quarta-feira, 23 de outubro de 2013

SUMIÇO

Lindonas... estou em falta com vcs... muitas visitas atrasadas... na verdade eu leio os posts, mas as vezes fica difícil de comentar... eu não gosto de simplesmente dar akele: passei aki por obrigação, vai la no blog tbm... sabe?!
Me incomodo com isso... gosto de comentar, interagir.. sobre tudo.... tem blogueiras q escrever uns 5 assuntos num mesmo post.... 


... eu gosto de comentar de tudo... 
Algumas já devem ter percebido o qto eu adoro escrever nos posts de vcs... pq eu não comento, eu comemposto no blog de vcs.... kkkkk 

Bom,,, sobre os DIY já tenho até um post semi-pronto... falta fotos... prometo tentar tirar hj ok? TENTAR tirar hj ok??? 
Essa vida de Amélia consome a gente d+++++ (não estou reclamando, eu ainda gosto, já estou passando as camisas mais rápido, outro dia até assustei, já ultrapassei meu próprio recorde kkkk)

Gente, usei o fogão a primeira vez, fiz um flan outro dia, muito fácil de fazer, vou passar a receita:

Compre uma caixinha de flan no supermercado.
Misture com 500ml de leite.
Leve ao fogo até ferver.
Coloque na forminha e leve a geladeira.
PRONTO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Obs. Sim eu não sei cozinhar, não gosto de cozinhar e não cozinho... saímos de casa cedinho para trabalhar, chego a noite e quem faz nosso lanchinho noturno é o marido q adora cozinhar e só faz delicias... 
Dica da Polly: Se vc não sabe e/ ou não gosta de cozinhar, case com quem sabe e gosta kkkk né Pri??? Essa metida é casada com um Chef,,,, eu só não tenho inveja rosa pq marido é quase um Chef =)) Eu não importo de lavar, passar, arrumar casa, acabar com minha unha,,, mas cozinhar... =( 

E por falar em COMIDA... A Fê hj postou uma receita gostosa (hummm) e com dicas light ... super comprometida com a QUINTA DA META!!! 

Mas já faz um tempo que eu queria falar com vcs uma coisa: De acordo com o ARTIGO QUINTO, do paragrafo único do regulamento universal das blogueiras é expressamente proibido postar foto de comida para quem tem amigas seguidoras que o nome comece com P terminam com A, tem Y, dois Ls, dois Ns, e que queira emagrecer..... 
kkkkkkkkkkk 

Owwww q tortura é essa???? Fico toda "bunitinha" comendo direitinho, ai vcs postam essas fotos de comidas gostosas.... Eu vejo cantando a música da Anita: BA-BAN-DO!


Por favor, não façam essa maldade.... 

Tbm queria falar com a Gy que lí tbm nesse manual universal, que é expressamente proibido fazer posts com CONTINUA e palavras afins, cortando o assunto e deixando as amigas curiosas, para quem noiva em 19/10/2013... =o

Bom, recados dados... =) beijos infinitos S2

23 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    de acordo com o paragrafo 5 da clausula 895420 do quinto artigo OI
    a noiva aqi põem
    AMANHA TEM MAIS kkkkkkkkkk
    eu seriamente puxei isso de alguem que casou dia 13 de julho de 2013, com um quase chefe de cozinha que faz aniversario um dia antes do meu kkkkk
    irei para bh fazer suas refeições.eu sou oposta de voce
    ODEIO serviços de casa e ADORO cozinhar *-*

    BEEEEIJOS e por favor, vai la ver meu noivei e comente,eu não ligo que seja uma linha kkkk ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi polly concordo com você essas meninas que ficam fazendo a maldade com quem quer emagrecer é uma tortura mesmo mas foco na quinta rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Polly...eu tbm nao sou mto boa na cozinha e estas coisas que vem em caixinha sao o maximo...mas adivinha...meu noivo gosta de tudo bem caseiro..aff kkkkkkk e caseiro terei que aprender a fazer ...

    Eu concordo com este artigo aí...pq estou pensado seriamente em entrar na quinta da meta...estou me sentindo braçuda kkkkkkkkk e nao vou casar braçuda

    bjo

    ResponderExcluir
  4. eu tbm não gosto de passar por passar nos blog..adoro ler tudo e comentar cada assunto tratado hahha..e isso leva tempo..e a gente tem tempoaii socorro..haha vida de casada deve ser uma correria..sair de manhã cedinho e voltar somnete a noite...tenho que me preparar psicologicamente para isso..ai jesus..passar, arrumar eu gosto, mas cozinhar?tbm sou zero a esqeurda..to pensando em fazer algum curso báscio,...pq nem o básico eu sei..ta feio o negócio, sorte tua que o marido sabe cozinhar bem..meu noivo sabe, mas nem tudo..as que ele sabe saem mtoo bom.

    bjao

    ResponderExcluir
  5. Polly... volta e meia acabo ficando assim também... só lendo os posts e não comentando porque quero comentar com conteúdo... faz parte...
    E sobre comida... se for comida light, saudável, essas coisas, pode postar? Eu não posso ver comida que me dá vontade de comer... é uma coisa meio insana... mas um dia eu ainda vou conseguir entrar na linha e eliminar as gordurinhas da minha vida...
    Beijocas... e se cuida! Força de vontade, moça!

    ResponderExcluir
  6. Ah... dizem por aí que: case com um homem que saiba cozinhar e não com um que seja só bonito... porque a beleza acaba, mas a fome não!

    ResponderExcluir
  7. no meu pode passar e dar oi que já fico tipo feliz hahahha
    e não passo por obrigação, passo pq quero kk, as vezes so mando beijo me liga rs, pq no trampo ta tensoooooooo
    e em casa não abre =/

    e me ferrei, nao sei cozinha e o noivo nao fita ovo kkkkk

    mas de fim de semana pé legal cozinhar junto, agente faz isso as vezes,tomara que nao perca a vontade qdo casar...

    ah qdo tava de dieta, ai que inventava algo melhorzinho, pq so comer mato é triste

    e bjo me liga
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Polly Ganhei uma TAG e indiquei você para responder também !

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pollyyy vocÊ é a melhor, me acabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    doidaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Menina eu não sei cozinhar e prefiro mil vezes ajeitar a casa, até que o Ezequiel adora inventar na cozinha..ufaa.. será que eu me livro dessa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Olha esse ultimo artigo ai vale pra quem casou e fez o ''casei'' em 154553 posts deixando as blogueiras que com nome que começa com V, tem dois As, dois SS's, um N e um E curiosaaaaaaaa!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora conforme a lei do páragrafo único que inclui o artigo que é proibido ficar 10animado, também te poibor e incluo um paragrafo de trabalhar tanto a ponto de fazer um post com o título de ''SUMIÇO'' :O
    prontofalei!!

    hahahah
    bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Arghhhhhhhhhhhh eu adoro seu comenpost kkkkkkkkkkk
    Eu ia postar uma gordice que fiz domingo mas já desisti kkkkkkkkkkkkk
    Não quero dormir de coro quente não kkkkkkkkkkk

    Linda adorei a receita do Flan, eu fiz um tbm sábado mas no domingo eu fiz algo mais elaborado e gordo pra variar affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    Adorei a proibição de comida, mano, fui lá no blog da Fê e to com o buxo roendo aqui de fome kkkkkkkkkkk

    Beijosssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal!

    Passa lá no blog também

    Bjs









    hauahauhauahauahauahuahauahauhauahauahauhauahauahauahua



    É de matar né amiga

    A gente te entede ta, ser mulher e multifuncional é difícil.

    Ta ficando muuuuito prendada gente. Orgulho.

    Beijão Pollyzita

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AHuhauHAuHAuhauahuAHuah...

    Nem sei o que comentar...

    Passa lá blog tá???

    Bjs


    HuahUAhUAHuAHuAHuAHUAHuah

    Porque Meu Deus, essas pessoas postam fotos de comida???
    Porque a Polly some???

    Porque?

    Porque???

    Some não lindona! bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Me identifiquei agora... tbm to assim, passo rapidinho leio e não comento... essa vida de dona de ksa está me consumindo e ao contrário de vc EU ODEIO ser dona de casa, o sofrimento viu...

    organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. sim vc faz um novo post no post da pessoa! rsrsrsrs sabemos disso! rsrsrsrsrs
    Nossa adorei a receita do Flan! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma vergonha e faz comida pro Ari heim ! ai ai ai
    Ahhhhh obrigada por indicar minha receita TIPO light! hahahahahha
    E vc que começou o continua não briga com a menina! rsrsrsrs

    Polly vc já usou sabão liquido ao invés do em pó pra lavar roupa? Eu troquei e adorei! Super indico o ariel liquido!

    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Essa receita ai não vale não amiga....kkkkkkkkkkkkkkkk espertinha né.
    A sua salvação é que o marido gosta.

    Concordo com vc, devia ser proibido postar fotos de comidas gostosas aqui, poxa!!!! tenha dó kkkkkkkkk

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  16. E isso lá é receita dona Polly? Não vale, não vale! rsrsrsrs
    Sorte sua ter um marido chef, pq eu não terei! O coitado sabe mal fazer macarrão e olhe lá, mas não reclamo não, agradeço, pelo menos quando não estiver a fim de cozinhar não morrerei de fome.


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  17. [aa] Polly, no mesmo artigo, parágrafo 7 inciso II diz que a pessoa que o nome se inicia com a letra T pode postar foto de comida sim! :p
    O Junior também não é chef não, nem goooooooooosta de cozinhar, mais toda vez que eu vou pra cozinha aqui em casa ele gosta de ajudar, aí eu faço tudo, ele fala que foi ele que fez porque é chefe, mas eu não ligo, fico rindo disso kkk
    [aa] Essa receita de flan não vale, está proibida tá?! Senão vai dormir de coro quente kkk
    E ACHO BOM você tirar as fotos HOJE rum. tôcurozasô!
    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  18. Oi Polly!!
    Adoro seus posts, me divirto muito lendo!!!! Eu tb muitas vezes leio mas não comento para não ser aquele comentário curto. E nós entendemos, a vida multifuncional é corrida mesmo =\
    Tá ficando super prendada, recorde no tempo?? Eu confesso que odeio passar roupa, tenho uma máquina de lavar anti rugas daquele estilo americano, uso um amaciante bom e penduro no varal bem esticadinho, assim não tenho que passar camisetas e blusas....
    Adorei sua dica, assino embaixo rs!! Como a Fran disse, beleza vai embora mas a fome não kkkkk!!!
    Ah não pode postar foto de comida? Posso colocar um spoiler alert e Polly não vá em frente??? Kkkkkkkk.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  19. hehehehe! Tbm ando sumida =/
    Voltei a trabalhar e tô sem fotos no pc do trabalho. Juro que volto logo!

    Vou testar a receita do Flan depois, viu? rsrs
    Eu tbm ñ gosto mto de cozinhar, minha comida até que é gostosa, mas sou tão estabanada na cozinha, que tenho trauma! kkkkkkk Diego até que tenta e ajuda, mas sobra mesmo pra Amélia aqui LOL!
    kkkk
    Beijoss, Polly!!
    Mi

    ResponderExcluir
  20. Menina, também tô em falta com azamigas =\ essa semana que passou foi correria total de trabalho e quase nem dou atenção pro meu próprio blog... mimimi

    Mas hoje eu consegui dar uma passeadinha e vou tentar manter o ritmo =]

    E pensa polly, pelo menos são blogueiras que postam essas fotos de comida, não vizinhas!! rs

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkk ai amiga, eu sempre rio com você!!!! srsrs
    Não é facil mesmo essa vida né Polly, mas é tão bom! *-*
    Adorei que está passando teu próprio record, kkkkkk .. cada dia a gente fica mais craque né??
    Ah amiga, eu amo cozinhar, amo mesmo! Um dia você terá que vir pra Curitiba pra eu fazer uma jantinha bem gostosa pra vocês! =))
    Mas to super orgulhosa com tua receitinha, gostei de ver viu amiga! E sobre as fotos de comida, é triste né .. vou postar uma receita, mas olha, não precisa olhar .. kkkkkkkkkkkkkkk
    Amiga, se eu pudesse eu ia amanhã já, rsrs, vamos ver quando conseguimos =(

    beijo Polly linda!
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Essa do flannnn hei hahaa....
    Sei bem como é ver a comida e ficar babanndoooo, as vezes só de pensar em tal comida já me babo toda haha...
    Depois do casamento também vou contar umas peripécias de Amélia hehe...
    Beijocas querida!!

    ResponderExcluir
  23. Só tu merma. Flor, amo, amo, amo de paixão cozinhar. Qd estou muito estressada cozinho o dia todo. Gosto de fazer muitas coisas e depois ir experimentando cada uma delas.... Fico cansada, mas fico aliviada, sabe?! É muito gostosa a sensação qd alguém fala: nossa, que delícia, nossa, como ficou gostoso.. Agora, arrumar a casa não é de Deus. Putz, me peça pra fazer qq coisa, me peça pra cozinha pra 30 pessoas mas não peça pra eu varrer uma casa. Powwwww o troço chato da peste... Detesto... Já estou até pensando qd me mudar. Já dei umas indiretas pro Jarbas contratar uma diarista de vez em quando, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir