A DECISÃO DE CASAR.

              Bom, eu achava que decidir se casar era muito difícil, mas na verdade é a coisa mais fácil do mundo! É sim, ficamos com medo, receio e ate tímidos com a idéia, mas decidir se casar realmente é muito tranquilo.  O PROBLEMA SÃO OS PREPARATIVOS! Ai ferrou tudo, não temos mais noite de sono. Todoooooos os sites que entramos são de noivas, todas as músicas que escutamos pensamos em algo para o grande dia e só quem já passou por isso sabe bem como é!
              É claro que existem as noivinhas mais empolgadas (como eu – rsss) e as que vivem seu momento com lucidez. Mas tudo isso me faz chegar a uma conclusão: “casamento é uma doença!”. Só pode, não tem outra explicação.
Essa semana li um depoimento em um blog e achei muito interessante. Detalhe que o título do artigo era: “Socorro! Estou com o vírus do casamento.” Eu fique me perguntando será porque eu li? Kkkk Mas.... explicando as palavras da minha amiga distante que nem conheço: NOIVA (RISOS), afinal entramos em tantos blogs que acabamos mesmo fazendo amizades, pelas dica, pelos toques, pelas indicações e desabafos. No artigo ela dizia tudooooo, o que realmente acontece com as pobres noivas mortais. Que ela dormia pensando nos preparativos, sonhava e tinha pesadelos do tipo que no grande dia estava faltando um monte de coisas e que estava entrando descabelada na igreja. Aff meu Jesus Cristinho.
E na verdade isso acontece mesmo. Pensamos o tempo todo em casamento e quando sonhamos (ou temos pesadelos) acordamos com a sensação de termos negociado, orçado e planejado a noite inteira com fornecedores (risos). Às vezes tentamos fugir um pouco do assunto, então vamos ver televisão, e no jornal esta informando do casamento de alguma “celebridade”, na novela tem alguma noiva entrando na igreja. Ate quando estamos na rua escutamos outras pessoas falando sobre uma tal amiga que esta casando!
Tem horas que me sinto uma doida que só pensa em casamento. Bom não sei se tem cura, tomara que a tendência não seja piorar. Na verdade é tudo muito empolgante, tem aquelas amigas que dão aquela força (elas sabem quem são) e aquelas que acham que é tudo uma “frescurite aguda” (rsss). Eu estou aproveitando cada momento como se fosse único, mas sei que preciso voltar a ter uma vida normal, pois de duas uma, ou ninguém mais irá aguentar minha companhia ou vou acabar contagiando a todos!

Comentários

  1. oi! menina to com vírus do casamento!!! só penso nisso, adoro nossos blogs, pq aqui podemos desabafar, pq não precisamos ver aquelas carinhas de "cara não aguento mais vc falando disso" não pe verdade.
    Qqr coisa, estamos juntas ok!

    beijos

    http://maryematheus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puraaaa verdade =) acabamos criando um vinculo diante do mix de sentidos que so nos (e quem ja passou por isso) sabe como é! Estamos juntas sim. bjs e obrigada pelo apoio.

      Excluir
  2. Aaa, eu tô empolgadíssima com seu casamento! Não que queira que vc saia de casa, rs, mas é tão gostoso ver isso. Felicidade dos outros me contagia! rs. Estou com vcs pro que der e vier! Nós estamos (Lívia, Orli e eu)Torcemos muito pela felicidade dos dois! Bjos...

    Paolla.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que fase gostosa. Aproveite cada momento destes preparativos, é complicada mas também a melhor época do casamento. São muitas duvidas, decisões, indecisões... No dia são outras preocupações, e tudo passa muito rápido. Você e o Ari merecem ter o casamento mais lindo do ano. Beijos

    ResponderExcluir
  4. O amor e o dom divino que consagra os nossos coraçoes ,que vcs possam ser ainda mais felizes do que ja sao quando "juntarem os chinelos" kkkk que Deus possa dar sabedoria em cada momento e que vcs conversem nmuito a cada dia pois isso e essencial num relacionamento, na torcida grande por vcs bjus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA