JANEIRO LINDO JANEIRO!

Olá pessoal... tenho andado muito sumida (eu sei), já prometi em váriosss posts que isso não iria mais acontecer (risos - doce ilusão), mas realmente as coisas estão muitoooo corridas! Então não prometerei mais nada.... kkkk... mas "PRETENDO" aparecer mais frequentemente com as 9dades, afinal esse ano promete!
O ano de 2012 foi uma "piscada de olho", cada flash uma emoção.... E esse ano teremos que rebolar... Afinal estamos entrando na casa dos 6 meses \o/
Ano passado foi um marco, poi conseguimos enfrentar muitos desafios. Apesar de terem dias de eu achar que não íamos conseguir... CONSEGUIMOS! E com a graça de Deus esse ano não será diferente.
Quem acompanhou o blog viu que tivemos problemas, aproveitamos desse limão e fizemos uma limonada, criando posts divertidos e interativos, não deixando a peteca cair e não mostrando nenhum desânimo. Não foi muito divulgado, mas pulamos vários obstáculos, que as vezes até pensávamos: "Nossa será que não é para ser?", mas TUDO se resolvia na HORA EXATA, como um sinal de Deus. Ele nos mostrava que o que era para ser nosso ia ser NO MOMENTO CERTO!


Esse ano teremos uma agenda um tanto apertada:

JANEIRO:
- Nosso NOIVADO. Mais precisamente AMANHÃ =)
- Começamos a reformar nosso apartamento. 
- Caça aos Padrinhos e Damas/ Pajens (breve notícias, bem brevemente)

FEVEREIRO:
- Carnaval.
- Festa de Formatura do Ari (meu noivo)
- Caça aos Padrinhos e Damas/ Pajens

MARÇO:
- Casamento da Melina e Daniel (Vila Velha) www.melinaedaniel.com 
- Caça aos Padrinhos e Damas/ Pajens

ABRIL:
- Caça aos Padrinhos e Damas/ Pajens

MAIO: 
- Meu aniversário.

JUNHO:
- Correria da finalização/ conferência da organização do casamento.
- Inicio da distribuição dos Convites.

Apesar desta agenda apertada, pretendo manter o blog atualizado! Isto não é uma promessa hein... risos.... apenas uma pretensão
Bom, finalizando, quero agradecer a todos pelo carinho e acompanhamento de cada momento no blog. Pelos recados e comentários, pois apesar de não ser tão ativa no blog são quase 3 mil acessos. 
Apesar da pressão com meus e-mails e posts do Face na divulgação: "O blog tem 9dades", "Vejam a atualização do Blog" ...(risos) quero que saibam que este blog retrata cada momento que carinhosamente quero compartilhar com todos vocês.
Abraços e até a próxima!

Comentários

  1. Oi Amiga, primeiro parabéns pelo noivado. Não tenho outra coisa a dizer do que como desejo para que Você e o Ari sejam muito, muito felizes.Você sabe como torço e acompanho cada passo deste momento que é único.
    Depois, te prepara porque você vai ver como este primeiro semestre vai voar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga brigaduuuuuu,,,, vc sabe q é uma das minhas fortalezas nesses momentos tensos, alegres, algumas vezes chatos, tumultuados e sempre empolgantes... te amo muito viu!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Deus vai continuar abençoando vcs e vai dar tudo certo!
    Torcemos muito pela felicidade de vcs!
    Bjos, Paolla, Lívia e Orli.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA