sexta-feira, 20 de abril de 2012

TEMPO CERTO

Como são engraçadas as pessoas. Sempre cobrando as atitudes alheias (risos). Quando estamos sem namorado perguntam: "Cadê o namorado?". Se arrumamos o tal namorado perguntam:"E o casamento?". Esta pergunta me atormenta a 10 anos rssss. E agora que vamos dar um jeito NESTA PEGUNTA, ja estou me preparando para as próximas: "Cadê o neném?", "E o outro neném?" (...) kkkk. 
Bom a vida é assim, com pessoas que as vezes  "bisbilhotam" a nossa vida, mas a maioria das vezes de uma maneira carinhosa e preocupada, pois por mais chato que possa ser essa perguntação, se trata de pessoas que querem saber e torcem pelas nossas conquistas.
Esses 10 anos não foram poucos, e nem muito! Foi o suficiente para saber que é a pessoa certa e o momento certo. Pois, Deus escreve a nossa historia do jeitinho que ela deve ser. 
Para compartilhar mais um pouquinho de nosso momento, segue nosso primeiro vídeo da aventura de estar CASANDO EM BH. =) 


11 comentários:

  1. rsrs gostei muito do vídeo.
    Já estou te seguindo para ver as cenas próximos capítulos.
    vem cá me seguir tbm: jaciaraeadair.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ obaaa! pode deixar ja estou te seguindo bjs...

      Excluir
  2. Estou ansiosa pelas proximas cenas desta história de amor. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As melhores amigas são coadjuvantes no deslinde da historia =)

      Excluir
  3. oi,achei seu blog no ansiosa para casar e adorei!pode me seguir?

    ResponderExcluir
  4. Polly, adorei a ideia do blog, através dele acompanharei tudo de pertinho! Mantenha-o atualizado sempre!!
    Há 10 anos desejo muitas felicidades para vcs e agora não poderia ser diferente!
    E já que o casório tem data p/ sair, que venham os bebês!! kkk
    Saudades!
    Beijão, Melina

    ResponderExcluir
  5. kkk ok Mê,,, brigaduuu tbm desejo td de bom =)

    ResponderExcluir
  6. Oh flor...brigada pela visita lá no blog...estarei aki sempre...adorei o seu...

    amei o video...mtoo bom...

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei!!! Muito criativo!! No meu blog ainda esses dias falamos sobre save the date.. e essa idéia de video foi uma gracinha, nunca tinha visto :)

    fica o convite para vc me seguir! Um beijao

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir