domingo, 8 de dezembro de 2013

OLHA EU AKI!

"E se quiser saber p onde eu vou... Pra onde tenha sol... É p lá q eu vou" ....

E o sol é vcs minhas lindas....

Sumi, sumi, sumi... Não bebi... Mas sumi... Kkkkkkk

Ê saudade... Que bate no meu coração... Mas venho postar então... Preciso dizer q te amo...

E eu amoooo d+.....

Jesus amado,,, a mulher some, e some de novo,,, e volta postando soooo música.... Kkkkkk

Bom,,,, resumo da semana, ou seria do mês,,, ou,,, bom é resumo e pronto:

- Novos desafios profissionais...
- Estávamos sem net em casa... :(
- Contratamos net em casa... \o/
- Meu PC pifou,, não liga de jeito nenhum... (To escrevendo do iPad... E é terrível fazer post nele)
-Tive uma sinusite brava, q tava tomando amoxicilina com clavonato (acho q é isso) de potássio...
- A sinusite tava taoooo brava q meus dentes doíam horrores...
- Tomei a cx. de antibiótico mais anti inflamatório mas NÃO resolveu...
- Fui ao dentista e tive q fazer canal.... Sim... E isso é uma amostra grátis da tortura nazista... :0

Bom... É isso... Só isso para uns... Isso tudo p outros...

Aos poucos vou me inteirar de tudo, sei q tem convite especial Sara, picnic, casamentos, formandos no pedaço... Aos poucos me atualizo... :)

Postar ainda esta difícil, comentar então,,, mas vamo q vamos... Juntas, unidas e misturadas,,, bjs suas lindas q moram em meu coração....

Obrigada por cada palavra de carinho... Puxada de orelha... ameaças... Bom saber q sentimos saudades... Afinal, saudades não é pq estamos longe e sim pq fizemos parte da história e fazemos falta! Pq distância em nosso caso,,, não existe... A tela é nosso veículo e a internet e o combustível!

19 comentários:

  1. gente quanta coisa!!
    mas vc ta bem de saúde agora?
    se tiver, isso q importa!!!
    sentimos mtas saudades suas, vc alegra isso aqui!

    bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. Cristo rei...podemos acreditar nesse retorno?????


    Saudaaaade Polly...você deixou um bulaco no nosso meio...volta!


    E conta tudo mulher

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudadeeeeeessssss....num mata a gente de susto de novo não =(

    Espero que vc esteja melhor!!!!

    Eu tbm sofro dessas crises de sinusite e sei que é só Jesus na causa...os dentes doem os olhos parecem que vão pular...iaiaiia...mas desejo que fique bem boa pra voltar pra gente!

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. queria que vc cantasse a música: "eu voltei e agora é pra ficar pq aqui aqui é meu lugar".... kkkkkkkkkkkkkkkk

    vc faz mta falta...

    eu ja fiz canal tbm, é tenso! rsrsrsrs

    espero q seu mês de dezembro seja mais tranquilo!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uhull te queremos de volta Polly..Sinusite é bravo demais..
    bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tu é querida demais mulher!! tá muito importante!!!
    Estava morrendo de saudades da moça que casou no mesmo dia que eu!! :(

    Bjos, se cuida flor!!


    ResponderExcluir
  7. eita que eu estava com saudades dessa minha amiga linda♥
    Espero que esteja melhor bjs

    Ve se não some mais viu!
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. UHUUUUUUU!!!

    Que bom que voltou Polly, estava morrendo de saudades mulher!!!

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aéeee \O
    finalmente ela apareceu kkk
    tadinha gente quanto sofrimento, nem merece dormir de couro quente kkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Qta saudade de vc...vc faz mta falta pra gente...
    Melhoras hein..e volta logo...bjo

    ResponderExcluir
  11. Pollyyyyyyyyyyy

    Por pouco vc me mata do coração de tristeza achando que vc ia parar com o blog, assim, vc está melhor de saúde?
    Ain precisamos tanto de vc aqui, sem vc aqui não vai, fica tudo triste!
    Por favor, não some mais não, amamos vc e poxaaaaaaaa Saudade dói pra preula =/

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Polly que saudade de você!!!
    Está tudo bem com vc agora?
    Queremos vc de volta!!!

    Beijos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa! Acredite, vc fez falta por aqui! Está melhor agora?
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Polly!!!!!!!!!!! Senti muito a tua falta amiga e saiba que eu fico MUITO feliz que tenha voltado! Todas nós precisamos de você!!!!
    E já esta melhor amiga? É triste ficar doente!

    beijo minha flor, não nos abandone nunca mais!!!!!!! rsrs
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que saudades flor...vc voltou de verdade neh...está melhor???

    bjos


    http://comprandonossoape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Melhoras Polly!!
    A mulherada de aguarda pra quinta da meta... alguém precisa botar ordem no barraco! uhauhuhauhauhauha

    Volta!!!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gata que saudades...
    Que bom q esta de volta!!!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  18. Polly,

    Fico super feliz que esteja de volta, espero que seja pra ficar!!!

    Vc fez muita falta!!!!

    Quantas coisas, parabéns pelos novos desafios profissionais, depois conta mais pra gente!
    Sinusite é fogo, eu quando tenho crise é horrível, já cheguei a ter que tomar o dobro da dose e parar no hospital de tanta dor :(. Espero que logo esteja melhor.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  19. e que isso não aconteça mais!
    putz... já tentei postar do iPad... é horrível mesmo!
    volta logo, viu moça!
    beijinhos...

    ResponderExcluir