quinta-feira, 7 de novembro de 2013

QUINTA DA META!

Ok,,, ok.... voltei correndo para comentar mais... (consegui viu )

OBS. meninas, os comentários no blog "dôceis" não tá do jeito q eu gosto,,, bemmmm detalhadoooo, mas é o rapidinho assim q to conseguindo...


Então... para ajudar a chegar em nosso objetivo da meta (como a Mi disse)... trouxe uma coisa I-NÉ-DI-TA... super novidade nos blogs... que VAI SIM nos ajudar alcançar nossa meta: 

UMA HIPNOSE!


Sim meninas... calma.... vcs tem q abrir a cabeça para essas coisas dar certo... 
Vamos lá... comigo....

1... 2... 3.... 

Respire profundamente...

3... 2... 1...

Olhe bem a figura abaixo e repita:


A VONTADE VEM E PASSA, A GORDURA VEM E FICA!

Mais uma vez... 



A VONTADE VEM E PASSA, A GORDURA VEM E FICA!



A VONTADE VEM E PASSA, A GORDURA VEM E FICA!

Foto da MI e frase da SARINHA!!!! =))

39 comentários:

  1. Essa hipnose merece ser impressa e colocada na geladeira, no espelho, no celular, em tudo que é lugar... vc já me inspirou para a próxima quinta da meta, vou trazer um outro método infalível tbm, aguarde, kkkk

    Bjs mil
    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii flor, vou deixar salva aqui pra olhar de vez em quando...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é.... preciso imprimir bem grandona essa frase!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk ai Polly

    Falando de vontade, ai uma pizza agora =\

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk Adorei a hipnose!!! Deus ajude que eu não esqueça, porque amiga do céu, to em prantos já com esse negócio aí, cada post que vejo de vocês me inspiro, mas cada um tenho vontade de chorar! Acho que nem vou aparecer aqui nas quintas, rsrsrsrsr .. mas é sério, estou com MUITAS dificuldades! =(

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você não apareceu no meu cantinho viu dona?? RUM!!!!!

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk! Adorei! A vontade vem e passa, a gordura vem e fica! Meu mantra desde jhá! kkkkkk!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk vou fazer um poster disso

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esta frase é o meu lema agora kkkkkkkkkk
    Menina qta gordura perto do coitado do musculosinho
    bjo

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' rindo muito aqui...

    Menina mas acredita que essa frase aí tá me ajudando e muito acredita?! Nossa pra mim ela é uma frase poderosa kkkkkkkkkkk

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho que entrar nessa quinta da meta...
    to muito gooorda!! kkkkkkk
    amei a frase
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Polly, essa hipnose precisa dar certo ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    estou mentalizando , beeijo s2

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já ri tanto com essa frase hoje!!

    ResponderExcluir
  13. Jesus, deu agonia ficar vendo essa imagem....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk credo!!!
    Você que fazer hipnose ou torturar a gente???? kkkkkkkkkk

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Nossa que coisa horrível, kkkkkkkk
    Assim não tem como não deixar de atingir a meta né kkkkkkkkkk

    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Nooooooossa Polly, me deixou muito nojenta agora!! hauhauah eeecaaaaa

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ri demaaaaais
    Pra mim não tem mantra que resolva...Prefiro matar a vontade que vem igual furacão e depois me arrependo hahaha

    ResponderExcluir
  17. rsrs Adorei mas como é grande a diferença entre gordura e musculo né?

    Como algumas meninas disse eu vou imprimir tbm e sair colando em tudo!!

    Bjs tava com saudades
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. kkk adorei a figura...já usei ela em minhas palestras...

    bjinhooo

    ResponderExcluir
  19. Menina tá tenso pro teu lado heim... teu chefe vai dormir de coro quente, deixa ele comigo.... rsrsrsrs

    Bjooo bom fds!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkk
    Ninguém merece essa gordura...
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Isso é pra eu tomar vergonha na cara e aderir a quinta da meta né só pode, se queria me assustar conseguiu kkkk! Bjs!

    ResponderExcluir
  22. amei o post... apesar de assustador pra gordeenha aqui rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  24. Acho q vc ta querendo dormir de coro quente... kd tu mulher??? rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Polly, cade vc??? Não some não!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  26. Concordo com a Fê, cadê vc que nunca mais apareceuu aqui????!!!

    Volttaaaa pra genteee Pollyyyyyy!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Cadê vc mulheeeeeer??????? perdeu a noção do perigo éé????? cansou de viver??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk APARECE!!!! ♥

    ResponderExcluir
  29. que saudade de ler o seu blog Polly...
    e já comecei com esse post super divertido... e gruda na cabeça mesmo viu??? hahahhahaha

    beijos!!!!!!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. ô sumidinha, dá pra dar o ar da graça na blogosfera????
    Agradicida!!

    rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  31. Kkkkkkkk Polly isso com certeza vai me ajudar, fiquei impressionada kkkkkkk

    Beijocas

    ResponderExcluir
  32. poly cadê vc minha filha?a Sarinha já tá sentindo sua falta hein!cuidado pra não "durmi de coro quente"... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  33. Tirou férias foi? Perdeu o medo ou o que? Acho que to perdendo a moral, KD o post?
    Quer dormir de coro quente?

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ei Polly!!

    Já acompanho seu blog a um tempo, acompanhando as suas experiências de noiva e agora esposa ... ADORO MUITO!!

    E PRECISO DESSA DIETA... rsrsrs..

    Você sabe onde eu consigo???...

    Depois da uma passadinha no meu blog.. vou adorar sua visitinha!

    http://www.blogger.com/template-editor.g?blogID=5470051516229807186

    Bju florr!!

    Até mais!

    ResponderExcluir
  35. Polly cadê você, eu vim aqui só pra ti ver!!!

    Ohhh Polly cadê você, eu vim aqui só pra ti ver!!!

    Flor estou preocupada contigo, dá um sinalzinho de fumaça, tá?

    Beijocas linda!

    ResponderExcluir
  36. Florzinha!!!!!
    Cadê vc???? Eu tô pra comprar uma passagem pra BH pra te pegar!!
    Aparece mulher! já são 13 dias sem post de dona Pollyanna!!

    ResponderExcluir
  37. Oi linda, tudo bem?
    Vi a Quinta da Meta no blog da Pâmela e achei super interessante, aí ela me passou o link do seu blog e vim aqui conhecer.
    Já adorei esse primeiro post que vi, estou precisando dessa hipnose hahahaha.
    Vou criar coragem (e vergonha nessa minha cara hehe) para começar a ter metas de vida mais saudáveis, já vinha pensando nisso, e acho que essa sua ideia foi genial e o que muitas noivas precisavam para efetivamente começar a se cuidar mais.
    Bjão
    Ariadne

    Ah, se quiser conhecer meu blog: www.apenastrespalavras.com.br
    Será muito bem vinda, rsrsrs.

    ResponderExcluir