quinta-feira, 24 de outubro de 2013

QUINTA DA META!

Ôoooo gente lindaaaaa.... qtas adeptas na nossa quinta da meta... =o
Tô bobaaaaaa.... 
Só vai dar blogueira DIVA e gostosa aki... q q isso....

Fui tomar o shakovisk e hoje foi mousse de maracujá....
Medi e pesei. Mas não emagreci nada, =(  mas perdi medida... \o/ E relativamente muita medida, afinal uma semana 3,5cm....
Eu fiquei quase 10 dias sem shake, pois o elevador estava estragado =s e a preguiça não me deixou subir (6º andar)... mas decidi que vou subir so de escada agora =o mesmo o elevador estando estragado...
Bom quero medir a cintura e pesar toda quinta... venho mostrar procês... e uma vez por mes eu meço tudo, igual postei na semana anterior (busto, braço viu Nise, coxa...). Como minha meta é peso e cintura, esses dois ficam sendo o combinado da QUINTA DA META!!! \O/
.
.
.

Olha negócio é o seguinte: NÃO PASSEM FOME!!!
"Mas eu quero emagrecer... não posso ficar comendo..."

ERRADO!!!!!

Gente é muito importante comer de 3 em 3 horas... muito mesmo....
Na primeira consulta que fiz na vida a um endócrino fui informada que se vc pula refeições o nosso cérebro entende que estamos passando fome... e.... PASSA A GUARDAR MAIS QUE O NECESSÁRIO....


Réu confessa, na minha adolescência eu achava que tinha que parar de comer para não engordar... e fiz essa carinha ai da mocinha da foto qdo fiquei sabendo.... 
Portanto, e vc? Esta comendo de 3 em 3 horas??? 
Mas veja só... é de 3 em 3 hs, mas pouco ok??? 
Se é para comer 3 frutas ao dia, não vale comer 1 melancia, 1 melão e 1 abacaxi!!!! KKKKKK

DICAS PARA COMER NA HORA CERTA:
- Existem aplicativos de celular que te lembram de comer (EX: METAS DE VIDA)
- Seu celular é desses basicão e não dá p instalar? OK, use o alarme do próprio celular.
- Não tem celular (oi? terra, chamando) coloque lembrete no e-mail.... (e-mail vc tem filha,,, pq ta lendo esse post, vem me enganar não)
- Não fica no computador o dia todo? OK, pegue aqueles despertadores (pipipi pipipi) e coloque para despertar de 3 em 3 hs.

PORQUE COMER DE 3 EM 3 HORAS?
Para MANTER SEU METABOLISMO ATIVO. O nosso "corpitcho" precisa de energia para "funcionar" e o nosso "combustível" é a glicose. Se não damos esse combustível constantemente, o organismo diminui o ritmo de trabalho para preservar as funções vitais... aíiiiii gastamos muito menos energia do que poderíamos estar gastando.... aíiii em hipoglicemia o nosso corpo não consegue queimar gordura e.... passa a queimar proteína, músculos.... para garantir a manutenção das funções vitais.... já ouviram falar na "troca" de massa magra pela gorda?

E nossa primeira meta é: VAMOS COMER DE 3 EM 3 HORAS?
Quem entra (ou já entrou) nessa põe o dedo aki, que já vai fechar e não adianta cho-cho-cho-chorar....


OBS. NÃO SOU MÉDICA. ESTAMOS TROCANDO EXPERIÊNCIAS. CONSULTE SEU MÉDICO SEMPRE QUE NECESSÁRIO. 

17 comentários:

  1. Ta bombando hein...varias adeptas a quinta da meta lançada por vc...
    Vou tirar minha medidas tbm...principalmente braço e barriga kkkk

    Sempre falo isto pro meu noivo que nao pode ficar mto tempo sem comer,mas ele diz que nao tem fome.
    E quem se lembra de comer toda hora...pq este é o meu caso kkkkkk nunca vou me esquecer de comer e isto é um grande problema,adoro beliscar...mas nao fica brava ja estou me controlando...meta,meta,meta rsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  2. OK

    To te segindo

    Segue lá também!













    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ahhh amiga não acredito que você não entendeu a ironia do meu comentário!

    é isso ai...vamos comer de 3 em 3 horas. (isso pra mim não é possivel no momento).

    Mas seja por saúde ou por estética vamos nos reeducar.

    Ta de parabéns!

    PS: Amiga só cuidado em ficar subindo escada de salto viu...

    Beijoca

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiii.... eu continuo com fomeeeeeeeeeeee.... mesmo comendo... frutinha é mó sem graça, meu... Mas força na peruca!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. De 3 em 3 horas pode ser pão com queijo mussarela e maionese? To vivendo disso tem 2 dias kkkkkkk mas é porque eu gosto mesmo, nesse calor não dá vontade de almoçar nada, só comer besteira :(

    Força meninas da quinta da meta o/

    ResponderExcluir
  5. Já to nessa rsrsrsrsrsrs não é pra comer fandangos de 3 em 3 horas ok!? rsrss


    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Na fruta até que a chia fica boa... dá um croc-croc...
    porque a chia mesmo não tem gosto de nada.
    Mas eu continuo com fome... rs...

    ResponderExcluir
  7. Trabalho no 2º andar e a pessoa aqui é tão sedentária que subia de elevador até o 1º pra bater o ponto e dps pegava pra subir pro 2º kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas eu pareeei com isso a partir de hoje, já usei as escadas mil vezes!!
    E já tomei 1,5 de água;; uhuu!!!
    Mas to com saudade de uma coisinha gordurora.. mas não vou ceder, não mesmo!!
    A noite vou tomar sopinha.. ou sei lá, comprar coisas pra fazer lanche natureba..
    Nada de gordurinha Vavan to contigo Polly!!
    VAmo que vamo!!
    Tá dificiiill!!!!! Mas...
    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tamu junto! Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie Polly, acabei de conhecer seu blog, muito massa em...

    Adorei a dica e to dentro! De 3 em 3 horas.... Go'

    Beijão
    http://mecasand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dá vontade de comer um sanduíche de 3 em 3 horas né....kkkkkkkk
    Mas é isso ai, força na R.A

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  11. Oi Polly, eu sempre como de 3 em 3 horas, mas pq me dá fome mesmo kkkkkk. Eu preciso de uma barrinha, um chocolatinho, um sanduiche, qq coisa kkkkk. Ai to com fome!!!
    Agora falando sério, eu tb concordo e acho super importante comer de 3 em 3 horas, não deixar o estômago esticar passando fome e comendo demais, acelera o metabolismo, é excelente mesmo. Acho que parte de eu ser magra é essa coisa de comer de 3 em 3 horas!
    Força na quinta da meta e subir escada é um ótimo exercício!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amigaa obrigada pelas dicas, eu não como de 3 em 3 hrs.
    Vc sabe o nome de algum aplicativo pra android? Ajudaria muiiiito!


    Bjs, obrigada pelas dicas!
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vc pesa exatamente 1kg a mais que eu mulher..tens que altura?
    Eu vou comer muitaaaa salada e bife a noite..vamos ver se esse peso abaixa..
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Eu não exagero muito, mas preciso comer de 3 em 3 horas, pq como sempre que tenho vontade, seja de 1h m 1h ou de 6 em 6h. A partir de agora vou me policiar, pois não quero que meu cérebro ache que estou passando fome.

    Um beijo!
    Força na meta de uma vida saudável!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  15. kkkk tu é mto engraçada
    isso ai, foco... linda vc já é, daqui a pouco vc alcança sua meta *-*

    beijos!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CasandoNoVerao?ref=hl

    ResponderExcluir
  16. Eu confesso que até quinta eu fico na meta, mas quando chega sexta meu noivo me faz cair em tentação. tenho muito problema para comer de três em três horas, esqueço de comer e quando vou ver tô com a fome de 10 mendigos, daí ataco tudo que vejo...problema sériooo..

    Flor, tô te seguindo, coloquei a duras penas um botãozinho de seguir lá no meu blog, mas nem sei se funcionou...

    beijão

    ResponderExcluir
  17. Oi!!!
    Flor vc é demais mesmo. Não vou nem dizer que foi o meu cardápio da semana passada, pq vc vai cair dura pra trás. Aff, tô muito desleixada. Tô muito sem tempo. Então como coias rápidas e que sempre, ou na maioria das vezes são engordativas. Ai flor, estou até com medo de estourar a balança. :(

    ResponderExcluir