quinta-feira, 31 de outubro de 2013

QUINTA DA META!

Caramba os dias estão passando rápido... outro dia postei a QUINTA DA META.. e olha o post de novo!!! E a meta??? (#abafa)

Lindonas,,, eu me acabei com os comentários de vcs =) e caramba é muita gente q tem 5 graus de miopia =o me achava cegueta com 2,25 graus... tenho muita vontade de fazer a cirurgia, mas.... #medooooo
Quem sabe um dia \o/

Gente... cheguei em uma conclusão: VOU TER QUE APRENDER A COZINHAR....


Masssss pq eu vou ter q aprender a cozinhar? MARIDO SÓ FAZ COMIDA GOSTOSA E ENGORDATIVA!!!! #PENSASÓ

Durante nossa compra no supermercado ele só coloca carboidrato no carrinho... e eu vou falando com ele: amor vamos tentar pegar mais proteína... Gente eu como carboidrato ok? Mas eu evito ele à noite, e como à noite que comemos em casa.... 

Enquanto eu colocava um filé de peito de frango no carrinho, ele vinha com batata palha, eu pegava um peito de peru, ele farinha pronta para farofa .... =( O pior é que ele gosta e cozinha muito bem,,, aí nem dá para resistir... Ok, mas eu não sou santa... peguei creme de leite (más é light ok) e leite condessado (não achei light)... Mas resisti ao biscoito \o/ Gente fui no marido com akela cara de criança que achou o doce e falei: amorrrr vc tem q ver o biscoito que esta ali... ele foi la comigo... olhou para minha cara e disse: ok vamos levar,,, pegou o pacotinho e eu ja fui balançando a cabeça: NÃOOOO amor,,,, não vamos levar não.... se não eu vou comer.... cheirei ele (isso o biscoito) e deixei ele lá.... =) mega feliz por isso... #resisti

Marido é bonzinho, e gosta de fazer minhas vontades... =) S2 Algumas pessoas falam: Polly, compra o biscoito gente... é so comer moderadamente... Mas gente biscoito eu não consigo,,, não resisto... é um pacote inteiro... então prefiro não levar....

Aiiii, depois do supermercado.... EU COZINHEI!!!!!




Calma que correu tudo bem =)


#brincadeirinha

Vou fazer o post com MI-NHAS receitas ok? aiiii meu primeiro PAP ou DIY de comida... kkkkkkk

Mas flores,,,, eu preciso da ajuda de vocês... com RECEITAS!!!

E ai? alguém tem alguma receita p ensinar??? MASSSSSS tem que ser receita light PELAMOR NÉ?????
A Álissa está proibida de postar nessa sessão... nada de massa ok????? kkkkkk E por falar em Álissa... kd vc meu amor?????

Então.... estou tirando carteira para PILOTAR FOGÃO... venho contar prôces, queria que enviassem algo não muito engordativo... seria uma forma de JUNTAS fazer nosso livro de receitas MAGRO \O/... e toda quinta eu posto uma receita =) bora nessa????

#cozinhandoeemagrecendojuntas

Enviem suas receitas para pollyary2013@hotmail.com




18 comentários:

  1. Pois é D.Polly...eu nao tenho receitas magras pra compartilhar ...pq eu tenho carteira provisoria para pilotar fogão..so sei fazer coisas basicas e strogonof (nem sei se assim que se escreve rsrsrs) e a receita deste prato nao vale,ne kkkkkkkkk
    E outra coisa nao cozinho em casa,como na casa da minha mamys rsrsrs.Esta mamata vai acabar eu sei..mas por enquanto eu aproveito ne

    So nao podemos desistir ,ne

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Hahahaah meu fricasse na versão light serve? rsrsrsrsrsrs
    Eu consigo resistir numa boa em casa,pq o ramon pega no meu pé legal com relação a dieta! *-*


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oii

    essa vou te dever ahah so seii receitas gordinhas hihihi

    Ah uma eu sei e é facil

    pega o tomate, corta no meio, abre e tira as sementesm recheia ele com queijo branco, ou ricota, assa e pronto rs


    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia Polly, eu adoro cozinhar e minha mãe e eu fazemos tortas doces, salgados diversos e porções para festas (feijão tropeiro, fricassês, carnes assadas e etc). É uma tentação já que minha atual situação não me permite comidas engordativas. Eu acompanho alguns canais no youtube de receitas light e invento algumas também. vou deixar alguns links aqui para você: http://www.youtube.com/user/Mponzetta?feature=g-high-crv
    http://www.youtube.com/channel/UCEfMRv-8Fj-aWRoisTkIpIA
    http://www.youtube.com/channel/UCd00FjMVFLNtozSyqQZZqWQ
    agora o link do engordativo para fazer para alguma visita e agradar o maridones:
    http://www.youtube.com/channel/UCh8qpZhEwzejZ55cajXimqQ
    http://www.youtube.com/channel/UCUR5GrxC2Z5gRC_j8tGbNdg

    Adoro este seu senso de humor, como você mesma me escreveu não acredito como não te conheci antes!!! Adorando você e seu espaço! beijos

    ResponderExcluir
  5. Polly vou te passar uma receitinha que quebra um galho a noite PANQUECA calma que não tem carboidrato:

    • 1 ovo ( eu coloquei um ovo inteiro e uma clara)
    • 2 Colher (es) de sopa de leite em pó desnatado
    • 1/2 Xícara (s) de chá de leite desnatado
    • 3 Colher (es) de sopa de farelo de aveia (tem que ser o farelo)
    • 1 Pitada (s) de sal

    Recheie a gosto (eu fiz com queijo branco e braquet de peru light)

    Bem, meu noivo comeu e disse que adorou achou um "perigo" rsrsrsr, inclusive disse que se eu não tivesse dito que era "light" ele não ia perceber. Só que claro como ele tá acostumado a comer pao de centeio talvez não sinta tanto mesmo, mas fica ótimo.

    Bem minha receitinha era essa tomara que vc faça.

    Bjs
    http://casandoem2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaiiiinn tbm não tenho receitas magras,.. na verdade nem gordas pqe eu tbm não cozinho!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas peraii cadê as medidas D. Polly?? hahahhaha

    que bom que vocÊ resistiu ao biscoito.. tbm não sei comer só metade.. kkkkkk :( vida triste!!!
    E melhor ainda que o Ari te entende e deixou o biscoito kkk

    Vou me pesar pra postar :P

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi coração,

    kkkkkkkkkk, não teve jeito Polly, você vai ter que aprender a cozinhar??
    Receitas magras comigo é difícil hein rsrsrsrsrsrsrs, eu amo cozinhar, mas não sou nenhuma cheff de cozinha, e o pouco que sei cozinhar é tudo coisas gordas kkkkkk
    quero mais do que nunca ter uma alimentação mais saudável, mas não consigo =(

    Biscoito hum, hum... ainda bem que o marido te compreendeu hein, oh vida kkkkkkkkkkkkkkk

    Vou roubar algumas receitinhas dessas amigas que comentaram, esse tomate recheado e assado hum, me despertou uma vontade =D

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ta aí meu problema Polly!!! To preparando umas receitas pra postar, já fotografei algumas mas o problema é, não tem nada muito light!!!! =( kkkkkkkk
    É que eu amo cozinhar amiga, amo fazer coisas gostosas, amo amo mesmo .. e sempre cozinho, não abro mão de fazer uma comidinha gostosa, mas preciso começar a pensar melhor no cardápio, e agora??? =((
    Você vai me matar se eu postar as receitas? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai amiga tá difícil hein, me dá uma ajuda porque quem ama cozinhar e fazer de tudo, é difícil começar a fazer coisinhas "mais sem graça"... claro que tem receitas deliciosas, saudáveis e muito boas!!
    Vou tentar começar a fazer essas então pra mostrar pra vocês! =)

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Polly... tô atrasada nos comentários... mas ó... eu tinha 5,75 de miopia e fiz a cirurgia... não me arrependo nadica de nada... o primeiro dia depois da cirurgia foi horrível, mas só de poder dormir vendo TV tá valendo... (quando digo vendo, é vendo mesmo e não só ouvindo e vendo uma imagem borrada).

    Parabéns por resistir aos biscoitinhos... muito bem! Sempre digo... o que os olhos não vêm o estômago não sente... se não tem em casa a gente não come... simples assim!

    Sobre receitinhas... vou procurar pra ver se acho alguma um pouco mais light... as minhas em geral são meio "engordiet", então vou ter que procurar um pouco mais... rs...

    beijocas...

    ResponderExcluir
  10. Polly, tô espalhando pra todo mundo o biscoito que é na medida certa pra gente: Belvita! Só vem três biscoitos no pacote e sacia bem, pq tem fibras. Outra dica é investir na gelatina e na salada de frutas.

    Passa lá no meu blog, pq eu tô no projeot Quinta da meta agora tbm!

    http://milenaazsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga até queria te ajudar mas no momento só sei fazer gordices.
    se quiser fazer bolo tenho umas recitas melhores que a outra mas coisas saudáveis não sou boa não. minha família tem restaurante então a gente só aprende a fazer gordice pq só isso que o povo come em restaurantes. rs mas quando souber posta para eu aprender tbm

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Putzzzzzzzzzzzz eu não tenho receita light, só pudim de caixinha rsrsrs
    Adoro quando resisto a alguma coisa tbm kkkkkkk
    Isso é demais!!!

    Postei sobre a quinta da meta hoje rs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meu marido é assim mesmo no mercado. Ele adora merenda, biscoitos, salgadinhos, doces...
    Eu só fico controlando rsrrs. Adorei a ideias das receitas, também estou precisando já que agora sou mais uma que estou seguindo sua R.A. Confere o post lá no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. kkkkkk!!!! coitado do marido, deixa o homi fazer uma gordicezinha tadinho!!!!!!
    Sei como é essa de comer um pacote todo...sou igualzinha!!
    Tbm estou me controlando, e faz tempo q não como mais!!! É um orgulho danado mesmo!!
    Tbm não sei cozinhaaaaaar pOlly, todo mundo me enche o saco por causa disso, mas to disposta a aprender!!!!!
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que nem eu, prefiro não comprar para não comer o pacote todo.
    Muito bem Polly, comece aprendendo a cozinhar só coisas saudáveis. Dai quando vc for pra cozinha não vai ter jeito, vai se a única coisa que vc sabe fazer....kkkkkkkkk

    Bjooo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada pelo teu comentário no post sobre minha casinha viu. Sim, Deus agiu muito nas nossas vidas e na sua também né.
      Nossa ninguém merece passar por esses perrengues, mas o bom é que no fim tudo deu certo né.
      Obrigada viu.

      Bju

      Excluir
  16. Oi Polly, eu tb não receitas light para compartilhar =\
    Mas o noivorido vai começar a dieta dukan, e vou ter que aprender alguma receita light com certeza, daí te mando quando testar tá??

    Eu não tenho muito o que contribuir com a quinta da meta, mas fiz um post especial para falar dos lanchinhos que faço que não são gordices kkkk. Tem um biscoito que adorei e é light, chama Aruba, dá uma provada, o negócio derrete na boca.... uma delícia!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  17. Meu noivo também é minha perdição...só quer comer gordice!! Quando quero cozinhar cato a receita no site Tudo Gostoso!!

    Não sei fazer nada light, só gordurebas...infelizmente, não posso te ajudar..=(
    Mas tô doida pra aprender aqui =)

    Beijãoooo
    http://www.noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir