QUEM CASA QUER CASA

Bom,,, hoje vou falar um pouquinho da minha casa... na verdade vou falar de um móvel especifico q eu adoooro e super indico... MINHA CAMA!!
Ontem a Fran mostrou o projeto da casa dela... q vai ficar shoooooow e estou mega feliz por ela,,, e isso me inspirou no post de hoje... 
Gente essa fase da casinha é uma delicia,,, acho q poderia ser melhor qdo não temos o "monstro" do armário (sim ele ainda esta enrolando) =s mas td bem,,, 

Qdo Ari e eu começamos a "arrumar" nossa casinha, eu fiquei muito assustada com o tamanho dela.... pensem em um apErtamento com E grande... é o nosso: temos 49m2....
Sim queridas... foi exatamente isso q vcs leram... 49 (quarenta e nove) e todo o espaço deveria ser muito bem aproveitado... 

Ari logo descobriu um blog (eu falo com vcs q ele acompanha) que decora um apartamento de 30m2 ... eu custei acreditar que existia um menor que o nosso.... mas ele achou...
Bom o blog fala do APARTAMENTO DA DANI  tem muita inspiração para vc q tbm poderá receber apenas 4 amigos por vez, como Eu e a Vanessa =))

O "buraco" para fazer o guarda-roupa (embutido) é muitoooo pequeno e não caberia nossas roupas mesmooooo... 
Eu solteira tinha um guarda-roupas de 5 portas só para mim.... o Ari tinha um guarda-roupas de 6 portas só para ele... como iríamos dividir um guarda-roupa de praticamente 2 portas para gente, roupa de cama e roupa de banho????

Gente eu fiquei muitooooo preocupada mesmooooo... até que pesquisei sobre a cama box baú... em fevereiro (formatura do Ari) a minha Prima (e madrinha Aline e Daniel) junto com meu primo Guilherme e Jú, nos prometeram dar de presente e em março no casamento da Mê e do Dani eles nos mostraram q tbm tem essa cama... =)) Fiquei mais apaixonada ainda... 

Bom,,, vamos logo mostrar e parar de falar né?!


Abrindo a cama


Ela é levinha e super fácil de manusear...

Olha o TANTO DE COISA que guardo...

A direita está minha tábua de passar. E embaixo da tábua está nossos jogos de toalha...

Fechada, nem dá para perceber....
  
Linda de Viver,,,, \o/ Olha um pouquinho do nosso cantinho... #ninhodeamor

Bom,,, eu super recomendo... se vc está pensando em comprar uma cama dê uma olhadinha nela que vc vai apaixonar... mas TEM Q SER ORTOBOM... gente não é propaganda... eu não estou ganhando nada deles, é indicação de cliente satisfeito... 

Obs: eu pesquisei de outras marcas e elas afundam... 

Reparem que ela tem uma divisão no meio? essa divisão é super importante, é bem reforçada... 
Ela é bem profunda, o que gera um grande aproveitamento interno. Dentro ela é toda forrada de um material tipo veludo (peludinho).... 



Bom lindonas... fica a dica... de uma noivinha que mora numa casinha pequenininhaaaa mas muito bem aproveitada... um lar construído com o maridinho lindoooo que ela tem e uma cama box baú =))

Comentários

  1. 49 metros ? rafael ficando sufocado em 3,2,1 rs
    Ele não gosta de lugares pequenos, muito menos eu , ele tem um guarda roupa só para ele de 6 portas, eu tenho mais roupas que ele tenho um só de 2 portas rs imagine
    eu quero uma casa, porem não estamos em tempos de querer e sim de aceitar o que da pra fazer
    mais ja avisei que não quero cozinha apertada , é meu espaço preferido então ja viu .. .
    eu adorei essa cama polly e digo que ja imaginei meus sobrinhos brincando de esconde esconde ai kkkk
    vou mostrar pra ele, cabe muita coisa *-*
    um beeijo ♥

    ResponderExcluir
  2. agora em relação do seu cabelo preciso dizer
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é demais
    eu não sei como é o cabelo dela, poq não assisto esse programa,nenhum da grade da globo para ser mais especifica rs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia lindona

    Eu tbm quero comprar esses box, já esta na minha lista, quero guardar tanta coisa ali dentro. Só um gurada-roupa não vai caber nossas coisinhas mesmo.
    Meu apê é um pouco maior que o seu, mas é pequeno tbm, ainda nao fizemos o quarto, nao tenho nem ideia de coo vai ser o guarda-roupa..
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Hum, boa dica Polly :)
    O bom que a cama fechada nem se percebe nada. E a gente pode fazer a " bacuncinha" no armário da cama sem problemas, que nenhuma visita vai abrir pra ver .... Pelo menos eu acho que nao kkkkkk.

    Nesses dias vi no face ( de um vizinho meu que faz moveis) um guarda roupa ( de porta de correr) com tv junto na porta. Fiquei babando, mas pensa no r$ que deve ser :(
    # guarda roupa com porta de correr deve ser bom, a gente corre atras da porta pra fechar o guarda roupa e emagrece :) kkkkkk


    Tenha uma linda Terça
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. To imaginando seu cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta ,desculpa ja passou a crise de riso

    Sou apaixonada por esta cama..quero mto uma cama assim...quem sabe eu ganho de presente,rs...alguém se disponibiliza ???alguem? oiii??? eu ouvi alguem dizer :eu??? rsrsrrs

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale em cabelo kkkkk
    Adorei essa cama Polly, muito linda e prática! A cama vou ganhar da sogra, to torcendo pra ser uma dessa!

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm queria essa cama, mas meu dim dim num deu e foi uma comum mesmo! rsrsrsrs
    Eeeee não pense q vc está só nessa, tbm moramos num apertamento desse mesmo tamanico tá bom procê?! rsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já queria essa cama Polly, mas estava meio com medo, mas agora com a sua indicação fiquei mais segura. Adorei a dia!

    Esse negócio de tentar imitar cabelo de artista não dá mt certo...kkkkk

    Beijão
    http://mecasand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olha meu nome aí!!! Mas aquele projetinho não é o projeto final não, viu... rs... Ainda tenho umas modificações pra fazer... e tenho que decidir ONDE fazer... o que é mais difícil pra mim... ai ai... pessoa indecisa é fogo...

    O box baú tá na minha listinha de coisas que preciso muito! Tá certo que meu apê não é tão pequeno assim, mas lugar pra guardar as coisas nunca é demais... Ortobom realmente é uma ótima marca, mas vou de Castor porque tenho desconto pela empresa... a qualidade é similar. Mas realmente é uma ótima dica!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  10. Amiga de Deus, vc me deu uma ideia perfeita!!! Meu AP tbm é minusculo e vou ter que me virar para caber nossas "bagunças"..rsrs essa ideia da cama e genial, assim a baguncinha fica organizada e escondida. A-DO-REI

    Obrigada pela dica, como ainda não temos a cama, vale a pena gastar um pouco a mais para amenizar a situação..rsrs

    Beijos minha linda!!!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk Polly!!
    Cê num sabe, nesse final de semana, uma tia do noivo (nossa madrinha) disse q ia dar a cama pra gente!!
    Aí uma outra tia dele, comentou na hora!!
    "Olha, só não vai dar a cama com baú heim!!"
    Aí eu perguntei..."mas pq? eu tava querendo uma dessa!! não é boa???"
    Aí a tia respondeu..." Ahhh acho que não, já pensou, acho q no meio de um vuco vuco, se a cama estiver velha, capaz de vocês caírem lá dentro"
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sim, me arrependi de ter perguntado!!! Cada uma viu!!!!!!!
    Mesmo assim, eu queria uma dessa!!
    Gosto de correr riscos...só que não!!!!!!
    kkkkkkkkkk
    beijooooooooos
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Minha cama é baú da ortobom!!!
    Mas é de solteiro :(, rs
    É que ainda não casei.
    Mas quando casar com certeza que uma dessa.
    Cabe tudo!!!! Até o amante!, rs (meu namorado que fala isso, mas é brincadeirinha tá?)
    Beijos!
    Vanessa
    Ps: não tenho blog, por isso estou anônimo.

    ResponderExcluir
  13. vc ta querendo dormir de couro quente.... rsrsrsrs

    passa em todos os blogs menos no meu! rsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    fernandamouta.blogspot.com

    fernandamouta.blogspot.com

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela atenção!!!! rsrsrsrsrsrsrs


      E continuando sobre a cama, eu acho q se eu tivesse volta e meia viraria uma bagunça q só esse baú!!! rsrsrsrsrs

      Excluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim eu sou ciumenta! #tadinhodoramon

    ResponderExcluir
  15. Essa cama é tudo né, super útil.
    Compramos a nossa e não tem baú, uma pena. Adorei a sua.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ri demais do cabelo !!!!

    Nossa Polly que bacana essa camaaaa, eu querooooo além de linda é super prática! ainda não ganhei minha caminha snif snif ;(

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkk ficou com o cabelo muito bagunçado Polly? kkkkkkkkkkk morri!

    Eu quero uma box normal, tenho medo do sobrepeso meu e do noivo fazer a cama afundar! kkkkk

    beeijo

    ResponderExcluir
  18. Ótima escolha, Polly!!! Dá pra arrumar muita coisa dentro...
    Tbm recomendo a Ortobom, a minha é da linha Pocket Pró Saúde, muito boa tbm!
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  19. Ótimo post, essa semana ficamos de escolher nossa cama e agora já sei em que focar
    uma cama baú,
    será muito útil na nossa casinha meio apertadinha kkk

    fernandamouta.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  20. Arrependi horrores por não ter comprado o box baú, mas na época eu estava na pão duragem e achei caro... afffff
    O arrependimento!!!

    organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Polly, essa cama é ótima hein...
    Logo logo eu e o Fe vamos precisar comprar outra e com certeza eu vou buscar uma dessa.

    beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  22. Show de bola essa cama! Morei com uma menina uma vez que tinha uma assim, só que de solteira... ela guardava todos os sapatos lá dentro (eu acho estranho, deve ficar meio fedidinho né?)... mas achava super útil!!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa cama é igual a essa, mas na cor preta! É excelente mesmo! Eu guardo tudo lá, de vez em quando guardo até o marido, heheheeh!

    ResponderExcluir
  24. O nosso apartamento tem 48 metros... É pequeno sim e assusta no início, mas já estamos com tudo organizado e planejado para a nossa futura mudança e para morar confortavelmente nele...
    Só é preciso criatividade e planejamento né... rsrsrs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  25. Pollyyyyyy , é maravilhosa essa cama hein amiga, acho muito bacana mesmo! Um dia quando precisarmos trocar de cama eu vou querer uma dessa .. apartamento é isso mesmo amiga, eu entendo! kkkkk Mas a gente sempre dá um jeito né??
    Adorei ver um pedacinho da sua casinha minha flor, mostra mais viu?

    beijo Polly linda
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Polly, na época que me mudei eu cheguei a ver cama assim e fiquei com receio de comprar pois eu moraria sozinha e achei que, desastrada do jeito que sou, não ia dar muito certo. Hj que moro junto com o noivorido, me arrependo demais de não ter comprado, me falta espaço!!!! Com certeza minha próxima cama será assim!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  27. Muito legal vc passar essas dicas!
    A minha não é assim, mas meu quarto é bem espaçoso, acho que o maior cômodo da house rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkk....to rindo até agora da história do seu cabelo!! Só vc mesmo....eu ás vezes cismo de inventar uns penteados, mas tbm num fica mt firme não..hahha...

    Adorei a dica da cama!! Hoje mesmo saí pra ver umas casas e só achei lugar pequenininho...meu sonho é ter uma camona gigantona..mas só se for pra dormir com ela no meio da rua né??rsrsrs...

    beijãoo

    ResponderExcluir
  29. Eu ri com o cabelo amiga...sorry
    Toda vez que eu tento inventar fico assim...uó, mas seu cabelo é bom, nem deve ta tão ruim vai.

    Adoooro essas camas. Vou ser obrigada a ter uma porque com a escassez de espaço né...rsss

    Beijooos flor

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Sou LOUCA pra ter uma cama dessa Polly, porém já temos uma box comunzinha e teremos que nos contentar com ela por enquanto #chateada =/ kkkk

    Bjos lindona :*

    talvezeucase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu queria uma cama dessas, mas ela é cara :'(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS