenha uma linda quarta feira Polly
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uffa ainda bem que vc faz mesmo com dor.... rsrsrssrs já pensou!? rsrs ECAT! rsrsrs
    Eu corto o cabelo de 3 em 3 meses pq meu cabelo sem corte fica uó, fica sem vida, fica feio pra chuchu, mas hidratação, não sei o que é isso há um bom tempo! rsrsrsrs
    Tbm queria ser mais vaidosa, eu fiquei quase 3 meses sem fazer a unha, fui fazer agora pra viajar nesse ultimo fds, acredita!?
    #tenso

    kkkkkkk tbm sou miupe e sei o que c ta falando, mas meu grau tem diminuido, milagre só pode, ta em 1 agora!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou só um pouco vaidosa Polly, rs!
    Eu nem cuidava muito do cabelo, agora que estou inventando mil hidratações, cortes, pintura pra deixar ele mais bonito. Quero ser mais vaidosa por mim e pelo meu maridinho (futuro) kkkkk

    Eu roo as unhas :S
    Então, imagina como ficam? Eu não consigo mante-las grande ou deixar pintadinha... É algo que eu preciso MUITO mudar em mim... tô tentando :P

    E maquiagem tem se tornado um vício *-*
    Quando eu estava trabalhando, comprava várias paletas, base, pó, lápis... ADOOOOOORO! Pretendo fazer um cursinho de make básico pro ano que vem ;)

    Polly, eu estou com 3 GRAUS DE MIOPIA, TRÊEEEES =(
    Odeio usar óculos e não consigo mais sair sem eles, se não eu não enxergo nada kkkk Sou uma ameba sem óculos e é triste isso, as pessoas acham que sou metida a besta, armaria =/

    Tambem penso em me cuidar mais depois de casada, quero meu marido indo comer capim em outro pasto não KKKKKKKKKKKKKKKKKK :P

    Beijão Polly, ótima Quarta! :*

    ResponderExcluir
  8. Olha só achei uma prima perdida!!!!!!
    kkk
    É que eu acho q tbm tenho um parentesco com a Fiona!
    Eu não uso make, não faço as unhas, a do pé então, só quando tem casamento, ou festa de 15 anos...kkkkkkkkkkkkkkkkk ou quando vou viaajar! A última vez que eu viajei foi em maio, então desde maio minhas cutículas estão aqui no meu pézinho! Tbm sinto muitaaaa dor, na mão tbm!
    A mão até faço com mais frquencia...kkkkkkk, não precisa ter nada muito especial...pq fica bonito!!
    Às vezes eu passo um creminho após o banho pra pele, mas se eu já tiver botado a calcinha ou o sutiã, deixo pra lá!!!!
    A única coisa que faço mesmooooooo sem delongas, é depilação!! A cada 15 dias estou lá, enriquecendo a mulher!!! pq mulher pode tudo, menos ser peluda né??? kkkk
    Minha miopia é triste!!!!!!!!!!! 5 graus em um olho, e 2,5 no outro!
    Estranhamente deu uma baixada esses últimos tempos, muito esquisito..rs!
    Mas nãooooooooo..eu não acho isso bonito, tbm to jurando juradinho mudar depois que casar, pro marido comer um capim que preste!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijoooooooooooooooooooos
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Polly minha linda ao contrario de você eu adoro cortar o cabelo já tive ele na cintura e chanel no queixo! Não sou de ficar indo no salão mas faço sempre hidratação em casa e corto com uma menina que mora perto da minha casa mas que trabalha na paulista (olha só como eu sou metida ela faz o cabelo da mariana ximenes e da aline moraes ela é minha amiga adoro) o corte dela é maravilhoso e o cabelo cresce que é uma beleza.
    Quanto a tintura vc nunca pintou o seu cabelo? que inveja eu já fui loira, morena, ruiva, já tive o cabelo rosa, e rosa com as pontas azuis. acabei com o meu cabelo de tanto que eu pintei agora o máximo que eu passo é um loiro escuro. e raramente mas não consigo ficar sem pintar e também sou louca por maquiagens ai chega de escrever pq eu já estou postando no seu posts rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm demoro de cortar meu cabelo... a última vez demorou 8 meses, isso pq cortei pro casamento rsrs Caso contrário, acho q estaria ainda com as pontas feias rs
    Não podemos nos descuidar, temos que ficar lindas, em primeiro lugar pra gente, depois pro marido! hehehe
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk choreeei amiga com esse final seu!! uahuahauhauahuahauha

    Ai menina, vc é linda, tem cabelo lindo, pele linda.. afff! Quem dera eu gatona assim :(

    Sério que vc sente dor qndo tira as cutículas?? hahahaha essa é nova heeim, nunca vi ngm com isso :D e eu concordo em relação a sobrancelha... se ela não tá feita parece que a gente tá suja! Ai que horror rsrs deteeeesto sobrancelhas mal feitas! =/

    Beijos amore :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ahh esqueci de falar do cabelo!! Menina eu quase CHORO pra cortar o cabelo.. sério.. tbm odeeeio! Qndo eu casei meu cabelo estava enooorme e precisava URGENTE de um corte.. assim que eu casei meti a tesoura, agora ele tá no ombro :( é um dor tão grande.. mas era necessário =/ rsrsrs mas evito o máááximo de cortar, só mesmo qndo precisa =/

    ResponderExcluir
  13. - dar sinal para caminhão de lixo achando que é ônibus...
    - pedir licença para estatua da praça...
    - bater com a cabeça na vitrine...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas eu ri viu, ai Polly, só você!!!!

    Olha, meu cabelo é imenso mas não é imenso pqe eu quero, claro que eu AMO cabelo comprido .. mas eles crescem assim pela minha pura PREGUIÇA de levantar e ir na cabeleireira tirar as pontas q não não são nem duplas mais,.. tem umas 5 pontas em cada fio de cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem hidratação tenho coragem!!
    Eu to a uns 3 meses ''preciso cordar o cabelo..'' mas quem disse que eu tenho ânimo de levantar e ir cortar? rsrs
    Qnto as unhas eu adoro que façam pqe eu não sei fazer nãão e gosto delas bonitinhas!!! :P
    Cremes eu passo no corpo mas precisava passar no rosto tbm..preguiça par 2! kkkk

    Make só aos fds pra sair ,, de semana,,. preguiça part 3! kkkkkkk
    Queria ser mais vaidoso mas olha... é dificil!!

    Bjs
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dar sinal para o caminhão do lixo????????????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    To quase morrendo de rir aqui e nem posso!!!! To no trabalho menina!
    Obrigada por alegrar o meu dia!!

    Linda demais você!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ah Polly, vc é linda! Nem precisa ser vaidosa não, senão seria perfeita e ai não dá, né? E sobre a miopia, eu tenho 5,50! Imagina? Sinal pro caminhão de lixo... que caminhão de lixo? kkkk!
    Sem óculos ou lentes eu não vivo, sério mesmo!

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKK' vc é uma comédia mesmo!

    Olha eu tbm não gosto que ninguém faça meu pé não.. e não por ter medo que tirem minha cuticula, faça isso e faça aquilo é porque meu pé é horrorosooooo kkkk e qd falo que é horroroso é mesmoooooo e muito!!! morro de vergonha ://
    eu tbm não tenho tempo nenhum de ficar indo em salão para hidratar as madeixas, mas vira e meche faço em casa mesmo...
    tbm adorooooooooooo make, minha paixão rsrs ♥

    Beijos, to sentindo sua falta lá no bloguito viu?! :/

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkk amiga, vou te contar uma coisa, eu trabalho em salão, sou maquiadora e design de sobrancelha, ou seja, vivo lá .. mas não sou tão ligada com meu cabelo, acredita?? Não fico fazendo milhões de coisas, fico pouco com ele solto porque me atrapalha, falta de costume, e todo mundo que me vê com o cabelo solto morre de amores, diz que é lindo, e eu nem faço nada! kkkk
    Nossa, nem fale em cortar, estou precisando muito mesmo! O meu cresce super rápidoo ...
    e outra coisa que eu acho que preciso me ligar, e que ninguém acredita quando conto, é a questão do cuidado com a pele, eu não faço nada, tenho produtos aqui mas sempre tenho preguiça de fazer, até o protetor solar eu esqueço acredita? kkkkkkkkk E eu sou maquiadora, pensa? A pele vai ficando judiada de maquiagem =((
    Ai amiga, ri muito com a piadinha, temos que se cuidar mesmo né, senãaaaao .. kkkkkkkk
    Vou ali ler o segundo post, que fiquei toda animada com post duplo! hahahaha =)

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morri de ir agora. Você é muito comédia.

    Sabe, eu também odeio que façam o meu pé, eu fico uma semana sem poder calçar sapato fechado porque sempre me machucam. Sem contar que quando tiram um bife o bicho não para de sangrar, credo. Por isso eu mesmo que faço.
    Eu também não gosto muito de ir em salão, morro de preguiça.
    De maquiagem eu já gosto, não saio de casa sem.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  19. HAUHAUAHUHA adorei isso do capim que o gado come!! nunca tinha ouvido!!! vou levar de lição de vida agora, com toda certeza!!

    e eu acho que vc é ogra e vaidosa na medida certa ;) mulher que se preocupa demais com a beleza num sei não rs

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkk ..vc é mt engraçada mesmo!! Eu amo unhas feitas, mas gosto de eu mesma fazer, tenho nervoso de outra pessoa mexer...rsrs...

    E pra q maquiagem se vc já é linda??

    Fazer sinal pra caminhão de lixo..aiaiai só vc, Polly!!!

    ResponderExcluir
  21. Polly, eu não gosto nada de fazer o pé em pedicure, mas eu mesma faço o meu sempre. Agora cortar o cabelo eu tb não gosto, corto de 3 em 3 meses kkkk.
    Eu não costumava ligar muito para make, mas de uns 2 anos pra cá comecei a me viciar, ver blogs de maquiagens, comprar pincéis e tudo mais. Mas na correria do dia a dia, passo um bb cream e blush só!
    Eu já achei um fio branco uma vez, minha irmã arrancou e não achei mais, mas fiquei tão triste e me sentindo velha kkkk. E eu tenho 5 graus de miopia, sei muito bem do que vc falou kkkkk.
    O que é? Não faço a mínima idéia rs

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir