O NOIVADO!!!

Aiiiiii que correria =)
Foi um dia com muitas emoções, pois além de nos envolver bem de pertinho, eu (com ajudinha final da minha irmã e meu cunhado) fizemos o bolo e meu lindo (Ari - Noivo) fez o feijão tropeiro (o melhor FT que já comi até hoje).
A decoração foi inspirada no http://diariodeumanoiva2012.blogspot.com.br/2013/01/me-falta-grana-e-nao-glamour-faca-voce.html com a ajuda do noivo, mamãe, irmã e cunhado =) Aff deu muito trabalho, pois decidi utilizar as cores indicadas no site, e foi muito difícil encontrar o papel.
Nossa passou muito rápido, só por aí já imagino como será o grande dia.
Foi cheio de emoções, choros e risos. Uma lembrança muito bonita e inesquecível...
Então para compartilhar com vocês um pouquinho de cada emoção veja o vídeo que resume minhas palavras. 


Comentários

  1. ficou lindoooo!!!que bom q meu post serviu de inspiração :)
    seu noivado foi uma graça,parabéns!!!!
    ps:a aliança é lindaaa!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ei Luh... muito obrigada!
    Vc contribuiu muito viu!
    Adoro seu blog.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  3. Polly e Ari,

    Muito bacana.Parabéns!!! Mais um passo dado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!
    Guarde estes momentos pra sempre pois é mto gostoso recordar tudo depois que passa!
    Friozinho na barriga só aumentando!!
    Vai dar tudo certo. Fica tranquila Polly!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA