SIM ESTÁ CHEGANDO!!!

Nossa quando lembro dá um frio na barriga!
Faltam 117 dias.... 
Sim,,, menos de 4 meses....
O pior que estou tendo pesadelos... =s
Sábado sonhei que estava acontecendo, eu estava desarrumada, convidados e noivos me vendo antes...
A música tocando errado... 
E domingo, sonhei que o noivo estava casando SOZINHO (acredita??? vê se pode uma coisa dessas)
Imagina vc vendo uma igreja cheia e só o noivo la na frente??? (só eu mesma p ter esses sonhos  pesadelos malucos)
Nossa horrível só de lembrar.... ='( 


Bom,,,, o negócio é rezar, colocar nas mãos de Deus... pois se Ele quiser vai dar tuuuudo certo (Amém)!!!
Agora é achar a fórmula, para PARAR de pensar em casamento (desse jeito) e ao mesmo tempo resolver todos os detalhes (e bota detalhes nisso) para o grande dia!
Afinal está MUIIITTTOOO CEDOOO para eu ficar desse jeito!

Comentários

  1. Hhauhuahuah
    Menina o meu noivo já teve, minha mãe e uma madrinha e eu ainda nada rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA