quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

QUINTA DA META

Antes de começar o post quero compartilhar uma coisa c vcs,,,
Comecei a escrever este post ontem (quarta) e iria programa-lo... Mas me deu uma preguiça... Quem tem iPad sabe como é preguiçoso escrever post aki....
Aí parei pela metade... Hoje cheguei do serviço, coloquei roupa p lavar :) e vim" cumprir" o post, afinal, promessa é dívida.... Então dei uma bicadinho no face antes de entrar no blog... E me deparei com um post do Léo da Fabi... Acredito que todas conhecem a história deles...


O post dele me fez lembrar de coisas boas entre Ari e Eu :) queria fazer uma TAG com todas vcs... Amanhã, quero convidá-las a fazer um post com as coisas boas e engraçadas entre nos e nossos maridos, noivos e namorados? #Quemtopa?

.
.
.


Affff será q alguma BLOGUEIRA mortal ainda faz parte dessa saga? QUINTADAMETA!
Eu não estou com muita bola para puxar orelha de ngm...
Primeiro que eu to sumida...
Segundo que eu não to seguindo essa quinta da meta merd@865(;:):$: nenhuma...

Bom, alguém teve alguma evolução? Alguém??? Alguém???
Diz que sim...
Bom,,, quero compartilhar com vcs coisinhas q eu gosto de comprar p "enganar" a vontade de comer "porcaria"....

- BALA DE ALGA
Engana a fome, tira a vontade de comer doce e combate a flacidez... se é verdade? Não sei, mas é menos calórica que as balas "normais".... 



- TORRÃO DE GERGELIM E AMENDOIM
Euuu ammmoooo esse aqui... super me satisfaz com a vontade de comer doce =))
Crocante, saudável, sem colesterol e gorduras insaturadas,,, e traz energia para seu dia!!!



Existem varias outras coisinhas que também está na lista das dietas... seja castanha de caju e pará, frutas cristalizadas, passas, ameixas... e uma infinidade, o meu problema com elas? não consigo comer só uma, duas ou três... vai quase o potinho todo,,, igual pipoca....  Já essas ai acima, dá para parar com 3 =))

Bom fica a dica... 


20 comentários:

  1. Tô fazendo a quinta da meta... da engorda!!! kkk sério, preciso recuperar os kilos que perdi c o casamento, e tenho dificuldade p engordar.. tô tentando.. kkkkk
    Acho a ideia da tag ótima! Tô dentro!!
    Bjooo, Polly!!
    Mi

    ResponderExcluir
  2. eu to tentando tbm a quinta da meta mor mas ta dificil, meu peso nao sai do lugar affffffffff
    eu topo fazer esse post sim, só que já deixei preparado o de amanhã, vou fazer escrever sim, adorei e tbm acompanho a historia dele.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Polly eu no total já perdi 6,5 kg... to indo devagar e sempre! rsrsrs
    Essas balinhas ai são boasss sim... e esse de baixo eu nunca vi por aqui....

    gostei da ideia da tag...

    saudadona de vc...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Polly,

    Eu não tô participando, preciso engordar na verdade rs. Mas o noivo tá firme e forte, já perdeu uns 10 quilos em poucas semanas :).

    A bala de alga já comi, os torrões nunca vi vendendo, vou experimentar qq dia!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  5. volto pra quinta da meta quando voltar de viagem... aqui nos states só tem comida gorda, tá louco... e sobre a tag... eu faço sim, só quero saber como fazer... rs
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Oiiii minhaaa lindaaaa!!!!

    Até que enfim você voltouuu florrrr....

    Já casei e tudo, qdo sobrar um tempinho dá uma visitada no meu blog pra ver os relatos do CASEI tá...

    Beijocas flor linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Polly sendo sincera viu rs eu odeio torrão de gergelim, arghhhh! rsrs Não to seguindo a quinta da meta mas vocês são inspirações viu rsrs, sobre o post de manhã ja tinha combinado com as meninas de fazer a sexta da receita, topa?
    Beijos
    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Polly, minha linda!!

    eu topo sim fazer a tag!
    e outra a Quinta da Meta pra mim não serve, estou precisando engordar, rsrsrs.

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Polly adorei as dicas!
    Nunca tinha ouvido falar dessas balinhas e torroes! mais achei legal.
    Amei a tag!
    E minha quinta da meta, está devagar mas não está parada!

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quando eu trabalhava numa loja de produtos naturais fiquei viciada nessas balas de lagas kkk
    não acho que funciona sim.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. menina tem que ter muita força de vontade para xupar essas balas

    ecati

    bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AI ai Polly... Eu to arrasada, porque ao invés de emagrecer, eu to engordando...
    #chateada!

    Preciso ter foco, mas sem você tá difícil hein!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quinta da meta pra mim foi pro beleléu...rrsrsrsr...

    agora só ano que vem que vou tentarrr recomeçar a dieta, pq essa época de fim de ano tem muitas gordices!!!kkk

    beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu to fazendo a quinta da meta pra engordar, e to conseguindo, mas acho que já é hora de parar iahsdiausdhaisu

    ResponderExcluir
  15. oi moça tudo bem... não pera eu te conheço de algum lugar
    aaah é você né kkk brincadeira
    menina que saudade, que saudade de verdade ,não me faça mais isso eu morro de tristeza sem seus comentários :(
    eu estou TENTANDO fazer a quinta da meta, as outras meninas estão bem,acredito eu rs
    beijos e saudades ♥

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana a ideia da tag..
    Polly eu to na quinta da meta,mas o negocio num ta bão não..preciso colocar a vergonha na cara..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não estou conseguindo seguir a quinta da meta... A ansiedade está me matando esses dias, ai adeus a R.A.
    Ótimas dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Bom polly, estou tentando fazer o possivell pela quinta da meta, mas essa semana esta dificil :( engordei uns kilinhos que ja tinha perdido. :(
    mas vou continuar tentando :)

    tenha um lindo final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Polly, primeiro quero dizer que sinto falta de seus posts, vc faz falta, viu! E depois os textos do Léo da Fabi são maravilhosos, sempre me tocam. O jeito que ele se refere a ela é de se derreter. Sei que o texto que está falando foi sobre marcas, não é?! Lindo, lindo!


    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  20. Ê saudade desse cantinho. Primeiro quero tirar o chapéu para vc pelo post no FB sobre o jogo de ontem. Aqui em Formiga eles comemoram mais a derrota do galo do que as vitórias deles... mas deixa eles pra lá #aquiégalosempre. Ainda não entrei na quinta da meta, espero que assim que o ano começar devo entrar na academia aí sim darei inicio aos meus relatos... Beijos linda!


    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir