quinta-feira, 17 de outubro de 2013

QUINTA DA META!

É... o nome do post de quinta é "QUINTA DA META!"... mesmo sendo o segundo post de hj, é o mesmo titulo.... kkkk (#faltadecriatividade) é pq é muita meta mesmo,... kkkkk
Pode ter 30 post na quinta q vai chamar assim ok?

E quem participa da QUINTA DA META??? a  e a  e a NIQUINHA ... =) lindona tamu junto!!!!

(GENTEMMM NÃO TEM NADA A VER COM HERBALIFE OK? O OBJETIVO AKI É A META DE EMAGRECER BLZ?)
Mas afinal Polly, vc disse, disse e num disse... de quinta para cá... alcançou sua meta?
SIM! (SQN) KKKKK
Eu enfiei o pé na jaca.... =o
Sábado teve niver do meu sobrinho E fui no niver do meu cunhado...
Foi uma "mistureba" de cachorro-quente, doces, refri, doces, coxinha, doces, refri, doces, refri... e phudeu$#%$¨#& com PH mesmo..... fiz tudo bunitinhoooo na quinta e sexta... pao integral, queijo cottage, peito de peru, damasco p enganar o desejo de doce, chá verde, chia.....
 E eu me pergunto: COMO Q UMA MORTAL COLOCA TUDO A PERDER ASSIM???
Gente se formos pensar o "prazer" com a comilança é tão curto... é tão pequeno,,, cerca de minutos até engolir... q ate onde vale a pena???
Alguém já parou para pensar nisso???? 
Pq que nos aniversário ao invés de enfeitar a mesa com docinhos não enfeitam com couve-flor? ou brócolis??? tomate cereja... é lindooo tbm =s
Ok,,, pelo menos vc moderou de sábado ate hj né??? NÃO!!! ÔOO GENTEEE POBRE LEVA DOCINHO P CASA!!! E POBRE GORDO = EU estou com docinho em casa!!!!
Marido colocava todo dia na minha bolsa o pao integral com cottage, iogurte zero e um bombom... =s (gente olha q maridão eu tenho?! ele faz nosso lanche de manhã enquanto eu arrumo para sairmos p trabalho - vê se não é "homi p casÁ?")
Pedi a ele para não fazer isso mais não...  não colocar doce na minha "merendeira"... ele não fez mais... mas de noite... depois q eu fiz tudooo bonitinho de dia e de tarde... tudooo mesmo.... 3 em 3 hs, lights e integrais...
Cheguei em casa e comi 2 damascos p enganar e não comer "gordices"... ai fiquei pensando nos "doces", ai peguei mais 2 damascos... mas nesses 2 damascos eu comi com RAIVA pensando nos doces...
Aiii olhei p doce e disse: HÁ É???? VC TA ME INSULTANDO??? (ele lá quietinho, sem fazer nada)
Cantei a musica da Ivete pra eles: VÔ TE CUMÉ... VÔ TE CUMÉ...  VÔ TE CUMÉ...VÔ TE CUMÉ...
E COMIIII...
Ok,,, podem xingar... brigar... falar q sou furona,.,,, q não cumpri... mas juroooo eu to tentando... E VAMOS CONSEGUIR.... EU OUVI AMÉM????? AMÉM IRMÃOS?
Qdo fazemos compra eu NÃO compro gordices... eu adoro biscoito... gente amooooo, Ari sabe disso, mas eu não compro,.... nem passo no corredor dos biscoitos (mentira, eu passo, pego um pacote de biscoito Bono - humm - e cheiro ele... humm e DEIXO NA PRATELEIRA - SERIO SÓ CHEIRO) só assim p não comer... NÃO COMPRAR! VC TA RINDO???? POW PELO MENOS O CHEIRO EU SINTO... MAS NÃO COMO..... mas q q adianta? to com docinho de festinha em casa?! =s
E vc? Faz gordices? O que faz p não cair na tentação??? O q já fez q te deu odioooo, assim como eu to de EU mesma e Irene essa semana???
ALGUNS ESCLARECIMENTOS:
A GORDA AKI SOU EU O/ HOJE NO ALMOÇO
O SHAKE HOJE FOI DE MOUSSE DE MARACUJÁ
COM 2 COPOS DE CHÁ (NRG E CHÁ VERDE)

O APLICATIVO DO CELULAR QUE USO PARA CONTAR PONTOS É O DIETA E SAÚDE, É DE GRAÇA PARA BAIXAR. FUNCIONA BEM NO MEU CEL (IPHONE). LEMBRA AS HORAS DE COMER E BEBER AGUA, INFORMA SEU IMC, SALVA EVOLUÇÕES DE PESO.
(ATENÇÃO É MUITO IMPORTANTE QUE VC CONSULTE UM MÉDICO, EU NÃO SOU MÉDICA, ESTAMOS APENAS TROCANDO EXPERIENCIAS OK?)

AS MEDIDAS DA BALOFA QUE VOS FALA





MINHA META?
PESO: 60kg
CINTURA: 75 cm 

 Pretendo atualizar toda quinta, bora nessa?

15 comentários:

  1. putz... hoje eu exagerei um pouco no almoço... agora tô me sentindo culpada... buáááááá... não tem problema sair da dieta de vez em quando... o problema é sair todos os dias, como eu ainda insisto em fazer... Polly... o que eu faço??????? Além de criar vergonha na cara...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Cara tu tá com 64kg e tá se achando gorda?? Menina, eu peso 60 (também me acho gordinha).. to achando que isso é bullying contra mim, é sério!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk Enfeitar mesa de doces com couve-flor? hahahahaha Só vc mesmo. Acho que só assim ninguém mais ataca as mesas de guloseima, né?!
    E vc tá gorda aonde, Polly??????? 65 kg não é gorda! Pode até querer manter a forma e levar uma vida saudável, mas gorda vc não está! E acho que vou seguir essa linha ligth da quinta. E até tenho meus métodos para me manter saudável...Tento não meter o pé na jaca de segunda à sexta. Nada de refri, salgados, doces...Só libero no sábado e domingo.


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Polly vc é demais
    Enfeitar a mesa com couve flor..vou fazer isto no meu casamento...e meu noivo vai me olhar com odio pq ele nao gosta de couve flor kkkkkkkkkkkkkkkk mas pelo menos ele nao vai engordar comendo doces da festa kkkkkkkkkkk

    aniversario de criança e dieta nao podem se misturar...é encrenca na certa...

    Meu maior problema aqui no trabalho são as balas que meu patrão compra...sim..ele compra pra ele..mas deixa liberado pra mim...ô vida...

    Tenho me controlado bastante...pra nao passar a a tarde chupando bala...
    É mto dificil eu me arrepender de comer doce..este é o meu problema...rsrsrs.

    E qto a doces que nos insultam? eu conheço varios...o chocolate ate faz charme pra mim..e qdo vejo ja estou la na fila do supermercado com o bendito na mao..é triste isto,ne...

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Poxa... Só colocou a Fê lá participando... E eu? Eu tbm to... =( Magoei... hauHAUHAuHAuHAuHAuHAUHAuAHUAHuAH

    #supercomciúmes
    #megaciúmenta
    #ciúmespramaisdemetro

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeeeeeeeeeee!! Agora sim!!! Uhu!!!

    \o/ \o/ \o/ \o/

    Já engoli o choro mainha...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Polly acho que o que faz muitas pessoas engordarem após uma dieta e perda de peso é a falta de equilibrio, cara, não vejo problema algum em vc sair da dieta em momentos sociais, comer um docinho, tentar maneirar, mas não deixar de comer, sempre optar pelas opções melhores até mesmo nesses eventos, mas não deixar de viver, de comer, de levar a vida q vc tinha antes!
    E se cair, vc levanta e continua sua dieta na próxima refeição, eu penso assim, e por enquanto dá dando certo.
    Força garota!
    E vc só precisa perder menos de 5kg... rsrs que invejinha! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. gente, sério, vc é gorda aonde????????
    vc parece ser alta, com 64kg... ta magérrima!!!! ahahahha
    menna, olha só, eu quis emagrecer a minha vida inteira e nunca consegui (sempre fui "gordinha", com buchechas grandes, rosto redondo e uma barriguinha saliente), consegui emagrecer só comendo pouco, mas comendo as mesmas coisas de antes (resumindo, mta besteira!!), acho q com o tempo o meu estômago acostumou e diminuiu... agora, até quando eu quero comer mto, repetir, comer sobremesa e se la oq.. nao consigo! Fico satisfeita com pouco e sem vontade de comer mais... fui de 54kg pra 45kg. Só n fiquei mto feliz com isso pq perdi TODAS as minhas roupas kkk to com quase nada pq nao posso me dar um luxo de comprar um guarda roupa novo com mil coisas de pagamento pra pagar kk
    mas enfim, boa sorte na sua dieta!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai Polly, vc é demais kkkkkkkk
    Ri litros com esse post e me identifiquei muito.
    Cantou a música da Ivete pro doce? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa!
    E meu Deus, eu fiquei imaginando vc no supermercado cheirando o pacote de bolacha kkkkkkkk

    Eu preciso emagrecer, quero ficar magra no vestido... Mas juro, eu não consigo... Eu sou uma formiga e amoooooooooooo qualquer espécie de doce... Já tentei me controlar mas não dá, enfio o pé na jaca quase todos os dias.
    Agora eu e o Fe começamos a fazer academia kkkkkk
    vamos ver no que dá.

    beijocas,

    ResponderExcluir
  10. Polly do céu... que vergonha...
    Eu peso 67 klls... aff a baxinha gordinha;; preciso emagrecer tbm... reeducar melhor pq em casa não entra fruta e verdura.. raro ####

    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Ain amiga, fico tão desanimada! Me ajuda POR FAVOOOOOOOOOR! =( Eu quero, eu juro que quero, mas não consigo! =( O Jean me incentiva muito, me ajuda nas refeições, diz pra eu comer de 3 em 3 horas, mas quem disse que eu consigo? To me achando obesa =((

    beijo amiga, você tá linda e tenho certeza que vai conseguir! Vai ficar mais linda ainda!
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu faço muita gordice rs, ainda bem que não tenho tendência para engordar, senão estaria ferrada!!! Hoje mesmo teve festa de aniversário de um diretor e teve bolo trufado de chocolate, brigadeiro gourmet e sanduíches.... comi tudo!!! Não resisto a um docinho =\

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Ai flor, eu faço muitas gordices. Eu até tento, mas a gordice sempre fala mais alto, rss. Qd vejo, já comi horrores... Pra gente que passa o dia fora de casa é complicado. Mas percebo que se eu me esforçasse mais, as coisas não estariam tão pesadas pro meu lado. Flor, vc tá linda. Na há nada de errado com vc. Ás vezes é coisa das nossas cabeças, sabia?! Nossa, esse shake deu até vontade de tomar. Tá grosso, parece milk shake de verdade, rss. Tá vendo, olha a gordice falando mais alto novamente...
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  14. adooooro chá branco gelado...nunca experimentei o verde, vou comprar pra testar!
    vc tá mo bemmmm na foto de corpo inteiro amigaaaa... pode abusar dos pobres docinhos a vontade kkkkkk

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Yummi, Yummi... adorooo biscoitos tbm. E o bono então??? Também nem compro, Polly, mas tenho uns aluninhos atentados na escola que me vem com cada gordice... Aí na hora do intervalo vem todos pra cima de mim... "Toma pró!" Eu já avisei a ele que só posso comer uma frutinha pq eu tô de dieta, mas ele riem da minha cara... tadinhos, não entendem a gravidade da situação. kkkkkkkkkk... Mas hoje eu comi um biscoito bono e um negresco. Perdoa eu???? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir