NOIVA JOGA O QUE?

Olá "noigleras"!!!!!
Vim mostrar meu "sapovisque" que comprei na feira hippie aki em BH....
Aiii to apaixonada por ele...
To quase jogando e correndo até as solteiras para ver se pego kkkk (brincadeirinha)
Eu decidi jogar o sapo mesmo... queria jogar o cupido p ficar diferente, mas quando vi esse sapãooo... apaixonei!!! 
Como diz a lenda: A solteira de plantão que pegar ele, ao beijá-lo "ele" vira príncipe encantado e é a próxima a casar!!! (risos - coisas do mundo casamenteiro)....
Acho que terão solteiras, casadas, viúvas e até noivas (tipo: EU) querendo pegar ele viu,,, pois ele é uma fofura!!!!!

Ainnn to atrasada com minhas coisas... =(  tenho q terminar meu livro de Ass, porta aliança e plaquinhas la vem a noiva... breve posto para vocês verem: ta ficando uma graça!!!!


Comentários

  1. Lindo sapinhooooo ou sapão kkkkkkkkkk
    To querendo jogar um sapo tbm, pq meu buque lindão é que eu não vou jogar kkkkkkkkkk

    Bjussssssssss


    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Polly, que lindoooo!

    Eu também vou comprar um sapo pra jogar... Acho muito legal... Amei o seu, quero ele pra mim *.*

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo sapo!!
    Mesmo já sendo noiva, queria ele pra mim *-*


    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. É LINDAO mesmo...
    Ainda nao sei o que vou jogar...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Polly, já vou deixar avisado, eu serei uma casada que vou tentar pegar o sapo kkkk
    Acho que se eu fosse casar hoje não teria jogado meu bouquet rsrsrsrs
    Mas o decorador disse que o bouquet, segundo a lenda, tem que ser jogado, e contou histórias e lendas sobre o bouquet, daí acabei jogando, mas depois fiquei com um aperto no coração rsrsrsrs
    Adorei o meu bouquet, digo que não fui eu que o escolhi e sim ele que me escolheu, eu falei pro decorador o que eu gostava e não gostava, as cores, flores, tamanho etc, e só fui vê-lo na igreja! Mas foi amor à 1ª vista, se eu tivesse escolhido, não teria sido tão perfeito.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA