CONVITE PADRINHOS

Meninas hoje vou mostrar para vocês a caixa convite que fizemos para nossos padrinhos.
Eu queria fazer alguma coisa diferente, então um dia eu e meu noivo no centro de Belô, passamos por uma loja que vende caixas de MDFs cruas.
Eu entrei e peguei uma caixa quadrada e fui pagar no caixa, quando meu noivo disse: "para que isso?"
E eu falei: "Vou fazer um teste!" =)
Aí ele já sabia que vinha alguma invenção maluca,,,, então ele disse: "mas você não sabe pintar isso".
E eu disse: "eu aprendo"
Comprei os materiais e a moça da loja me deu um curso de 5 minutos que vou explicar para vocês:

- Limpar e lixar a caixinha (preparar)
- Passar duas ou três mãos de base acrílica (como no meu caso foi branco, esta é a cor mais "difícil" de fazer, pois requer muitas demãos, no caso de outra cor por exemplo o preto uma mão só da base dá certo). Esta base é para a caixinha não "chupar" muito a tinta.
- Passar a tinta acrílica (quantas mãos achar necessário - como disse no item anterior o branco requer mais de mãos - eu passei 3 mãos)
- Passar o verniz.
(obs. todos os produtos que eu comprei são a prova d'água)

Em todos os passos acima deve ser pintado com pincel e passar o rolinho por cima para ele deixar bem espalhadinho e uniforme.

Bom não sou boa nesse negocio de PAP ou DIY (risos), quem tiver dúvida envia um e-mail para pollyary2013@hotmail.com que eu explico.

Flores, agora vou contar como eu convidei...

Fiz um vídeo (sempre dei uma desculpa de mostrar "alguma coisa" seja no computador, no IPAD ou na TV). Por exemplo minha irmã e meu cunhado eu chamei eles para ver um "filme" (sempre vemos nos finais de semana) ai o vídeo convite passou e entregamos a caixinha.... =)  o vídeo vocês assistem AQUI.

Há é falta mostrar a caixa:


(não fui eu quem fiz o pão de mel... foi uma amiga que trabalha com doces "Fino Gosto")

Obs1. A música de fundo (amigos para sempre instrumental) será a mesma que eles entrarão na cerimônia.

Obs2. Nosso monograma lindo está em tuuuuudoooo (viu Nise.... ainda tenho 25 dias para "tatuar" kkkk)

Obs3. A tampa com o monograma foi impressa em papel A4, colada e envernizada.



Comentários

  1. Vc não sabe fazer isso? Imagina se soubesse!
    Menina, ficou PERFEITO, a cara da riqueza viu? Eu adorei amiga, parabéns mesmo! *.*

    Eu quero uma caixa dessa também ihihihihi

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Casamento-Marcado/200489193438890

    ResponderExcluir
  2. a caixa ficou simplesmente LINDA!!!!! AMEI!
    PARABENS!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ficou um luxo só! Caramba! Que coisa maravilhosa ficou essa caixa hein?! Amei, seu monograma é perfeitinho demais, lindoooooooooo

    Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A caixa ficou linda.... adoreiiiii e tenho ctz que seus padrinhos se sentiram honrados!!! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poly,
    Que lindo, que tudo!! Amei de paixão. Ficou tão clean e lindo. Não quer me convidar pra ser sua madrinha?? Hehehehe. Bricadeirinha. Perfeito demais. Nossa, que menina mais prendada. Imagina se não soubesse pintar MDF... Arrasou!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk ja ia falar do monograma..ficou a cara da riqueza
    nao deixe de tatuar...o noivo e convidados irao se surpreender kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  7. que lindo Polly! eu sei o quanto é dificil pintar essas caixinhas, eu tbm fiz para os meus padrinhos.. deu um trabalhao mas eu amei o resultado *-*

    Seu convite ficou maravilhoso :D

    Beijoss linda ;*

    ResponderExcluir
  8. Linda, Polly!!!
    Onde vc fez o monograma?
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Lindas!!! Ficou com cara de sofisticado! Adorei! Parabéns

    http://organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa ta perfeito nem sabia que dava pra colar e envernizar o papel na caixa rsrs, adorei o vídeo e o pão de mel me deu água na boca! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Que chique!!!! Amei, também fiz caixinhas! Amei o resultado...

    Ta chegando amiga!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Polly,
    Acabei de ver o vídeo. Vc acredita que eu havia esquecido de ver antes?? Nossa, muito emocionante. Me arrepiei todinha com a mensagem. Fico tentando imaginar a reação deles qd assistiram o vídeo....
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  13. Oiiii
    Voltei pra dizer que tem selinho la no blog pra vc...gostaria mto de saber suas repostas para as perguntas que fiz...bjos

    ResponderExcluir
  14. Essa caixinha ficou maravilhosa heim!!
    Parece coisa de profissional, parece que você nasceu pra isso!
    kkkkkkkk
    O dos meus padrinhos tbm vai ser o convite no pão de melll!!
    Huuum,..uma delíciaaaaaa!!!
    Beijoss!!!!
    E parabéns...adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Polly!!!
    O meu convite também foi com uma caixa que eu mesma fiz!!! Coloquei nela 3 pães de mel, 3 bem casados, 2 trufas e no meio 1 saquinho com amêndoas e uma tag sobre o casamento e o significado das amêndoas (encomendei na weddingdesign) e todo mundo amou. Várias madrinhas choraram até rsrsrs Na tampa tinha nossas iniciais em madeira e o convite estava no fundo da tampa.
    Depois te mando a foto. Ficou lindo e delicado. Super personalizado. Fizemos também para os pais e avós para agradecer por todo apoio pois a família se envolveu em tudo e nos ajudou muito!!!
    Fiz uma pra mim e guardei de lembrança. :)
    E o livro de assinaturas (scrapbook), vc já fez? Não deixe de fazer pois todas as vezes que leio cada msgem linda que os convidados escreveram pra nós, dá vontade de casar de novo!!
    Está tudo lindo! Site nota 10, icasei perfeito (já confirmei presença hehe)!!!
    Ansiosa pro dia 13. Doida pra ver vc linda de noiva!!!
    Que Deus abençoe vc e meu grande amigo Ari ricamente!
    Super beijo casal fofo do ano!

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo Polly, se você não saber fazer trabalhos manuais e já ficou assim, imagina se soubesse.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  17. Uauuu que encantador esse convite hein?
    Parabéns ficou lindo demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Aiiii que lindo,.. Muito bacana a ideia de escrever em cima!!!
    E esse vídeo?? E lá vou eu anotar pra copiar as ideias kkkk

    Beijos.

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Amei o convite e descobri na hora certa, estou pensando em fazer os dos meus padrinhos também e gostei bastante da sua ideia. Vou assistir ao video agora...

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA