quinta-feira, 24 de outubro de 2013

QUINTA DA META!

Tem alguém aí?
Bom, quanto a QUINTA DA META: sem muitas evoluções...

Fim do post!





Puxa, ia ficar chato um post assim... Então hj vou contar uma "gordice" de uma amiga. Não vou divulgar o nome dela, pois, não perguntei se pode... 
Essa amiga emagreceu muitooooooo, mas muito mesmo,,,,, uns 30 kg... nos tornamos amiga e eu a amo muito... já tem uns dias q eu não a vejo... mas sempre lembro dela... pois é uma pessoa super engraçada... nuuuuusssss.... pensem em uma pessoa engraçada... agora multipliquem por 100000.



Pois é....  vou colocar o nome fictício dessa amiga de MARIA, ok?
MARIA vivia fazendo gordice... nussss 
Um dia MARIA entrou em uma loja de roupas... e viu uma arara de "vestidinhos" = R$ 39,00... MARIA foi logo pegando um para experimentar... entrou no provador e... o "vestidinho" encalhou... encalhou mesmoooo... não saia de jeito nenhum... MARIA disse q fez tanta força para tirar o bendito que parecia q ele havia criado raízes em seu corpo e não saia mesmooooo.....
O "vestidinho" começou a poer nas costuras laterais... MARIA ficou desesperada... só ouvia os rangidos das costuras... o forro do "vestidinho" já estava detonado....
MARIA resolveu comprar o "vestidinho".... chegou no caixa e disse para vendedora: "Nossa adoreiiii e vou levar, já vou até vestida com ele de tanto que gostei... "
MARIA estava se sentindo UM BUJÃO VESTIDO, com aquele "vestidinho" emperrado... mas tinha que comprar, pois o vestido estava rasgando e não saia de jeito nenhum.... e claro que não ia contar isso para a vendedora...
Então a vendedora disse: "Ok, custa R$ 180,00, vai ser dinheiro ou cartão?"
MARIA soltou um: "OIIIIII? MAS NÃO É R$ 39,00????" e a vendedora disse: "A partir de R$ 39,00".....
MARIA pagou o vestido emperrado e foi embora com ele e DE TÊNIS... chegando em casa marido ajudou a tirar.....

Gente essa amiga hj é magérrima... super força de vontade... "amuela".... ela sempre faz a gente rir e incentiva com as historias de gordices dela... Mais que uma homenagem à MARIA compartilho com vcs essa historia para nos alegrar e incentivar... 

O primeiro passo é saber que precisa EMAGRECER! 


Não cheguei a esse ponto... o espelho já havia me contado...
O controle psicológico vem com o tempo.... no meu caso como direitinho, de 3 em 3 horas... etc... o meu problema é de noite...


Queria muito ter coragem de fazer um exercício físico... acho q terá que afetar o bolso mesmooooo (ACADEMIA)... so assim viu....


Não adianta sonhar com coisas impossíveis...


O negócio é ser consciente e correr atrás dos objetivos... 


Bora nessa??? Conte-nos suas gordices... =)))







20 comentários:

  1. Adorei a história da Maria, imaginooo a sensação dela indo pra casa com o vestido emprerrado, mas melhor ainda que hj ela esta magrinha ne..Vivaaaaa
    Essa semana eu não fui pra academia, me sinto mais gorda. Ah quando se mexe com dinheiro é impossivel faltar academia..pagar pra nao ir nao da..hahah
    então investe sim na acade..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. aiii que tenso polly sua amiga x.x
    olha eu fico Fu@#$@ quando tem esses preços nas lojas, da uma raiva
    nunca passei por isso,mais tem aquelas de que a calça trava no bumbum rs
    eu engordei uns 5 kg de setembro pra ca e estou morrendo de vergonha
    preciso emagrecer e vou entrar nessa quinta da meta
    beijoo ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa.
    Eu a uns 3 anos atras eu tinha engordado bastante, minhas blusinhas bonitinhas já nao entravam por nada, botei na cabeça que nao ia perde elas. Guardei por um tempo e hoje eu uso elas tranquilo, claro que ainda estou gordinha, sabe aquela barriguinha que incomoda ? Aquele coxao que fica veio com bermuda ? Aquele peito que as vezes aperta a tal blusinha? Entao .... Ainda me incomoda bastante.
    Coloquei na cabeça que ia comer tudo que eu já comia, normal. Mas de porções reduzidas , pois já estava comendo mais que meu pai e que meu noivo.
    Vamos ver o resultado mais tarde rsrsrsrsrsr


    Polly, sacanagem a minha fazer aquela receita e por no blog né :(
    Daqui uns dias faço uma receitinha de chawarna, é bem boa. E acho que nao engorda muito rsrsrsrs

    Nossa, escrevi um texto já =O
    Boa quinta feira Polly
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Coitada da Maria ...e ainda por cima o vestido era mto mais carooo rsrsrsrs

    Mais vamo que vamo,o importante é nao desistir...bjo

    ResponderExcluir
  5. melhor historia hahhaha

    no ano passado, eu trabalhei uns 4 meses a noite, para ajudar na Auditoria... ai o que aconteceu?
    Além do mal humor reinar, engordei muitooo
    só comia e dormai, e comia doce, e tomava coca e tomava café, e energético..
    foi bem tenso..

    ai sai de férias, noivei ^^
    E vi que estava uma bola!
    quando?
    quando vi que só uma calça 44 entrava em mim!!

    Quase morri!
    Minhas calças estavam meio que rasgando na perna sabe rsr, ai fui comprar, e só a 44 entrou!

    ahhhhhhh
    Ai decido fazer dieta e exercicios!
    Tinha uma meta, só comeria no Mc Donalds quando entrasse numa calça 38!

    E em 3 meses adivinha?
    Entrei huhuhuhuhuhuh
    mas kd a gordice?

    ta aqui!

    depois disso, quem disse que eu voltei para a academia? ou fiz dieta

    to engordando de novooooo

    e mais de um ano depois, fui comprar calças (não to podendo gastar com roupa gente rs)

    aiiiii entrei num 40!

    e fiquei xatiadyyy

    to gordinha de novooo
    antes que ache que eu sou magra, pior ser 40 nunca, tenho 1,50! não posso usar 40, se não vai ter só uma bunda andando kkkkkk

    e kd a coragem de exercicio e dieta?
    kd?????

    to precisando de uma motivação?
    ajuda azamigaa

    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai... tadinha da Maria... tá vendo por que eu não experimento mais as roupas? rs... Ainda bem que ela conseguiu entrar na linha (e depois, se tentasse, também entraria no vestido). Olha... aderi ao quinta da meta... vamos ver se consigo...
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  7. Pena que eu não posso entrar nessa dieta com vcs, já estou na capa do Batman,
    mas pelo menos ri bastante com seu post.. kkkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Polly, coitada da Maria... Meu Deus... Pagou R$ 180,00 num vestido emperrado kkkkkkkkk
    Ai amiga, como eu quero emagrecer até o casório. Eu e o Fe começamos a fazer academia na semana passada, vamos ver o que vai dar kkkkkkk

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  9. Ai polly que história engraçada da sua amiga "Maria" kkkkkkkk, e o quer saber se vc estar gorda peça para uma criança te desenhar! rsrssrs
    te falar, eu acho que vc só precisa malhar, vc já ia ficar com um corpo bonitão! Pq o seu rosto já é de boneca! *-*
    eu brinco com o ramon que eu quero uma filha igual a vc, pq ele tem olhos azuis tbm! rsrsrs



    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. HUahUAHuHAuAHuhaUahUhaUhauahUahuha... Rindo horrores da "Maria" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que situação! Coitadinha!
    Bom, acho que eu to bem, porque não tem nem dois meses e uma criança me desenhou e eu era um palitinho... Uhu! \o/

    Só o fato de se alimentar melhor, já ajuda... Mas o exercício é indispensável... Para o bem da nossa saúde mesmo!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amigaaa!! Eu não entro em calças 40/42 comofaz? isso é gordice!!
    To na quinta da meta contigo!!
    Vamo que vamo!!
    É dificil e o chocolate quente da máquina aqui tá me chamando mas eu vou resistir!
    Sou capaz!!

    Vamo que vamop!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. hauhauaha genial essa história da Maria!! Ainda bem que não emagrecemos dando risada pq senão eu já tava palitinho hauauha

    Força, Pollyy!! Vai pra academia sim que eu te garanto que vai ajudar =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. É amiga, o primeiro passo é saber que precisa emagrecer!! Eu sei que preciso! =(
    Só não estou conseguindo, o que eu faço .. estou me esforçando muito pra me incentivar com vocês, quando vou comer já penso, mas daí chego a noite em casa, vou cozinhar (amo cozinhar), daí acaba com tudo, porque acabo fazendo o que não deveria comer, etc .. tá tenso demais! =(

    beijo amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Na boa ri sozinha no serviço aqui agora... coitada gente! 180 pau num vestido já rasgado?

    Eu sou bem neurótica com peso mas acho que esse tal de casamento está me deixando um pouco relaxada... a minha rotina de sair do banho e pesar já está ficando esquecida....

    Acho que vou ter que entrar na onde de vcs antes que eu vire uma bola rsss

    organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. aconteceu comigo uma situação parecida com essa...eu comprei um vestido que nao fechou pq nao tive coragem de devolver.
    depois disso comecei minha dieta, fiquei horrorizada quando subi na balança

    bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Huahauhauahauahuahaua

    Eu chorei de rir com a história da "Maria"

    Sabe que uma vez, quando eu morava em Londes, indo para a escola com duas amigas vimos uma loja com "JEANS 5,00£" e a loja era tooop, ai nós ficamos super empolgadas. Lá em Londres é bem comum ter essas promoções maluuuucas, então não estranhamos nada. Na volta passamos na loja e tooodas as peças Jean estavam com a etiqueta de 5£...alegria total...experimentamos a loja toda, eu já pensei "vou me abastecer de jeans por uns 5 anos" minha amiga, mais comedida, pegou 5 peças e foi pro caixa primeiro ai a conta dela de 118£...ai a gente "não como assim? A conta tem que dar 20³" aiiii as bonitas foram ver que ao lado dos 5£ gigaaantess tava escrito, em letrar bem pequenininhas OFF. Os 5£ era o desconto!
    E lá foram as pobres devolver tudo...pq minha conta daria uns 500£ hauahauahuahaua

    Terrível a sensação

    Beijoos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não era pra eu rir dessa situação, mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não aguentei, to rindo até agora.
    Coitada da Maria, o "bom" da história é que depois disso ela caiu na real né.

    E eu?? Preciso muito cair na real, mas tomara que não seja assim. Preciso mesmo é criar vergonha na cara. Eu odeio academia, juro que eu tentei, mas eu não consigo, não adianta. Um pouco de culpa também é das academias que eu consigo pagar que são péssimas. Infelizmente não consigo pagar uma boa por aqui.
    Eu não estou tão gordinha assim, ainda né, porque pelo jeito, mas estou muito insatisfeita com meu corpo. Sou baixinha, então qualquer meio quilo a mais já fica muito aparente em mim e agora estou acima do que deveria. E mesmo sabendo disso, não consigo parar de comer besteira, é mais forte do que eu. Aff

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  18. Eu ri muitooo com esse post. Gente se vcs estão precisando emagrecer eu já nem falo nada. Estado de calamidade pública. kkkkkkkkkk
    Qualquer dia que eu tomar coragem vou aderir essa campanha de vcs tbm.
    Xerooo

    http://ocultodesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkkkkkkk. Genial essa história. Ohhh situação da Maria Flor, ri alto com essas charges. A do gatinho então... Chamei todo mundo pra ver e rir junto comigo. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  20. Me vi como a "Maria" em diversas situações, hoje estou como a "Maria" entalada, gordinha, mudando cada escolha, cada dia, em busca do meu objetivo. Em junho deste ano aconteceu algo parecido, fui comprar uma calça de montaria e a vendedora insistia que serviria, eu falei assim em pensamento: _"só falta eu vestir e ela abrir toda"! E foi isso que aconteceu, e a calça está lá guardada, descosturada toda na perna, entre as coxas, bumbum, esperando o ponteira da balança descer para finalmente servir.

    ResponderExcluir