segunda-feira, 28 de outubro de 2013

TAG

Hummmm, eu esqueço de responder tag.... =(
Eu vou "rascunhando" os post da semana sempre q tenho um tempinho...
Ai.... resolvi rascunhar essa tag para não esquecer de responder (hoje é 23/10/13, quarta-feira - vamos ver q dia ela vai sair kkkk).... já resolvi começar a escrever logo se não: vou esquecer da TAG q as lindas da Karen  e Camila me deram =))


Como foi escolher o nome do seu Blog?Bom, tudo meu e do Ari chama Pollyary... Lê ia-se junto Pollyary,,, e não polly ary... ok? se sua pronuncia estava errada Sorry... 




Uma música? Vcs acreditam que Ari e Eu não temos uma musica especifica? =o Sempre nos emocionávamos com a música ANGEL - SARA MCLANCHLAN (Cidade dos Anjos), pois foi um dos primeiro filmes q vimos juntos... quando ela passava no radio o Ari sempre aumentava e ficávamos com aquele sorriso bobo um olhando para o outro... mas é uma musica que quase não se passa mais... Depois vimos o filme Click, principalmente a historia nos chamou muita atenção, e toda vez que ouvíamos a musica LINGER - THE CRANBERRIES a mesma sensação nos dominava, ficávamos ouvindo e sorrindo daquele jeito dizendo um para o outro: vc lembra do filme???? 




Qual é o seu maior sonho? Gente eu sou tão feliz... que não sei um sonho especifico para contar... acho que já ate comentei aqui no blog q tenho desejos, mas sonhos... acho q já sou realizada =) #orgulhosaemdizerisso... já casamos, temos nosso cantinho... gostaria de ter filho(a) e mudar para uma casa maior, pronto!  




Qual o seu filme preferido? Então, apesar de ter comentado dois filmes na primeira resposta, não são eles... a um tempo era Cidade dos Anjos, mas dois que vimos PROVA DE FOGO... foi muito emocionante.... é um filme que Ari e Eu sempre nos identificamos e queremos levá-lo para o resto das nossas vidas =) quem já viu sabe... e quem não viu veja.... veja sempre para estreitar a relação....






Uma pessoa que te inspira. Minha mãe... linda, perfeita, come direitinho #inveja rosa, corpitcho de mocinha #invejarosa, determinada... amo d++++




Algo que te lembra sua infância? Nusssss, vamos lá: vai-e-vem, pirulito, bala de abacaxi, boneca meu bebe, caixote de sacolão, joão bobo, escorregador, io-io, bicicleta, fofão, xuxa, papai noel, desenho dos Jacksons, chaves, chapolim, "escopa" (jogo de baralho alguém conhece?)... cada coisa tem sua historia, impossível escrever aki,,, seria um post gicanteeeee!!!! kkkkk




Um objeto da  casa que é sua cara? Bom, meu porta maquiagem, que mostrei AQUI...




Uma história de família que nunca esquece?Bodas de Ouros dos meus avós maternos.... e os Natais na casa da minha vó paterna (alguém sempre vestia de papai noel)... 




Fato marcante que aconteceu no seu blog? kkkkkkk quando eu mostrei as forminhas que eu fiz e tbm contei q estava fazendo 11 anos e 5 meses de namoro.... ngm falou das forminhas,,, so do TEMPÃO de namoro kkkk Depois eu disse q tava triste q ngm falou das forminhas so do TEMPÃO de namoro e vcs vieram pedir desculpas kkkkk eu ri d+++++ 




O que te irrita? Falsidade.... tenho imã com pessoas assim... =s




O que te faz feliz? Ter esse blog \o/ Ser casada, minha família, minha sobrinha, minha filhinha Kyara.....




11 coisas aleatórias sobre mim que vocês não saibam
1 Qdo fui ao cinema assistir Cidade de Deus, eu achei que era um filme tipo: CIDADE DOS ANJOS =O

2 Eu sou muito básica e não gosto de coisas coloridas,,, seja no meu casamento, seja na nossa casa é tudo bem discreto... preto, branco, cinza (acho mega elegante) =( apesar de uma parede do meu quarto da casa da minha mãe q era vermelha, ainda assim era tudo básico... tbm não gosto de muitas "coisinhas" enfeitando (apesar da minha adolescência ter tido coleção de anjinhos de resina... hj não gosto de muito perequetê....) 

3 Sou formada em ciências contábeis, mas queria ter feito decoração. Cheguei a fazer inscrição na facul, mas minha mamy disse que era melhor ciências contábeis... #nãoarrependi
4 Não gosto de esmaltes "cheguei saravei"... so passo branquinho.... de vez em quando um vermelho, café ou preto... (confirmando o item 2)
5 Tenho mania de arrumação/ organização... vou nessas lojas de caixas organizadoras e saio comprando tudo.
6 Tenho gastura de lixarem minha unha... sempre q vou ao salão eu mesma que lixo...
7 "Aprendi" a não comprar muitas coisas lembrando que nosso AP é pequeno e não tem onde colocar (eu disse q tenho mania de organização) As vezes eu comprava 2 a 3 bolsas... hoje qdo vou comprar 1 penso em qual vou tirar para ela ficar no lugar...
8 Adorooooo tratamentos estéticos (carboxiterapia, drenagem), e quem não gosta né? =o
9 Tenho medo de avião.... na verdade acho q é fobia.... não tiro o cinto para nadaaaaaa, prefiro fazer xixi na calça a entrar naquele banheirinho...
10 Adorooooo estudar... pretendo fazer meu mestrado em breve... 

11 Não gosto de fazer a unha do pé.... acho q doi muito.... e tenho tique nervoso no dedo do lado do mindinho.... sempre q estão mexendo nele meu pé Ele mexe kkkkkkk



21 comentários:

  1. Uma coisa eu e vc temos em comum, odeio fazer as unhas do pé , sei lá tenho horror que mexam no meu pé.

    Já que vc gosta de organização , já conheceu aquele blog organize sem frescuras?

    Tenha uma linda semana Polly
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto de suas respostas...
    Eu e o Adriano tbm nao temos a "nossa musica"...achava que nós eramos o unico casal assim rsrsrsrs

    E este tique aí hein...acho melhor levar seu dedinho ao terapeuta kkkkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei... rs...
    Eu não gosto que façam as unhas do meu pé porque tenho cócegas... e tô sempre de sapato mesmo então se for pra fazer, faço eu mesma!
    Meu... queria conseguir ser mais básica com as coisas assim como você... minha mãe vive reclamando que deixo enfeitezinhos demais sobre a cabeceira da minha cama... mas cada um tem uma história... não consigo me desfazer deles...
    E sim, eu lia o nome do blog errado... confesso... rs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkk eu lembro do episódio dos 11 anos kkkkkkk foi engraçado rs
    Tbm adoto prova de fogo pra estreitar a relação kkkkkkkk
    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri do filme Cidade de Deus, kkkkkkkkkkk
    Mas tu é engraçada demais, Polly! Eu adoro fazer as unhas do pé, ficam tão mais bonitas.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Que legal te conhecer mais Polly.
    Eu também sou formada em Ciências Contábeis, mas confesso que não quero seguir na área não. Tenho outros sonhos na vida.
    Sério que você tem tique nervoso no dedo do pé...kkkkkkkkkkk deve ser engraçado.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer um pouquinho mais de você Polly
    Ao contrario de você eu sou louca por esmaltes tenho vários e amo batom tenho uns cinquenta o povo até ri fala que é a Camila e seu cinquenta tons de batons mais eu gosto fazer o que!!!!

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aah eu sempre pronunciei certo o nome pollyary, eu acho kkkkk
    Eu e o Eze também não temoos uma música específica mas tem aquelas que a gente lembra de algo e canta junto mesmo rs.
    VocÊ é muito inteligente menina, inveja branca de você!! rsrsrs
    Como assim você lixa suas unhas e tem tique no pé???? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tbm sou básico, só branquinho, rosinha e francesinha.. toda meiguinha sqn kkkkkkk
    Cinto no avião??
    Eu até vou ao banheiro meu problema é panico mesmo, eu tenho panico, tipo sindrome do panico.. fico doidinha, quero descer.. :(
    Horrível..

    Adorei a tag que você demorou quase uma semana pra postar kkkkkk

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  9. Sofro do mesmo problema que vc com as tags! rs
    A prova de fogo é realmente mto lindo!
    Fofão, xuxa, chaves, chapolin...rsrsrs tbm fizeram parte da minha infância! ^^
    Eita pessoa esquisita, nem ligo qdo mexem no meu pé, só tenho nervosinho qdo lixam em baixo, faz cosquinha! rsrsrsrsrs



    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkk amiga, eu sempre rio com você e ri ainda mais com essa tag! Adorei conhecer mais sobre a minha amiga mineirinha, muito muito bom mesmo! =)
    Como é bom relembrar essas coisas da infância, já parei pra pensar em várias da minha .. o tempo passa rápido =(
    Também gosto de organização amiga!!!
    E olha, sou fã de quem gosta de ciencias contábeis e todas essas coisas exatas, sou pessima nisso =(

    beijo minha linda, uma ótima semana!!!
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ok.. Ok.. vamos lá!

    Sua linda, que história de quinta na meta é essa?? to por fora! Mas ameeei e quero ta por dentro.. pode? Como é, toda quinta postamos nossa evolução da semana?? Ai já dei aquela engordadinha básica depois de casada, esse negócio de fzr janta pro marido não tá com nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkk pq a gente faz tudo gostoso e come tbm.. ai tchau barriga sarada!

    Aii ri muito com a história da "Maria" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha... uhauahuahuhuahuha

    Aii adorei saber mais sobre a pollyzinha que nos fala *-* e eu sei jogar escopaaaaa o/
    Bora marcar uma partidinha??? kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beeijos gatona :*

    eladenoiva.blogspot.con.br

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Polyyyyyyyy!

    Que saudade do seu cantinho minha flor :(

    Perdoa eu por sumir daqui????? rsrs

    Adoreiiiii a TAG e saber mais sobre você :D

    Ri muito de vc pensar q o filme cidade de Deus era um filme tipo "cidade dos anjos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    BEIJOS ;*

    http://kauedavi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Polly, eu também amo caixas organizadoras kkkkkkkkk
    Tenho mania de comprar!

    beijocas,

    ResponderExcluir
  14. Adoro receber TAGs mas confesso que não respondo todas... e não é pouco caso....
    Suspeitei desde o inicio que vc era contadora, essa história de período de fechamento e rotinas de trabalhos loucas é com contadores kkkk, minha especialização foi em contabilidade, trabalho na áera e algum dia assim por diversão irei fazer contabilidade (a louca rsss)

    organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. amigaaaaaaaaaaa, eu TINHA que voltar aqui pra te dizer que em ficou com um sorriso de felicidade fui eu! Aaaaaaah Polly, nem tenho palavras, obrigada viu amiga, Deus me presenteou com você, com toda a certeza! Quando eu for pra aí vou te encher de abraço pra agradecer, hehehee =)

    ResponderExcluir
  16. Oi Polly, adorei conhecer mais sobre vc!!! Eu tb adoro receber tags mas me atrapalho em responder kkkk.
    Eu adorava os natais da minha família, ótimas lembranças!!! Amo coisas natalinas :)
    Eu fiz técnico em contabilidade por influência da mamis que é contadora, mas depois fiz facul de análise de sistemas.
    Eu tb não gosto que façam minha unha do pé, tenho cócegas que nem a Fran rs.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  17. kkkk rir quando relembrou o post das forminhas e todas focaram apenas no tempo de namoro kkk
    Tenho medo de andar de avião nunca andei e adio a primeira vez tb kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. kkkk, adorei as suas respostas flor!!!

    Tbm tenho que responder, estou terminando de rascunhá-la em breve revelações sobre mim hahaha!!!


    Já disse que vc é muitooooo queridaaaaa, pois é você é daquelas pessoas que queria ter perto de mimmm, ser minha amiga real hehe, mas já que não dá pela "lonjura" vamos na amizade virtual né, vc é demais Pollyyy!!!

    ResponderExcluir
  19. Ta bom ta bom eu confesso: pronunciava Polly Ary. Desculpa ta? Hunf.

    Menina e o que você faz com as unhas do pé? Deixa sem fazer?

    Adoro seu estilo básico chique de ser. Apesar de eu gostar de cor (com bom senso sempre hihi) acho bonito o visu mais discreto.

    Adorei todas as demais respostas.

    É amiga acho que você me entende sobre querer esperar. Eu não vou morrer se esperar três anos, mas algumas oportunidades na minha vida se eu perder podem não voltar mais.

    Quero estudar bastante ainda. E queremos ter mais maturidade também sabe?

    Beijooocas

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Aiii eu pronunciava (mentalmente) Polly y Ary, pior ainda, né??kkkkk...

    Percebi que era super básica e chique pela decor do seu casamento!! Tudo lindo e clássico!!

    Vc é uma figuraça, cada vez que leio seu blog sinto como se te conhecesse há anos!!

    beijãoo

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amiga, nem me fala em organização, sou bem assim, adoro organizar as coisas. Sua filhinha é linda, tenho uma lhasa, é um amorzinho dorme o dia inteiro, fofa demais. Eu e maridones não temos uma música, já tentei achar alguma, mas nada rs. Estou adorando cada postagem, adorando seu blog!!!beijokas

    ResponderExcluir