sexta-feira, 4 de outubro de 2013

UM OI ESPECIAL!

Aiiiiiii q tudoooo....
Vim tirar a teia de aranha, poeira, mofo... desse blog nusssss...

Gente eu estava me SENTINDO INEXESTINO (existe isso produção???)
 
Lindas do meu Blogsil! EU ESTAVA NUMA SAUDADE DE NUSSSSS

Quero muito agradecer a todas pelo carinho, campanhas e orações... Amém Aline??? kkkkkk
Eu ri alto com seu post lindona... morri....

Já agradeci a vcs no post anterior, mas todo agradecimento é pouco, vcs são muito massa... tenho esse carinho de vcs q as vezes não tenho de pessoas próximas... #amomuitotudoisso (hummm deu vontade de comer MACDONALDS - affff para sua gorda!!!!)

E QUEM TA ANIMADA AI???

Genteeeee resumidamente eu to muitooo CASADA!!!!
MAS NÃO 10ANIMADA!!!! \O/

Pelo contrario... apesar de hiper mega ultra cansada eu to bem animadinha...

Esse findi foi bem puxado... foi fechamento aqui na empresa, o que me consome muitooooo, mas deu tudo certo graças a Deus... sexta e sábado participei do EJC, que é um encontro de jovens com Cristo,,, fiquei na equipe da limpeza,,, minha unha foi "pro saco" (tadinha ta curtinha, fraca, quebrando atoa, cheia de cutícula kkkkk) mas foi muito válido e GRATIFICANTE.... considerando que o esgoto entupiu no encontro e eu era da equipe da limpeza... (imaginem só).... MAS NÃO EXISTE ESFORÇO PARA NOSSO PAI...
 
Bom... essa semana eu lavei e passei muitooooo MAS a casa esta um terror pois não deu p arrumar... =(

Cara... eu cheguei na fase de estar em reunião e ficar lembrando de "pilha de roupas" para passar... kkkkkkkkkk
 
Fiz a misturinha com amaciante para passar... fiquei sabendo que existe ela pronta,,, mas nusss como é cara hein...
 
Genteeeeee, fui naquelas lojinhas de R$ 1,99 q vendem coisas de casa (ADOOOOROOO) e perguntei onde tinha "PURIZADOR". A vendedora fez uma careta de que não entendeu... e eu fiz uma cara que estava boba... "gente como uma vendedora não conhecer PU-RI-ZA-DOR???

 
 
Ai eu disse que era aquele "EQUIPAMENTO" que joga "AGUINHA" quando a gente passa roupas... e ela soltou um sorriso lateral de deboche e disse: A SENHORA QUER UM BORRIFADOR?


 
O importante é que eu consegui comprar o EQUIPAMENTO e já o estou utilizando.... kkkkkkk
 
Há "xô contá procêis": tbm comprei o meu primeiro vanish... fiquei na duvida entre o liquido e o em pozinho, então comprei o mais barato (pão dura que nusss) ... kkkkk assim que usar eu conto "procêis"...
 
Vou ficar por aqui, pois, se em dia normal eu já posto aqueles textos, uma semana sem postar vou acabar escrevendo mais uma saga do Crepúsculo.... =))
 
Bjuuuuuu

24 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk quase me matei de rir aqui Polly
    Quando vc falou da mistura do amaciante eu já me toquei to que vc foi procurar na loja.
    Ai minha barriga esta ate doendo de tanto que ri agora :(

    Mas olha, eu trabalho numa loja de limpeza e as vezes as pessoas inventam cada nome para as coisas que você nem imagina.
    Muitas vezes eu falo que nao tem, dai a pessoa olha pro lado e diz : como nao, é isso daqui.

    Polly, o sabão liquido é bem melhor que o em pó ,vai por mim em ..... Ninguém entende tao bem de produtos como eu :P kkkkkkkkk


    Tenha um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. \0/\0/\0/

    Posso ouvir um som de alegria??? Siiimmm

    Huahauuauaauauau PURIZADOR Polly??? Como assim gente??? Alguém oriente a pessoa...huahuahauahauahau #falouasuperdonadecasa #sóquenão

    Parabéns pelo engajamento na igreja...eu não teria coragem de ficar na limpeza...você é valente!!!

    Super beeijo e não demore mais.

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh li que era sabão kkkkkkkkkk


    Acho que é o cansaço da semana :(

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que rir e ri alto,ainda bem que tô sozinha aqui agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk purizador...nem é minerêz mais ...é grego mesmo que vc falou

    Menina eu tbm sou pão dura..melhor dizendo : economica kkkkkkkk

    Pode escrever uma saga inteira que eu leio viu

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc queria dizer pulverizador ne kkkkkkkk mas nao saiu....

      Excluir
  5. Que saudade Polly, vc voltou!!!! uhuuuu.

    Fim de mês é sempre cansativoooo noussa. Mas agora já estamos no começo do mês, joga o cansaço fora e volta para a ativaaa. E mesmo na equipe da limpeza é muito bom mesmo fazer as coisas para o Pai.

    Vou confessar que dei uma risadinha de leve aqui com seu purizador...kkkkkk Que bom que a vendedora entendeu o que vc queria...rsrsrs

    Flor não some mais não, aqui não é o mesmo sem vc....

    Bjos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. kkkk Ai Polly só vc mesmo...
    Que bom que você apareceu, estava morrendo de saudades.

    obrigada pelo comentário, adorei suas palavras

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Nem acredito que a Polly voltou!!! A blogsfera sem você não é a mesma.
    Essa função dona de casa é complicada né? Mas é muito bom ver a nossa casinha arrumadinha.
    Agora vou querer posts múltiplos pra compensar...
    Beijoooo

    http://sonhandocasandoamando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahuahuahau pra começar a sexta animada, uhuuu!

    Essa vida de dona de casa não é fácil, né? Não casei ainda, mas já morei 4 anos em outra cidade durante a facul e descobri que a roupa não se lava sozinha, o lixo não evapora, a comida não aparece quentinha num passe de mágica...que pena hahaha

    Adoro suas histórias...já li todos, TODOS os posts do seu blog...to te dando audiencia hein??? Hahahahaha

    Bjooooo
    bom fds!

    ovestidorendado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Polly que bom que conseguiu voltar flor, então eu uso o vanisk mas não vejo muita diferença não viu --' sei la... boa sorte com as afazeres de casa, beijos

    ResponderExcluir
  10. Aleluiaaaaaa!!! Voltou a margarida ahahaha

    Ri muuuito com o purizador!!! Que micãão hein menina!!

    Entãoo estou tomando herbalife no espaço...delíícia!! Qualquer um misturado com cookie fica demais! haha

    ResponderExcluir
  11. Uai... eu chamo de "pulverizador" olha que lindo... mas o importante é se fazer entendida, certo?
    Ah... Vanish minha mãe ainda tá aprendendo a usar, então não adianta eu perguntar pra ela =S
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. bem vinda novamente, lindona!! Ri mto com seu post! kkk Essas coisas acontecem mesmo =0
    hehehe
    Beijosss
    Mi

    ResponderExcluir
  13. A-DO-RO lojinha de R$1,99 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou a louca das lojinhas :P

    Ai Polly, eu to começando a me preocupar quando casar. Vou sofrer kkkkk

    Sobre o "pulverizador" (kkkkkkk) já passei por situações parecidas, mas ao contrário da vendedora que te atendeu, a que me atendeu não entendeu nada do que eu quis dizer :(
    Até hoje não sei o nome do negócio, to sem comprar ainda kkk

    Bjssss

    ResponderExcluir
  14. Hahahahahahaha - Morri com seu post! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou comprar um Purizador, Ooop's! Vaporizador pra mim tbm!rsrsrs
    Figura!!!!
    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Putzzzzzzzzzzzzzzz eu tbm ia fazer a cara que a vendedora fez q não to entendendo nada kkkkkkkkkkkkkk
    Sua linda, que saudade de tu mulher...
    Casadinha mais fofa do mundo!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Fiz a mesma cara quando li "pulverizador"!!!! rsrsrsrsrsrsrs
    Figurinha, depois vou contar minha experiência com o pirex... aguarde!!! kkkkk


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi!!!
    Kkkkkk. Posso imaginar a cara que a vendedora fez. Com certeza teria feito a mesma caras, rss. Linda, que bom que vc voltou com a corda toda!! Bom findi!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  18. Fiz EJC na Paróquia São Paulo da Cruz, no Barreiro! Tudo de bom não é?

    Não vejo a hora de fazer o ECC

    ResponderExcluir
  19. Oi Polly!
    Sou nova por aqui mas sinto que já até te conheço.. Essa semana todo blog que eu ia tinha algum comentário sobre o sumiço da Polly! Tava me sentindo "a" excluída, sem saber de quem estavam falando.. Hehehe
    Beijos!
    http://apdosmeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pausa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pollyzinha você é uma fofa, mas se fosse eu tbm não entenderia esse purizador!
    Morrendo de saudades de você :(

    ResponderExcluir
  21. Polly tão bom ter você de volta!
    Ri MUITO com o "purizador" kkkkkk ... você é demais amiga!
    ah e é claro, nunca nunquinha desanimar, mesmo a gente cansado né, o importante é não perder a animação!

    beijão minha flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Hauhauhauha purizador foi ótimo, Polly! Fiquei imaginando a cena =P

    Que bom que vc voltou =] some mais não que a gente fica carente

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir