TOPO DO BOLO

Noivinhas... hoje vim dar uma dica... de topo do bolo... CASAL DE PINGUINS!


Fui ao casamento dos amigos Melina e Daniel em 09 de março (2013) - fomos padrinhos =) eles tbm serão nossos padrinhos - e conversando sobre esse universo casamenteiro a "Mel" me contou o motivo da escolha do topo de bolo de PINGUINS...
"Diz a lenda que a maior qualidade dos Pinguins é a fidelidade conjugal: eles costumam passar a vida inteira com o(a) mesmo(a) parceiro(a). O pinguim quando escolhe sua parceira, só tem relação com ela até seus últimos dias, é fiel, e caso um morra primeiro que o outro, ele não arruma mais ninguém."
Muito fofa a história né?
Bom eu infelizmente já havia comprado meu topo do bolo, tradicional noivinhos de porcelana =( se não com certeza seria um casal de pinguim...
#ficaadica

Detalhe: este topo do bolo é do casamento dos amigos Melina e Daniel.

Comentários

  1. Adorei, pena q tbm ja comprei o meu... rsrsrs
    Nossa seu blog é todo diferente, nao to achando a parte para participar do site.
    Onde fica???

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, obrigada pela visita! Se vc levar o mouse para direita na parte superior aparecerá os icones! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, virei post no seu blog, amei!! Se soubesse, teria te mandado a foto dos meus pinguins!! Adorei!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Polly estou decidindo meu topo de bolo essa semana... adorei este! Quanto a sua visita no meu site vou de dar uma dica: olha Monte Verde lá é uma delícia! Já fui para Argentina e Monte Verde, Monte Verde é bem melhor rsss... as diárias no meio da semana não são tão absurdas..
    Bjo seu blog está lindo!
    Maiara
    http://organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo!!
    Seus padrinho tem bom gosto!
    O meu vai ser de pombinhos, depois que escolher, vou postar lá no blog também!
    PS: também tô na busca de seguir seu blog, mas não encontrei ainda o lugar!! kkkkk
    bjossss

    http://aventurasdanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hoje em dia dá pra fazer topo de todos os tipos. Eu amo os casais de corujinhas! Bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA