JULHO+FDS+FORMINHAS II

Oioi menininhas lindas do meu coração!
Hj a primeira coisa que fiz ao entrar no blog foi ler o post da queridíssima Álissa... e me deu um frio na barriga diferente... que não sei nem explicar... hj faltam 12 dias... e por mais que o post dela fala para "Keep Calm"... na altura do campeonato isso está se tornando muito difícil (kkk)

Esse final de semana foi bem produtivo (e corrido)... fiz a prova da maquiagem e penteado, fiz a 6 (ou 7 não me lembro mais) prova do vestido (ele esta me deixando agoniada, mas isto é assunto para outro post), pegamos as alianças (a minha teve q diminuir 2 números para mão direita e a do Ari somente poliu)... ainda fomos comemorar o níver da minha cunhada (Meuri) e o aniversário do filho do meu primo... Há e fomos comprar nosso sofá (que ganhamos do irmão do noivo) sentiram a pressão? Esses dias serão bem assim mesmo COR-RI-DOS!!!! Hoje tenho a reunião final com o cerimonial... semana que vem reunião com o celebrante... enfim...

Hoje para não ficar um post chato vou mostrar as forminhas que comprei para "completar" com as que eu fiz  AQUI.


E para deixar o post animado   \o/  gostaria de fazer uma enquete.....
Hã???
Isso mesmo... quando comentei que estava fazendo 11 anos e 5 meses de namoro,,, deu uma engraçada repercussão... que juro para vcs não fiquei brava não... achei super engraçado!!!!
Eu li todos os comentários para meu noivo e minha família... Pois os comentários começavam assim:
Quê??? 11 anos??? Núuuu.... 11 anos??? Como assim? 11 anos... Vou engrossar o coro: 11 anos???

E caímos na gargalhada!!!!
Sim meninas, para quem ainda não viu esse "capítulo", em 24 de junho fizemos 11 anos e 5 meses kkkk
Então a enquete é a seguinte:

VOCÊ ACHA QUE O ARI ENROLOU A POLLY????

(por favor fiquem do meu lado hein!!!! e deixem um recadinho para ele aki no post falando que me enrolou)

Comentários

  1. Nossaaaaaaaaa quanta coisa hem Polly creio que os nervos de vcs 2 estão à mil kkkkkkkkk mas é assim rsrs

    Suas forminhas ficaram uma graça, amei amei ♥

    Respondendo a enquete kkkkk

    Siiiiiiiiiiiiiiim Ari eu acho que vc enrolou a Polly sim kkkk agora não terá escapatoria hem?! rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk enrolou é apelido kkkkkkkkkkk brincadeira
    mas enrolou hem, só que eu nem posso falar muito, vai que meu namorado faz a mesma coisa =(
    kkkkkkkkkk

    boa semana pra vc Polly
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc é uma comedia Polly!
    Os dias passam muito rápido!
    Mas, bom eu acho que o Ari enrolou a Polly sim...
    Em OFF para o Ari : Bom Ari eu disse que vc enrolou pq não sei como foi o comportamento da sua noiva nesse período mas te digo uma coisa, casa logo com ela pq ela anda nervosa, até me ameaçou de morte no face, então fica esperto kkkkkkkkkkkk

    Polly eu te amo ! hahahaha

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que correria hein ,menina.
    Bom...qto a enquete...assim...é dificil dizer...mas foi uma enrolança total hein kkkkkk
    Acho que nem vale a pena fazer a tatuagem mais kkkkkkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Haha... adorei o post!
    Prefiro não interferir, nao sei quem enrolou quem aí! rs
    Beijo floor
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa Polly!
    Vai chegando os últimos dias e vai ficando tudo corrido mesmo, né?

    Ahhh, quanto a enquete... Só tenho um recadinho pro Ary: PAAAAAARA DE ENROLAR A POLLY, CASA LOOOOGO \O/ rsrsrsrsrrsrsrsrs :P

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk 11 anos é muita coisa, ah pelo menos vocês tem certeza de que querem casar, não dá pra rolar dúvidas né!!!!

    Cara tem um post lá no blog que os noivos levaram 27 anos de noivado, vcs ainda tão na metade. Relaxa!

    Segue o link do post >>> http://www.todomundocasa.com/2012/08/27-anos-de-noivado.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Lindas sus forminhas. Amei de paixão. Polly, nossa, passou muito rápido. Qd começamos a nos falar por aqui faltava ainda muito tempo pro seu casório.. Agora, tá praticamente aí. Correria total hein menina. Bom, com relação a enquete, me coloco como exemplo (8 anos de namoro) e acho que o Jarbas me enrolou e me enrola. Hehehehe. Agora vcs acho tão mais pro Bolo Doido mesmo. Kkkkkkkkkkkkk.
    Bjs linda,
    EXCELENTE SEMANA!!! FICA CALMA PQ O PAPAI DO CÉU TÁ DO SEU LADO,
    Vania

    ResponderExcluir
  9. Há amiga, sem dúvidas... O Ari te enrolou! kkkkkkk

    Poxa Ari por que vc enrolou a Polly tanto tempo?
    Mas pelo menos agora vcs vão casar né, tava na hora de vc parar de enrolar ela! kkkkkkkk

    Lindooos, que vcs sejam cada dia mais feliz!

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. hahahaha não poderia deixar de ler esse post... menina ta pertinho...
    Sabe o que acho? rs respondendo a enquete também, mesmo que atrasada kkk
    Acho que pra tudo tem o tempo certo... E agora chegou o tempo de vocês... quando tem que dar certo, não importa o tempo acontece mesmo...
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA