sexta-feira, 22 de novembro de 2013

DANDO UM SINAL....

Lindas, eu to bem...
Sara,Fê, Thay, Pam, Alissa... E todas vcs q me enviaram um recadinho...
Vim dar um sinal....

Mudanças aconteceram... Cheguei a começar a redigir um post de despedida :(
Mas não quero abandonar vcs....
Os posts não poderão ser frequentes como antes, mas prometo tentar postar 2 vezes por semana...
Fiquem tranquilas,,, estou em uma fase maravilhosa de minha vida,,, mudanças muito boas...

Um grande bj e saudades mil...

26 comentários:

  1. Post de despedida? NAO FAÇA ISSO POLLY!!!
    Você é a pessoa que mais nos anima.

    Fico feliz em saber que vc esta numa face boa da sua vida e tbm tô curiosa pra saber oq é rsrsrsrsrs

    Ti esperamos no próximo post
    Nao nos abandonada hemmmm


    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. Despedir nãoooooooooo!! Precisamos de você!!!!

    Ainda bem que as mudanças são boas!! TÔ muito feliz por vc!!

    Volta aqui depois pra contar as novidades =)

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Faca isso e vc vai ver o Brasil entrar em manifestacao de novo u.u

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos é por uma boa causa, então pode sumir sim, mas se você não aparecer 2 vezes por semana, eu fico de mal, rum.
    Beijos da Thay.

    Tô postando anonimo porque to na facul.

    ResponderExcluir
  5. Como assim se despedir???
    Poollyyyyyyy, vc fez muita falta por aqui, flor!!!
    Estamos torcendo por essas e muitas coisas boas na sua vida!!!
    Volta logo *--*
    Bjooooooooooo
    Mi

    ResponderExcluir
  6. Polly nem pense nisso, não nos abandone, vc nos faria muita falta, sem demagogias, sua alegria é contagiante... se for preciso diminuir, que diminua, mas não nos abandone!

    E assim que puder compartilhe conosco as novidades!

    bjs

    fernandamouta.blogsppot.com

    ResponderExcluir
  7. Polly não sei o que aconteceu, mas vc mesmo falou que é coisa boa, não some não, sempre leio seu blog, vc é tão engraçada, extrovertida..

    Mesmo que agora esteja dificil de postar, mas vem aparecer sim ta, se não vai haver manifestação rs.

    Esperamos vcs!
    Beijos
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  8. Que bom Polly pelo menos sabemos que você está com notícias boas e diminui o ritmo, só não abandona o blog! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ai Polly nao fala em despedida nao...por favor...vc corta nosso coração.
    estamos com saudades,viu...
    Que bom que esta vivendo um bom momento e que melhore ainda mais
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Some não Poolllyyyy! Se for por uma boa causa, se afaste um pouco, mas não nos exclua da sua vida.

    beeijo!

    ResponderExcluir
  11. Menina, que saudade!
    não some nãaaaaao flor!!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Quase tive uma parada cardiaca quando li o "despedida"

    Por favorzinho nãaaaaaaao.

    Quero logo saber da novidade, mas já fico feliz que é coisa boa, mas não nos abandone...vem dar um oizinho pleeease precisamos de você.

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. obaaaa que bom que apareceu, e que bom que essas mudanças são boas ne..fico muito feliz por isso e agora morrendo de curiosidade pra saber o que é hahahah
    bjooosss e aproveita essa mudança

    ResponderExcluir
  14. Polly sua linda, que bom ver esse post, mas algo me deixa mto triste – DESPEDIDA não, por favor. Entendemos a diminuição do ritmo mas despedida é forte demais... acho que vou chorar

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa Polly,adoro ler seus post,antes deu criar meu blog vivia aqui lendo seu cantinho,não nos abandona ta..agora tenho meu blog também..bjocas..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não nos abandoneeeeee, Polly!! Posta menos, mas não deixa esse cantinho não, vc faz muita falta!!!! Vc é a alegria dessa blogosfera!!!!

    Acho que tem dias/semanas que fica complicado manter o blog atualizado como gostaríamos, mas não desista não. Apareça de vez em quando para dar um Oi!!

    Fico feliz que sejam mudanças boas, quando puder dividir com a gente, estamos aqui!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nãooooooooo! Despedida não =((((((((((((
    Agora eu entrei pro mundo do blog... ficaaaaaaaaaaa!!!!!

    Mesmo que poste com menos frequencia... é mto bom ler seus posts e comentários!!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ahhhhhhhhhh não despedir????
    Fico feliz que coisas boas estejam acontecendo!! beijo

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus!!! Eu li desistir?????????????????? Despedir?????????? Nãooooooooooo!!!
    Meu coração quase parou agora!
    Vamos parar com essa palhaçada Dona Polly!!! AInda nem falei de vc no meu blog... E quando eu falar? Vc nem vai ver! =/

    Some não menina! Nós te amamos!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Saudades de você. Morri do coração quando li "post de despedida". Mulher, vc é especial demais para todas nós e sem você aqui não será a mesma coisa. Que Deus abençoe essas coisas boas que estão acontecendo com você e que elas se multipliquem...

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  21. Que bom que as coisas estão bem! Compartilhe as novidades qdo possível :)

    Se cuida, ok? Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Eu te entendo, a correria do dia-a-dia nos deixa impossibilitada as vezes.
    Que bom que está tudo bem, mas vê se nao some de vez tá? Faz igual eu nao rs. Aparece quando puder!
    Um super beijo, felicidades, Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Como assim post de despedida dona moça?
    Amamos vc...
    fique conosco eternamente rsrs
    xero

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Aii que linda, saudade saudade saudade ♥ ♥
    Posta sim, não queremos que vc vá de vez!!!

    O importante é que vc está bem e muito feliz *-*

    Volta logooooo ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  25. Ei mocinhaaaaa kd o post??? quer dormir de coro quente é???

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir