sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SEXTA!!!

Hoje o post é uma bagunça... tudo junto e misturado!!! \o/
 
1 - eu não estou conseguindo publicar em alguns blogs... mas putz q putz viu... não sei eles estão bloqueando as coisas aqui na empresa,,,, ou se meu PC ta ficando doido... ou se é a net... mas tem blogs q eu escrevo AKELES TEXTOS (vcs sabem bem q eu não comento, eu faço posts nos seus posts) e não publica.... chega a dar uma dor no peito!!! Peguei uma "manha": eu escrevo tudoooo e antes de clicar em publicar e copio.... e se não consigo publicar da primeira vez, vou colando, e publicando, colando e publicando... até conseguir... as meninas q tem confirmação não da mesmo.... não consigo de jeito nenhum... tem vez que qdo eu clico em publicar, fica rodando, rodando até dar erro de pg... e tem horas q trava tudooooo aki... tenho ate q reiniciar... não sei se é vírus, problemas no PC, problemas na NET ou se a empresa esta bloqueando =( se isso acontecer... adeus meninas... eu não tenho net em casa... e se tivesse seria muito complicado publicar a noite... chego em casa e tenho um monte de coisas p fazer!!!! Olhem o que acabou de aparecer enquanto escrevia esse post...
 
 
 
 
Meninas qdo dá isso e fico desesperada... eu corro e abro um word, copio tudo q já escrevi p la para não perder e fico salvando aki na janela do blog p ver se recupero =(( Não consigo mais inserir imagens pelo blog, tenho q ir p o picasa... (nuuu da um trabalhão)....
 
 
2 - Suas lindas... vamo q vamo... todo dia nosso refrão/ grito de guerra será: GORDURINHA GORDURÃO VAI SAINDO DE MONTAO!!! KKKKK S2
E vcs o que fizeram ontem? conseguiram seus objetivos??? Fui no mercado com o marido (ui), compramos pão integral com uva passas (adoro gente, minha vantagem é essa sabe? eu gosto das coisas boas p saúde)... comprei queijo cottage, iogurte light (sempre compramos ou FIT ou Corpus p trazer p serviço)... mas marido vai direto na sessão de batata frita e mandioquinha... eu falo com ele q é uma bomba de carboidratos... =( mas não tem jeito... e ele fica bravo se eu falo... aposto q qdo ele ler isso vai falar!!!
 
Gente ontem não fui no shake (depois quero fazer um post me explicando sobre ele, adorei as preocupações de vcs... mas isso é assunto p um outro post) fui em um restaurante aki perto que chama bem natural, sentiram a pressão??? Lá parece ser bem limpinho... eu não gosto de comer alface fora de casa (tbm vou explicar pq em outro post)... comi tudo direitinho ontem... e nesse restaurante vendem coisas naturais mesmo... então aproveitei e comprei chia (para ajudar no processo) e damasco  pq amoooo e engana a minha vontade de comer doce... a noite essa vontade de doces piora... qdo tomo shake não tenho essa vontade louca por doces....
 
E vcs ql o truque q tem p a vontade de comer doce??? aceito tudo até simpatia, mas por favor menos macumba!!!! kkkk
 
Lindas por falar em simpatia aprendi uma kkkk vou passar para vcs:
 
 
- Toda vez que alguém te oferecer doce gire a cabeça p direita e depois para esquerda várias vezes...
 
 
kkkkkkkk só p descontrair....

Bom vou ali pegar meu chá verde =) vamos tomar um chazinho?
 
E aí ANIMADAS???? BORA OUVIR UMA MUSICA PARA LEVANTAR O ASTRAL???
 
"I gotta feeling, that tonight's gonna be a good night.... that to afternoon's gonna be a good afternoon... kkkkkkkkkk"
 
 



22 comentários:

  1. Polly que triste amiga =( Você acredita que eu não to conseguindo postar normalmente? Estou tendo que clicar na parte HTML do lado da parte normal de escrever.. daí escrever por lá e ir colocando foto por foto =( Triste , to achando que tem vírus aqui e preciso formatar mas não tenho $$ agora =(
    Mas enfim, tomara que você consiga resolver teu problema, eu não faço ideia dessas coisas do bog, que chato né? kkkk
    Adorei saber que está fazendo tudo direitinho, continua assim amiga pra me animar tá?
    Tenha uma sexta feira LINDAAA! Um final de semana abençoado!

    um super beijo Polly linda!
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho q postar foto por foto, é u ó!

      Excluir
  2. Buuundiiiaa Pollyy!! Meu blogue também tá dando vários erros,.. Mas eu acho que no seu caso pode ser vírus ein,..pqe o meu não chega a travar ou ter que reiniciar..

    Dieta? Oi? SAbe o que almocei ontem? Pasteeel, siiim sou fracaaaaaaaaaaa,.. :( Fraca fraca!!
    Ontem tinha feira aqui perto do serviço e ai o pessoal todo animou,.. =/ Culpa deles claro!!
    Mas segundona eu juro juradinho que inicio a dieta e vamos lutar juntas contra as gordurinhas e o 10ANIMO hahahahahahhaa

    Nem fale o Ezequiel é outra bomba então, ele não pode ver batata frita rsrs..
    Não sou adepta de simpatia mas essa ai eu fecho eiin kkk

    Bjos e um ótimo fds.
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly, que pensa ): aqui o meu também dá isso de não conseguir salvar/publicar, mas daí eu tento de novo e rola sim!
    Ah, falar em dieta, tem 11 dias que fiz uma aposta com o noivo, e ambos não estão cumprindo kkkkkkkkkkkk é foda!
    ah, eu também não consigo comer alface em qualquer lugar, aaargx. Não sei como eles lavam ele, então não rola meeesmo! #chatiada

    Polly, bom fim de semana pra ti!

    beeijo <3

    ResponderExcluir
  4. Polly isto aí aparece pra mim tbm de vez em qdo...é mto chato...eu tbm fico insistindo ate publicar...as vezes noto que isto aparece qdo a net ta mais lenta...mas nao sei se este é o problema.

    Eu sou uma formiga pra doce...dificil resistir...ja teve vezes que comi menos no almoço ,so pra poder comer mais sobremesa kkkkkkkk
    Nao consigo resistir a doce...o que tenho feito ultimamente é pensar na minha saude...pq se eu me encher de doces aumento o risco de diabete(nao tem na minha familia)mas tem que tomar cuidado,ne...e se isto acontecer nao poderei comer doces mais...e penso tbm que to jogando fora tudo que ralei na academia ...penso no vestido...e vou tentando resistir...agora na tpm é mais dificil..pq e preciso e dependo de chocolate kkkk

    bjo e bom fim de semana ...

    ResponderExcluir
  5. se bloquearem ai na empresa, a gente faz um abaixo assinado... relaxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ótima sexta!!!
    no fds que é tentação manter a dieta... forçaa!!!

    beijaooo

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. SIM, eu li a música cantando KKKKKKKKKKKKKKKK
    Dieta entrou na minhas lista de coisas pra fazer no próximo ano hahahahahahhahaha e olha que eu tô precisando, tô parecendo uma baleia assassina :(

    Polly, meu amor, me desculpa a ausência por aqui... "voltei" pro bloguitcho esses dias, então, estou voltando a comentar e fuçar o cantinho da gurizada agora :P

    Bjs lindona e bom fiiiiiiiiiinde :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Polly ja tentou mudar de servidor, o meu tbm as vezes das esses paus mas só no Internet Explorer, no Mozila ele trava mas bem menos, tenta ai!
    Sobre o regime eu sou a pior pessoa para te dar dicas viu, quando me perguntam se eu estou fazendo regime eu respondo? Eu ja sou pobre e ainda querem me tirar a comida, não da!
    rsrs e o pior quem tem sido assim mesmo viu...

    ResponderExcluir
  8. Oi amigaaaaaaaaaa, que saudade mulher!!!!
    O que será que está acontecendo????num sabo, não sou boa de informática!!

    Acho que os homens tem uma queda bonita por batata frita!! kkkkkkkkk

    bjos
    voltei com tudo!!

    ResponderExcluir
  9. hahahahaah! Você é mesmo uma figura!
    Só pra constar, ontem comprei biscoito (não sei se por aí é conhecido como bolacha) integral e algumas frutas para comer durante o dia - Vou comer de três em três horas!

    Vamos emagrecer amiga!

    Eu preciso caber no vestido de noiva e ficar com aquela cinturinha de barbie que aparece nas revistas!!!!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O meu ta dando erro tbm amoré, mas fico tentando e uma hora ele vai rsrsrs
    Ain ta difícil perder esses últimos kilinhos e ao contrário de vc odeioooooooooooo coisas boas pra saúde, verduras e legumes ai que horror!!! Rsrsrs
    (vc nunca mais foi a primeira comentar, tu ta me odiando meu doce? Kkkkkkkkkkk)

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Polly... tenho uma técnica pra não comer doces sim... escovar os dentes! A pasta de dentes é docinha e depois de escovar os dentes dá preguiça de comer e escovar tudo de novo... em geral funciona comigo... O problema é que ando com vontade de comer salgados, acredita?
    E como você vai consumir a chia? Eu comprei também, mas não sei como consumir, acredita?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Hhahaha o figurinha, esse erro ai ao postar comigo é normal, geralmente faz isso mas o post vai assim mesmo, blog loucão! rsrs Mas acho que é problema da internet!
    eu até tenho internet em casa, mas não mecho mesmo no blog, com tanta coisa pra fazer né? rssrs #tenso, ai aproveito as horas vagas no trabalho pra isso igual tu (tatu...rs)!
    Então, eu gosto de comer gelatina após o almoço pra inibir o doce! De tarde uma frutinha, um cafézinho (com adoçante), uma barrinha de cereias com chocolate, mas da light, geralmente me ajuda! gosto mto da barrinha da supino light, tem gosto de bananada! rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. lindonaaaaaaaaaaaa
    vc é mto lindona

    olha eu sou péssima em falar de dieta, entãom nada de aconselhar hahahah

    bjoo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O que eu mais aaamo no shake é que por ele ser docinho eu acabo não comendo doces!! E eu sou maníaca por chocolate...
    Quando como comida, eu NECESSITO de um doce...chega até a me dar dor de cabeça se não comer um...

    ResponderExcluir
  15. Ai Polly, tu é uma comééédia kkk
    Ri muito!
    Amei essa simpatia ai!
    O que quis dizer lá no blog, é que quando eu estou conversando com a Kau, o Davi
    entra no face dela para descobrir o que estamos falando, ai converso com os dois, mas não sei
    com quem estou falando, fico confusa kkk
    Beijinhos gata!

    ResponderExcluir
  16. Flor deixei um selinho para vc no meu blog, depois passa lá!

    Bjo

    http://organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Polly acabei de voltar da médica e adivinha, menos 3 kg... em off, em breve post no blog... mas só quinta-feira! rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. hahahahahaha, ótima simpatia para negar doces.
    e sobre os erros do blog, acho que é normal isso, pq aqui no meu também aparece de vez em quando. Deve ser por isso que sumiu lá do meu blog...Poxa, magoei! :( rsrsrs
    Ótimo fim de semana!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  19. Ai Polly desculpa a demora em responder seu comentário, to pegando a prática de novo... Me atrapalho na hora de responder os comentarios, mas to amando!
    Enfim... Adoro seus posts nos meus posts kk, leio tudinho com muito carinho, e fico mega empolgada!

    Acho que o probleminha que voce está tendo é por causa da net mesmo... As vezes aqui fica mega lento e também acontece umas coisas dessas... Espero que sua empresa nao bloqueie porque se isso acontecer, como vamos conversar?? Rs.

    Eu já vou começar a entrar em uma dieta também, pois tenho um grande problema: sou mega ansiosa, e pra acabar com a ansiedade me enfio nas besteiras engordiets, aí já viu né? Uma noiva ansiosa comilona, nao vai caber no vestido rsrs. Tudo bem que ainda nao tenho uma data marcada mas mesmo assim, é melhor prevenir do que remediar né? rsrs.
    Quando to com muiiita vontade de comer doce tento como uma fruta, sempre funciona e alivia um pouco... rs

    To começando a aprender com voce e criar posts nos seus posts kkks.

    Desejo um ótimo final de semana pra ti Polly,
    Um super beijo, Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. No meu aparece essa mesma mensagem, e também, não consigo digitar, geralmente qdo uso o Mozilla. Depois que mudei de navegador, p/ o Explorer, melhorou..
    Tem vezes tbm que nem consigo comentar. Tenta mudar de navegador tbm, só pra ver se dá certo. Bjoooo

    ResponderExcluir
  21. Oi, é um saco mesmo isso. Eu não consegui por um bom tempo postar comentário aqui, não sei se o fundo que deixava pesado, ou o 3G do notebook do trabalho que não aguentava, o que era... Mas agora mudei de trabalho, e acho que agora vai kkkkk..

    Adoro seu blog e sempre acompanhei, mesmo não conseguindo comentar sempre! Morro de rir com seus posts e seus comentários em outros blogs, vc é muito alto astral, continue sempre assim :)

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir