CUIDADO COM A NOIVA!!!

Meninas, achei um comentário muito relevante para nós (noivas)...
São os "paparazzi" de nosso big day (risos)... 
Copiei o post na integra (mas, coloquei a fonte ok?!)
Bjs e boa leitura!


"Convidados, cuidado com a noiva!!!


Mas Márcio, como assim "cuidado com a noiva"? rs



Pessoal, é simples!!! Hoje em dia, com a tecnologia evoluindo a cada minuto, (praticamente) todo mundo tem uma câmera digital, um celular com câmera, tablets e por aí vai, não é mesmo? Eu também sei que todos os convidados querem muito guardar uma recordação do casamento, principalmente do momento que noiva entra na cerimônia... E o que há de mal nisso, Márcio?

A desgrama do flash!!!! hahahahaha





Então, os noivos gastaram uma fortuna para contratar o serviço de foto e filmagem, e na hora da entrada da noiva, as pessoas entram num frenesi tão grande, que esquecem que tem um profissional aí que está fazendo o trabalho dele (e foi pago para isso!) e muita das vezes é atrapalhado pelos diversos flashs em cima da noiva. Além disso, existem convidados que praticamente pisam no tapete vermelho em busca de uma melhor foto e com isso, podem estragar o registro desse momento tão especial.



Então Márcio, como fazer?

Provavelmente, terá um filmador no casamento com uma iluminação super potente, correto? Então por quê não aproveitar essa iluminação ao invés de dispara o flash da sua câmera digital? Talvez 1 só flash não faça diferença, mas se todo mundo pensar assim, serão vários flashs disparados ao mesmo tempo.

Depois da cerimônia todo mundo vai ter o direito de tirar fotos com os noivos sem atrapalhar ninguém... Então considere muito bem essa opção.

Posso estar sendo chato com esse post, mas tenta se colocar na posição dos noivos... rs

Fonte da Foto: https://www.facebook.com/flaviasoaresfotos"



Comentários

  1. Bom eu nunca me importei com o fato dos convidados tirarem fotos da noiva ...mas ja vi mtas meninas reclamarem que nao querem isto no casamento delas.
    Mas olhando por este lado,elas estao certas,porque realmente nao pode se colocar em risco todo o trabalho do fotografo contratado né...mudei de opiniao e espero que no meu nao tenha mta gente fazendo isto rsrsrs...bjo

    ResponderExcluir
  2. Uma excelente dica!
    Os fotógrafos devem ficar malucos com esse povo rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk gostei de + e a carapuça serviu ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooo amoré... Nada de carapuça nao.... Pode tirara foto a vontade... Kkkk só tirar o flash... Risos,,, bjs saudades mil

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA