sexta-feira, 12 de julho de 2013

1 DIAAAAAAAAAAA

É isso mesmo 1 dia.... 1 dia.... 1 diaaaaaaa!

=o

Amanhã será o BIG DAY =)

Ai lindonas fiquei taoooo feliz com suas mensagens no post de ontem,,, considerem-se beijadas e abraçadas!!!!!

Como estou? E os preparativos? Como está tudo????

Eu estou emocionalmente abalada!!!! Gente to chorando atoa (a manteiga derretida)... Hoje recebi uma mensagem linda da equipe do site q fizemos ICASEI e comecei a chorar (vê se pode, mensagem automática de site e eu aki chololo)...

Vi no blog da NISE - SIM... EU ACEITO! uma homenagem fofaaaa e adivinhe??? comecei a chorar!!!! "ai como eu to emotiva!" kkkkkkkk

Eu não sei o que esta acontecendo... EU TO MUITO FELIZ... SAIBAM DISSO... mas é um nó na garganta,,, que até faz um barulhinho qdo engulo a saliva sabe???? É literalmente um mix de sentidos... Ter nosso cantinho é uma coisa que quero muito e idealizamos juntos... mas acho q já estou com saudades do meu povo (Lívia, Mamy, Mana, Papy, Kyara)... Gente vou morar a dois bairros da minha mãe kkkk e já avisei vou la todos os dias..... kkkkkkk (nem tenho motivo de sentir saudades.... acho q eles vão enjoar de mim... tipo: Aloooou vc casou,,, VAZAAAAA!!!!) kkkkkkk

Ontem fomos no nosso ap e ta ficando lindoooooo,,, o Ari ja levou bastante coisa p la... e ta ficando com forma de casinha lindaaaaa de casal recém casadoooo (tenho q dar um toque feminino, levar as duas africanas que comprei lindassss de viver para o painel da Sala e alguns enfeites... risos affff coisas de mulherzinhasssss)

Este post é curto, objetivo, emotiiiiivo, engraçado, exatamente como estou: COM UM MIX DE SENTIDOS!

Hoje farei mais um post com o selinho que ganhei da Gy... EU NÃO ESQUECI TÁ....


11 comentários:

  1. Ai amiga, eu nem consigo imaginar como vc esteja se sentindo sabia? Deve ser uma coisa muito inexplicável...
    Mas vai dar tudo certo, amanhã vc vai chorar, mas depois vai rir muito também.
    Desejo que o seu casamento seja muito melhor do que vc sempre sonhou... To aqui torcendo pra tudo dar muito mais que certo viu?

    beijos lindaaaa!

    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado

    ResponderExcluir
  2. Eu fico aqui pensando como vc consegue ser tão divertida faltando 1 dia? Meu Deus já fico louquinha só de pensar! Uhuuu estou tão feliz por vc, queria de dar um abração pra chorarmos juntas!!!

    Aguenta coração que vai ser tudo lindo!!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindona, Deus está no controle de tudo!!
    Amanhã é o nosso grande e esperado dia, te desejo tudo de melhor!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Polly se você responder esse selinho
    EU TE BATO u.u ,mulher deixe isso para semana que vem .....
    e olha se eu te dizer que eu CHOREI hoje pensando em você ? parece que somos primas u.u de tanta felicidades que estou sentindo por você
    Você esta assim,poq a felicidade tomou conta de você minha princesa !
    Por favor, não esquece que te adoraaaamos muito e você é muito especial
    então chore, e coma seu mac que voce tanto quer... rum rs
    se não irei amanha te levar um super grandão lanche com batatas e refri de 1 litro
    ta me ouvindo ^?
    e sabe o que eu mais te admiro ? voce tem tempo de conversar com a gente rs,mesmo faltando 24 HORAS pro seu casamento
    linda te adoro muito


    http://nossonoivadorg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Florrrr é amanhãaaaaa!!! Que delícia hein.
    Deus abençoe tudo, que seja lindo e perfeito como vc sonhou. Não se preocupe com nada, invista seu tempo em vc agora e relaxe para brilhar na passarela viu. Quero ver fotos logo, logo, não demore...rsrs

    Beijos linda, na torcida por vcs!

    ResponderExcluir
  6. Polly eu imagino o seu mix de sentimentoooosss, eu to na fase melancólica, tbm to chorando atoaaaaa.... rsrsrsrs
    Que Deus te dê um dia lindo amanhã, vc merece!!!! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaaaa vim aqui te desejar TUDO nesse seu grande dia!!! Aproveite muito, curta cada detalhe, cada momento que planejou com tanto carinho, será um dia abençoado com certeza!!! E depois, é claro, conta tuuuuuuudo pra gente *-*
    Beijos amore, mil mil mil felicidades s2 s2

    ResponderExcluir
  8. parabénssss!!! mtas felicidades no seu dia e espero que tudo dê certo!!
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Polly não consegui vim aqui no sabado de desejar tudo de bom no grande dia.
    Minha internet estava ruim, não abria nem o google :(

    mas hoje estou aqui para desejar tudo de bom.
    que papai do Céu abençoe essa união todos os dias.

    não esquece de contar para nós TUDOOOOOOOOOO sobre seu casamento :)
    Beijão

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Passando pra continuar desejando:
    Fe-li-ci-da-des!!!!!!!!!!!!!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  11. Flor linda do meu jardim! Não passei aqui antes, mas pensei em você e na Álissa o dia todo, contei pra todo mundo que conversei que era o casamento de vocês. Eu fico tão orgulhosa, quando chega o grande dia de uma de vocês, depois de acompanhar cada passo, cada dificuldade, cada vitória.
    Espero que seu dia tenha sido perfeito!
    Que Deus abençoe a união de vocês!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir