OK, OK: CHECK LIST!!!

Ok, ok, vcs venceram!!!
Vou contar o que falta fazer (detalhe nesses 36 dias p/ o big day).
Mas prometam não me xingar???

- convidar o último casal de padrinhos
- convidar formalmente as damas e pajens
- entregar os convites (pegamos essa semana) - ainda tem q separar os individuais =s
- escolher acessórios (brinco e cabelo)
- contratar fiscal de banheiro
- contratar segurança
- comprar espumante
- noite de núpcias
- lua de mel
- silk dos guardanapos
- roupas damas e pajens
- acertar detalhes com o coral
- degustação buffet
- reunião decoradora
- reunião final cerimonial
- teste maquiagem e penteado
- tirar fotos e-session
- pegar lembrancinhas
- comprar bala p colocar no saquinho das lembrancinhas
- terminar plaquinhas la vem a noiva
- terminar livro de assinatura
- terminar caixa do livro de assinatura
- terminar lembrança damas e pajens
- terminar porta alianças
- terminar forminhas
- escolher buquê (ja tava esquecendo, fui lembrada com o post da DANI - CASANDO NO VERÃO)
- fazer cardápio das mesas (tava esquecendo tbm)

Considerando que esse fim de semana eu terei aula (faço pós sábados de 8hs as 19hs e domingo de 8hs as 13hs) e se eu matar aula eu perco o módulo (tipo levo pau) e tenho que pagar para fazer a matéria de novo, pois é só uma vez por mês. E sábado eu tenho que ajudar na igreja, pois terá festa junina e meu grupo ficará com a barraca do cachorro-quente.... E se eu não começar a entregar os convites nesse FDS (a família dos maus pais são do interior de Minas) eu estaria entregando somente com 28 dias do BIG DAY (que é sábado que vem)...

Tipo tô Fú!!!!



Comentários

  1. Polly de Jesus, eu já estaria louquinha no seu lugar... ainda bem q vc parece uma noiva calma hein!
    Vai dar tempo de fazer tudo, só vai ficar bastante corrido né?
    Você tem facebook linda?

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa...vai dar certo...fica calma...bjos
    Faltam 36 dias oro nosso big Day amigaaaaa

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrrsrsrs falta bastante coisinhas, mas vai dar tempo de fazer tudo.
    FICA CALMA :)

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Polly :D A única coisa que posso dizer por experiência própria é: VAI DAR CERTOOO! haha. beijos

    ResponderExcluir
  5. Polly, céuuuus... Quanta coisa... Menina vc deve tá ficando doida com tudo isso de coisa pra fazer... Tadinha ;/
    Mas vai dar tudo certo, vc vai conseguir fazer tudooooo e o seu casamento será perfeito!

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nóoooooooooooooooooooo. Realmente falta muita coisa. Mas tem alguns itens que com uma bala vc mata 3 ou 2 coelhos, não??!!! O que mais me desesperou foi o fato de vc não ter o buffet ainda, rss. Não tem como vc delegar funções? Põe a sua família pra entregar os convites da própria família. Vc acha muito deselegante fazer isso?? Outra coisa, como assim vc havia esquecido do seu buquê??? Kkkkkkkkkkkkkkkkk a louca total,rss. Mas assim dá tempo. Mas tipo: comece tudo hj mesmo. E veja se não tem como remarcar a aula. Explica a situação da facul, às vezes vc consegue sensibilizar com a sua história. Não vá na secretaria do curso, vá na direção e converse com um coordenador explicando direitinho. Vai dar certo!!!! Mantenha a calma. Tive que redigir 4 vezes esse post pq não aparecia. Tá com problema o seu blog?? Ou eu não estou sabendo?? Já estava até desistindo de postar. Kkkkkkkkkkkk. Pq nas 3 outras vezes sempre tinha algo ou alguém tirando a minha atenção e a espertinha aqui não salvava o que havia sido digitado. Kkkkkkkkkkk
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor... eu tenho buffet sim... eu so preciso degustar p escolher o cardápio... aki em BH a gente fecha (q por sinal fechei a uma ano e meio), faz uma degustação p experimentar e só escolhe as "comidinhas" com um mês antes com outra degustação... tendeu?

      Excluir
  7. Poly falta bastante coisa, mas é só se organizar, procurar um tempinho livre e se livrar! Vc tem tempo pra isso, vai dar tudo certo viu!!

    Precisando de algo é só falar!


    Bjs e boa sorte
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui

    ResponderExcluir
  8. tenha calma que vai dar tempo de fazer tudo!!!
    Flor te indiquei para responder uma tag de perguntas lá no meu blog!passa lá depois ;)

    ResponderExcluir
  9. Meu coração apertou agora!!! Mas força que tudo vai se encaixar!!!

    ResponderExcluir
  10. Polly, por experiência própria eu digo, no final tudo dá certo rsrsrsrs
    Se prepare que até o casamento vc não terá um fim de semana de descanço, mas essa correria louca é uma delícia rsrsrsrs
    Já percebi que quando acesso o blog pelo google chrome não consigo comentar. Daí acesso pelo Mozila e dá tudo certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Menina...tem um tantinho de coisa a ser feita ainda hein...mas tem varios itens mto tranquilos de resolver tbm ne.
    Força no buque pra vc...bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA