quinta-feira, 7 de novembro de 2013

QUITA DA META!

Não pesei, mas estou mantendo no pão de forma integral, frutas e iogurte zero...
Prometo colocar o blog (visitas), a meta, e a vida em dia kkkk

SALDO DA SEMANA:
Unhas sem fazer
Roupas (lêia-se muitas) sem passar
Projeto "novo porta biju" parado (breve eu conto)
Roupas para lavar (cama e banho)


=( mas tudo vai se resolver... NÃO PODEMOS DESISTIR!!!




Lembrem-se TO AKI, P/ O Q DER E VIER (se vier dinheiro ta ótimo... alguém??? alguém???)

Nossa segunda receita do livro QUINTA DA META, é da lindona da PATY:

PANQUECA (oi? panqueca na quinta da meta? - Sim!!! não tem carbo \o/)

* 1 ovo
* 2 colheres de sopa de leite em pó desnatado
* 1/2 xícara de chá de leite desnatado
* 3 colheres de sopa de farelo de aveia (tem q ser o farelo)
* 1 pitada de sal

Recheio a gosto ("eu fiz com queijo branco e braquet de peru light)
A Paty disse que o noivo adorou =) e que nem parece light....

Flor, obrigada pela receita, assim que fizer posto p vcs =) parece ser bem "facinho"...

Se vc quiser enviar sua receita: POLLYARY2013@HOTMAIL.COM

Gente queria muito ter feito a receitinha p/ mostrar para vcs... mas minha vida esta bem corrida...
mudanças acontecendo!!!!

24 comentários:

  1. tbm tô nessa da quinta-feira da meta :)

    nem fala de correria, nao vejo a hora de chegar sexta atarde (minha folga) :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. hummmm... gostei da ideia dessa receita... aveia me ajuda tanto a regular o intestino... em forma de panqueca deve ser o máximo! vou tentar um dia desses aí...
    beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Polly linda... Não consegui ler a receita... Tive que passar o cursor e marcar pra conseguir ler, foi proposital??rsrsrs Mais algum tipo de exercício para emagrecer o braço???rsrsrsrsrsr

    Mas de qualquer forma, gostei da receita!!!

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  4. Uai...nao consigo ver a receita????
    Achei que nao ia aparecer hj...criadora da quinta da meta rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    hahaha assim eu me gabo de tantos elogiossss.
    Vida de casada deve ser correria sempre..roupa pra lavar, roupa pra passar, casa pra arrumar, comida pra fazer, nao quero nem pensar hahaha..Se não eu desisto de casar..#sqn uahuauhhua
    Quero casar logo isso sim. Que venha as tarefas do lar..adoroooo..quer dizer nao sei ainda ne..
    Ahh ja anotei essa receita de panqueca..sábado quero ver se faço.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Menina, vou entrar pra essa quinta da meta também!
    Pesei e me assustei kk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a receita. Ótima dica para o almoço de domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OI Coração,

    Kkkkkkkk é assim mesmo, vida de casada é sempre uma correia , ainda que não temos filhos rsrsrsr, mas eu acho que deve ser assim , pois é bom demais a gente poder fazer tudo para o conforto do nosso lar... pois é tudo muito gratificante, cada carinho e elogios que recebemos por ser assim prendadas rsrsrsr

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Isso q é ser dona de casa kkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ops tbm tenho uma receita de panqueca mais é um pouquinho diferente, e pra mim que estou na dieta dukan só é permitido 3 colheres de farelo de aveia na fase 3 ou na 4 (não lembro direito agora), os 3 primeiros dias são da fase ataque, depois vem a fase cruzeiro até chegar no peso ideal e depois é a consolidação e depois a estabilização...

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  11. Polly tbm to mais ou menos assim, uma loucura que só e nem tudo a gente pod expor aqui, nossa, te entendo.... e vi la seu to lendo ja comento há 2horas.... kkkkkkkkk figurinha! *-*




    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. P.S: Adoro qdo vc canta: a pam é uma boa companheira a pam e uma boa companheira ninguém pode negar haha...

    E digo mais:

    A Polly é uma boa companheira, A Polly é uma boa companheira, A Polly é uma boa companheiraaaaaaa, Ninguém pode negar, ninguém pode negar, PORQUEEEE A Polly é uma boa companheiraaaaaaa, A Polly é uma boa companheiraaaaaaa!!!!

    Obrigada flor!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eia moléstia de mulher trabalhadora sô!
    Fiquei feliz que vc deu uma passadinha aqui lindona.

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vida de mulher moderna é assim, corrida. Se fosse antigamente vc só ficava em casa lavando, passando, limpando e só, mais nada....kkkkkk
    Adorei a receita, qualquer hora dessas vou tentar fazer.

    Bju grande
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  15. Adorei a receita amigaa, que legal! E essa vida doida da gente né, eu entendo! Mas a gente aguenta e tudo dá certo no final!!!! rsrsrrs
    Continua firme amiga, vocês me inspiram! *-*

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. eu sei uma monte de receita (só teoricamente, pq na prática kkk)
    só que acho q são todas receitas de gordice, nao sei nada saudável -(
    falando nisso, mal como frutas e verduras... to quase entrando na quinta da meta pra mudar isso! rsrs

    beijosss
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoreii a receita!! Já vou tentar fazer!!

    Fica tranquila que daqui a pouco as coisas acalmam pro teu lado e vc vai ser toda nossa!!rsrsrs

    Beijão

    http://www.noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Polly,

    Morri de rir com seu post, adorei a tática kkkkkkk!!!!

    Vou mostrar a receita pro noivorido que tá de dieta dunkan e tem que comer esse tal farelo de aveia!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  19. To numa correria que minha unha também está um caos...adorei a receitinha...adoro receitas com farelo de aveia...fibra...ajuda bastante no intestino além de dar mais saciedade...vou testar a receita em cs e ver como fica....

    bjos

    ResponderExcluir
  20. Hahahaha, morri com esse post!
    Eu também tô numa correria lascada!
    Adoro panquecas, muito boa a receita, acho que vou ter que entrar na quinta da meta viuuuu, tá complicado aqui hahaha.

    Beijos!

    http://utilidadecasamenteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. A coisa ta é feia por aqui rsrs mas amanhã será diferente rs segunda dia mundial do recomeço!
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. hahahahhahaha adorei essa: tirando o que tá ruim, tá bom!

    beijos!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Polly, adorei seu blog Rss!
    Muitas coisas fofas hihi-
    já estou te seguindo ;D
    Bjj ;*
    http://simeuaceitei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Parece boa mesmo, tentarei algo nesse sentido :)

    :*

    ResponderExcluir