PRESENTE PARTE III

Queremos mostrar a vocês mais presentes que ganhamos!
Nossa é muito gostoso essa fase viu... 
Os presentes que estamos postando são aqueles que estamos ganhando no dia a dia... já ganhamos muiiiita coisa, principalmente dos padrinhos (geladeira, máquina de lavar, microondas, purificador de água, cooktop...) mas decidimos postar (por enquanto) somente os presentes que estamos ganhando "pré-casamento".
Bom chega de lero lero e vamos às fotos:


Os presentes acima foram dados pela amiga Karla (vasilhas de vidro e tampa branca), cunhada Meire (panos de prato), Mãe, Irmã, Cunho e Lívia (jogo de facas) e Polly minha cerimonialista - Fiancée (o mexedor de suco).


Já os presentes desta foto foram dados pelo meu cunhado Herberte (jogo de faqueiro) e minha mãe, irmã, cunhado e sobrinha (pazinha, rodo, vassouras, escorredor de arroz, ralador, pano de cozinha, jogo de copos, forminha de gelo, vassourinha de banheiro, conjunto de utensílios de cozinha, baldes e tabuleiros)...

Minha mãe, irmã, cunhado e sobrinha já nos presentearam outras vezes com esse tantoooo de coisa. Eles fazem surpresa expondo os presente no quarto e qdo chegamos levamos um susto com tanta coisa. 

Bom, queremos agradecer de coração o carinho de nossos familiares e amigos. São presentes que por mais que nos ajudam (e muiiiito) são dados com amor e de coração. Em cada cantinho de nossa casa teremos uma lembrança dessas pessoas tão especiais e que amamos muito.

Comentários

  1. Lindos presentes flor!
    Obrigada pela visitinha linda!

    bjussssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Qta coisa boa...ganhar presentes é mto bom mesmo
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa vc ganhou! Essa fase é mto boa mesmo, aproveite :)
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanto presente, que delícia ..
    Heheheheh'
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  5. Oii

    Achei seu blog pelo google....

    adoreeeei...


    como é gostoso ganhar presentes né?! A gente acha que é feliz ganhando roupas e coisas para nós...quando começamos a ganhar coisas pra nossa casa parece que é mais gostoso!!! ;D

    Bjs! Livia

    http://casandoem2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA