4 MESES!

"O tempo passa, o tempo voa,,, e os 4 meses estão ai e é uma loucura doida!" (texto adaptado)

Caramba, quando me contaram que depois que a gente marca a data o tempo passa voando, eu até acreditei, mas não imaginava que realmente passava tão rápido....

É uma correria, um mix de sentidos, que se torna inexplicável!

E para marcar esses 4 meses queria fazer uma homenagem ao meu amore (Ari Jr.), afinal é tanto detalhe, tanta coisinha, que as vezes nos esquecemos de dizer um simples e sincero "Te Amo" (muito mais que vc, infinito, um tantão assim...).


Lindo, você é muito importante para mim,,,,, e cada dia que passa sei que é muito bom escrever a mesma história com você.... te amei ontem, te amo hoje e para todo o sempre!!!!

Comentários

  1. O amor verdadeiro não é lindo, é maravilhoso!!!! Parabéns ao casal!!! Fico muito feliz!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha princesa, esse amor é recíproco, eu sem você, não sou nada. Obrigado por existir na minha vida.
    Milhões de beijos.
    Ari Junior

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Que Deus abençoe cada dia mais este amor tão lindo de vocês.
    Felicidades sempre.
    E que cheque logo o grande dia! O dia mais perfeito e inesquecível na vida de vocês. Curtam ele ao máximo pois ele deixa saudades... experiência própria rsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo

    o tempo vai voarrrrr rs
    Aproveita cada momento

    bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA